1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. Dia dos pais part. 1

História Um anjinho para nós - Dia dos pais part. 1


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Oiiiii meus lindos!!! Demorei séculos eu sei!!! Mas tenho notícias ótimas!!! E justificativas hahahha
1. Tava finalmente conseguindo ler todos os livros (vestibular não te deixa tempo para nada)
2. O esquema da história já está todos pronto, já estou com 5 capítulos prontos!!!!!! Sério oooo!!! Então se preparem....

Capítulo 7 - Dia dos pais part. 1


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - Dia dos pais part. 1

Era uma manhã de domingo, Magnus e Alec ainda dormiam em sua confortável cama, enquanto o sol invadia o quarto dando vida as cores do local.

Quando Magnus e Alec decidiram morar juntos, foi a maior briga para decorar o ambiente,até que aos poucos chegaram a conclusão que poderiam ter um pouco, do gosto, de cada.

As cortinas antes vermelhas e chamativas, ficaram brancas e as paredes em um tom pastel, como Alec  gostava; porém a cama continuou com o riquente de realeza, toda cheia de cobertas vindas da índia, já o carpete peludo e negro como a noite, agradou a ambos. A linda cabeceira talhada a mão tornava o ambiente mais aconchegante e cheio de glamour. 
 
Alguns pássaros cantavam pela cidade, durante aquela linda manhã. Derepente toda a calma e tranquilidade se foi, quando o pulo de um pequenino foi sentido em cima dos dois:

- Bomm dia papais!! Feliz dia dos pais!! - o pequeno Enzo, agora com os seus 7 anos, saltitava na cama.

- Pelo anjo Enzo, que horas são?

- Eu não sei papi! Só sei que é dia dos paissss!!! Eeeeeeeeeeeeeee papai me ajudou a comprar presentes para você!!! - o pequeno sentou ao lado de Alec e mexeu em seus cabelos, enquanto explicava o que Magnus o fez comprar.

- Magnus Bane! O senhor poderia me dizer porque está com essa cara de bobo?

- Porque você fica lindo todo despenteado, Alexander! - Magnus pega Enzo por traz e começa a fazer punzinhos em sua barriga, arrancando gargalhadas do filho.

- Vocês já sabem da novidade?

- Qual?- Ambos os pais ficaram com feições de dúvida.

- Tio Jace vem passar o dia com a gente!! Vivaaaaa!! - Enzo batia palminhas, pois amava o tio, mesmo ele sendo meio irresponsável, segundo seus pais.

- Tinha que ser! Já disse meu amor, pode criar um quarto para seu irmão, depois que Enzo chegou, ele não larga mais do nosso pé.

- Magnus!!! - diz Alec dando um tapinha no amado, com a ajuda de Enzo.

- Tô brincando gatinho! - o feticeiro pisca para seu amado, que cora com aquele olhar safado.

- Rumm sinto um cheirinho diferente!! - Magnus começa a cheirar o menino, que solta pequenas gargalhadas.

- Hamm será que está vindo do pé, Magnus? - Alec da pequenas mordidinhas do pé de Enzo que morre de cossegas.

- Eu acho que não! Será que vem da barriguinha? - Magnus cheirou toda barriga de Enzo que estava gargalhando e se remexendo todo.

- Papi, papai parem!!! Vocês.... vão.... me... matar!!! - gritava entre as gargalhadas.

- Devemos parar Alec? - Magnus direcionou seu olhar arteiro para o amado.

- Acho que não em!!!

- Papai!! - Enzo fez um delicado beicinho.

- Tudo bem, tudo bem! - Disse o casal.

- Papi, Papi!! Pegue os presentes que compramos para o papai!
 
Magnus levantou e foi em seu escritório pegar os dois presentes.  Durante este tempo Alex pegou a surpresa que ele comprou para Magnus, como se fosse o pequeno Enzo.

