História Um anjinho para nós - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Asmodeus, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Ithuriel, Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Raphael Santiago, Raziel, Robert Lightwood, Simon Lewis
Tags Alec, Anjos, Instrumentosmortais, Magnus, Malec
Exibições 59
Palavras 980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii como vocês estão??? Quem já está de férias???

Tá curtinho, mas é só uma introdução para arrasar com o coração de vocês 😂😂😂

Capítulo 19 - Ilha da sangria part.1


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - Capítulo 19 - Ilha da sangria part.1

Magnus caminha até a entrada, segurando se para não esganar o visitante.

- O que aconteceu?

- N-Newt…

- O que tem ele, seu traste? - Alec o fuzila o marido, com os olhos.

- Ele estava pensando em leva - los a uma das lagoas secretas, lá na ilha da sangria - as palavras foram cuspidas como adagas, devido a grosseria do mais velho.

- Agora? - Magnus o fuzila com os olhos, enquanto o moreno apenas ignora e continua agarrada em Alec.

- Eu topo D! Eu queria ir lá mesmo! - Alec sorri para o amigo. Ambos os morenos vão saindo juntos, deixando o feticeiro para trás.

Magnus pensamento:

" O Alec estava caindo no jogo desse branquelo aí ou ele está fugindo de mim, espero realmente que seja a segunda opção… se não hoje um certo moreno morre."

O feticeiro e os dois morenos caminham, pela noite estrelada, até um singelo barco. O qual utilizam para chegar na misteriosa ilha da sangria.

A floresta da ilha era densa e melancólica, as árvores que de dia transbordavam de esplendor, no crepúsculo perdiam sua magia. Os pássaros migravam para o continente, as flores e fecham e cinzenta névoa cobria o lugar. Mesmo neste ambiente tão hostil, havia uma caverna bem peculiar. Seu lago brilhava com a luz da lua, dava um ar de magia ou entrar pelo imenso buraco no teto do local. A água que ali estava, oriunda do mar, era mais brilhante e cristalina.

Os casal e o rapaz caminharam até encontrar a entrada para o lago.

- Aí daquele que na noite de lua azul adentrar este santuário. Do mais profundo mar seriais iram te buscar e a morte sua única aliada será. - Alec leu cada palavra segurando o riso.

- Sério isso? - diz o moreno já morrendo de rir.

- Lendas da ilha, sem bobas… mas ótimas para assustar os intrusos! - diz o loiro aparecendo na entrada. - A Magnus você veio! Alec não achei que viria! - segue em direção ao feiticeiro e o comprimenta com um abraço, tentar fazer o mesmo com o moreno, mas tal não retribui.

- Bom acho melhor entrarmos, o lugar é lindo princesa! Vem deixa eu te mostra. - os morenos entram no local deixando Magnus e Newt para trás.

- Essa idéia foi sua loirinho? - Magnus olhava para a floresta, pois sabia das histórias contadas sobre aquele local.

- Sim e não… - Com vergonha do ocorrido, Newt direciona seu olhar para baixo. - Bom… eu estava com vontade de sair e vir aqui, porém era só pro Dylan vir comigo…. Mas ele insistiu tanto para chamar vocês dois e disse que iria ajudar Alec e você se resolverem, já que esse lugar é mágico…. - Magnus o olha feio, deixando o menor ainda mais incabulado. - Desculpa se fiz algo errado.

- Não fiquei assim! - levanta o rosto do rapaz para olhar em seus olhos. - Não estou bravo com você, loirinho! A culpa não é sua…. Só está querendo ajudar! Obrigada pelo convite, vamos entrar?!

Alec voltou para chamar o marido, se deparando com Magnus segurando o rosto do loiro com as duas mãos enquanto ambos olham profundamente um para o outro. Aquela sutil cena foi o suficiente para o moreno arder em ciúmes, prometeu para si mesmo que não faria uma cena, nem transmitiria sua raiva. Pelo contrário curtiria ao máximo e local, ignorando completamente o feticeiro.

- S-Sim! Você vai amar!

Ao entrar na caverna o asiático fica sem fala, o local era realmente maravilhoso. Algumas flores brancas nasciam no local, o lago era cercado pela mesma rocha das paredes, a água era de um azul encantador. Uma delicada mesinha preta, com uma toalha vermelha e cadeiras de madeira preta estavam no local. Foi Newt que a trouxe e a preencheu de deliciosas bebidas e doces.

Dylan e Alec estavam com o pena na água, enquanto conversavam sobre algumas lembranças.

- Alec você não vem comer?

- Não. Dylan e eu vamos nadar. - o moreno nem ao menos se virou para falar com o feiticeiro.

- Vem experimentar o bolo de chocolate e morango, Magnus! - chamou o loiro, já o puxando pelo braço.

Magnus senta na cadeira e agradece o pedaço de bolo. Newt estava certo o bolo era delicioso. Colocou um pouco de bebida para os dois e observou seu amado, entrando na lagoa.

- O que está acontecendo com vocês? - o loiro se aproxima um pouco, enquanto pega mais um pedaço de bolo.

- É complicado… nem eu seu ao certo. Acho que é medo de morrer, ou de ser abandonado. - seu olhar era perdido em meio ao local.

- Mas você é imortal!

- Sim, mas Alec não... ele ficou estranho depois que contei sobre Derek e Stiles…

- Eu me lembro dessa história! Mamãe me contou várias vezes, o amor de ambos era invejável… triste fim dos dois, mas muito nobre também.

- Você morreria por quem ama ? - o feiticeiro ainda era atormentado por essa dúvida.

- Sim, Magnus…. Mesmo sabendo que meu amo nem olha pra mim, eu morreria se não tivesse ele na minha vida…. - os olhos castanhos percorreram o local até acharem o motivo de sua alegria.

- Newt… quem é ele? - Magnus já havia notado jeito que o loiro olhava o moreno, mas acreditou ser coisa da sua cabeça.

- Esta tão na cara assim? - Magnus fez sim com a cabeça e sorri para o novo amigo.

- Será que um dia ele vai olhar para mim?

- Como não olhar para alguém tão maravilhoso quanto você? Tudo em você ê atraente Newt e sabe disso! - o loiro fica um pimentão com os elogios.

- Tive uma idéia! Vamos nadar!

- O que?? N-Não! Vou me transformar! - o mais novo fica rosa, enquanto Magnus tirava a camisa.

- Esse é o meu plano!


Notas Finais


Hummmm qual seria seu plano em Sr. Bane?

Amanhã tem mais!!!! E desculpem por postar tarde hahahha a louca aqui decidiu arrumar o quarto 😂😂😂 já devem imaginar no que deu, né!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...