1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. Ilha da sangria part.3

História Um anjinho para nós - Ilha da sangria part.3


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Bom diaaa amores!!!! PS: amo essa foto de paixão hahaha a expressão do Magnus está divina, mas ok!!!

Mais um capítulo para vocês!!!!

PS: prestem atenção aos detalhes!! Vai ajudar muito, para o próximo!!!

Capítulo 21 - Ilha da sangria part.3


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - Ilha da sangria part.3

- Acho melhor nos separarmos para achar ele mais rápido! - Dylan transmitia todo seu desepero, mesmo tentando ao máximo não demonstra lo. - Newt, você vai com o Magnus e eu vou com a Ninfa.

- Olha pelo menos não fui chingada desta vez!

- Cala a boca! Agora vamos. - Dylan agarra o braço da garota enquanto Newt pega Magnus, um tanto desorientado, pela mão.

*****

Magnus estava desorientado, as palavras de Newt ecoavam por sua mente. Será que perderia seu amado desta vez? Não, não deixaria que nada machucar seu amor, custe o que custar!

Newt caminhava na frente perdido em suas lembranças. Deveria ter contado sobre as sangrias, mas como poderia fazer isso com alguém do próprio sangue? Seu irmão era tudo para si… todavia estava errado e agora o amor de seu amigo está prestes a ser torturado e morto.

- Magnus… acho que eles podem estar em umas das ruínas que tem aqui. - sua voz era quase um sussurro.

- Então me leve para lá. - sua voz neutra deixava o loiro ainda mais culpado.

- Me perdoa… não… não queria causar problema algum… se tivesse o denunciado antes… eu… f-fui… - alguns lágrimas escorriam de seus doces olhos.

- Ei loirinho! A culpa não foi sua…. Alec só teve uma crise de ciúmes e se meteu em encrenca, como sempre. Será que ele nunca vai entender que o amo? - Newt se aproximou de Magnus, tocando em seu rosto.

- Ele só é inseguro! Você é maravilhoso Magnus, o sonho de qualquer ser do submundo… qualquer um se sentiria inseguro tendo você! - Newt se aproximou mais, olhando fundo nos olhos do feiticeiro.- Tente entender o lado dele… como ter certeza que o poderoso, sedutor e sexy Magnus Bane te ama?

****

Alec P.o.v

Não estava mais aguentando ouvir aquela música. Newt cantava realmente bem, sua voz parecia como a melodia mais perfeita. Como não se apaixonar por ele?

Talvez fosse melhor deixar Magnus curtir este momento. Talvez fosse melhor dar um volta, quem sabe voltar para casa.

Saio sem ninguém me notar. Sinto a brisa suave da noite, que alivia um pouco minha aflição. Não sou uma pessoa tão insegura, mas Newt… a Newt ele junto de Magnus me dá medo. Ambos são tão parecidos, se completam tanto. Já eu, bom sou apenas um Caçador, mortal que a qualquer momento posso morrer, ou pior ficar velho e sem força.

- Ah Alec porque é tão inseguro. - sussurro para mim mesmo enquanto caminho para a praia. - Não… chega! Magnus me ama! Sempre me amou e sempre vai me amar! Temos um filho juntos, vivemos várias coisas… superamos a Camille, a guerra, a morte de Max e continuamos a nos amar… Não vou perder meu amado para um peixe qualquer!

Corro de volta para a caverna. Mas percebo que a emoção de finalmente perder o medo e estar pronto para lutar pelo meu amor, me fazem perder o caminho. Estou no meio de algumas ruínas, quando vejo algumas pessoas lá em cima.

Sou notado por uma das pessoas, mas ela apenas sorri e continua a acender a fogueira. Derepente ouço a voz de Magnus e logo vou a sua procura.

O acho perto das ruínas junto com Newt, ambos estão bem próximos. Ouço algumas palavras do que o loiro diz:

- como ter certeza que o poderoso, sedutor e sexy Magnus Bane te ama?

Um sorriso maliciosos surgi nos lábios de ambos. Meu coração acelera, o ar se esvai aos poucos do meu pulmão. Quero correr e agarrar meu amado, mas minhas pernas não saem do lugar. Tudo se esvai quando vejo os lábios do meu feticeiro nos do loiro.

As lágrimas pensam em cair, mas uso tudo que tenho parar manter o pouco de dignidade que me resta. Sinto algo arder em meu peito, como um fogo que tudo consome. Ver meu amado nos braços faz meu estômago embrulhar, minha pernas babearem, meu coração parar por segundo e um nó se formar em minha garganta.

Queria gritar, chorar e implorar para que aquilo fosse um sonho… mas é real, eu estou vendo. Tudo se torna mais real sinto Dylan tocar meus ombros.

- Vai ficar tudo bem! Vem comigo… vou fazer essa dor passar. - foram as últimas palavras que ouvi antes de me desfazer em seus braços.

As lágrimas rolavam como uma cascata. Os braços fortes do moreno envolviam meu ser, tentando ao máximo fazer a dor passar. Mas de nada adiantava, pois meu peito ardia como uma fogueira.

- Não aguento ver você assim! - Ele se aproxima mais, dando fim ao único espaço que ainda separava nossos lábios.

O beijo de Dylan é delicado, mas cheio de sentimento. Todavia para mim não havia nada, há não ser remorso. Eu amava e amo o Bane, por isso não poderia dar a passagem que Dylan pediu… meu coração é e sempre será do feiticeiro.



Notas Finais


Não sei nem o que dizer!! Eai o que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...