 Magnus seguiu para o quarto e encontrou a cama com um enorme presente e Enzo deitado no colo de Alec. Nos lábios do feiticeiro surgiu um leve sorriso.

 Lembrou de quando Enzo aprendeu a engatinhar na cama do casal: o bebê e o casal comiam um fundi sobre a cama, enquanto a neve caia sobre Nova York. Fazia um tempo que Enzo comia de tudo, o pequenino tinha uma paixão por comer e se sujar todo. Enzo estava de bruço no meio da cama quando começou a arrastar seu corpo, engatinhando pela primeira vez, Alec e Magnus fica imprecionados em como o menino aprendia rápido.

- Magnus! Amor! - a suave voz do moreno o trouxe para a realidade.

- Oi! Ah aqui estão seus presentes, querido! - cola as duas sacolas na cama e se senta.

- Papai!! Abre!! Abre!!! - Alec pegou primeiro embrulho e balançou.

- Hummm!!! O que há de ser?? O que será que meu anjinho comprou pra mim??

- Abre logo papai! - o pequeno não se aguentava mais de anciedade.

-  Ok!!! - Alec percebeu que se tratava de uma linda camisa preta com detalhes em prateado de sua marca favorita.

- Oh meus amores muito obrigada!!! -  o moreno amou o presente, abraçou os dois.

- Agora o outro papai!!!

- Muito bem!! Agora será esse?? Um é uma caixinha!!

- Papai!!!!

- Não faça esse bico!! Sabe que é covardia!

- Buxou de você amor! - o asiático sorri com a falta de argumentos dos rapaz.
 
Alec abre a pequena caixa e um lindo sorriso surge em seus lábios.

- Amor que lindo!!! - Magnus pegou o colar da caixa e colocou no pescoço do amado.

- Ficou lindo! Não acha filho?

- Claro papi! Acertamos em cheio!!! - bate as suas palminhas de felicidade.

- Amor esses pingentes são lindos!!

- Sou eu no meio, o papi e você!! E essa pedrinha azul é a cor da nossa magia e.... - chegou perto do ouvido de Magnus e sussurra - como é a outra mesmo papi?

- Mostra que o papai é um shadowhunter...

- Shiuuu deixa eu fala papi, agora eu lembro!! A sua é preta já que é um caçados de sombras papai!! -
 Ambos os pais sorriram com a voz doce do menino e seu esforço de explicar tudo certinho.

- Agora é a do papi!!! -  Alex entrega o embrulho para Enzo, que dá para Magnus.

- Oh para mim!! Deixe me ver!!! Ah meu Deus!!! Uma caixa de jóias com as iniciais A, M e E!! Eu amei!! Esta sendo o melhor dia dos pais de todos.

- Só falta as panquecas com Nutella!! - o pequenino revira os olhos fazendo cara de delicioso. Não existia nada que Enzo amasse comer mais.

 -  Quem chegar na cozinha por último é mulher do padre!!!
 
Enzo sai correndo com Alec deixando Magnus para trás.

- Chegamos primeiro!! Papi é mulher do padre!!! Papai você é o padre!! Hahahahha

- Seu safadinho!! Então você é o filho do padre!!! - Enzo sai correndo das cossegas do pai, até que senta no carpete da sala e pega o Presidente Miau para brincar, junto com alguns brinquedos.

- Amorzinho quer ver desenho?

- Não papai!!
 
Magnus e Alec se dedicam a fazer um fabuloso café da manhã, antes de Jace chegar.

- Você fica lindo cozinhando!

- Ah é? E sabe como você fica lindo Magnus Bane? Sabe.. - a cada palavra Alec se aproxima do asiático.

- Não me tente Alexander! - lentamente ele morde os lábios.

- Quem disse que estou te tentando? - o moreno se aproxima quase beijando o mais velho, morde os lábios dele e se afasta.

- Não se vire! Volta aqui Alec! - o moreno vira e lambuza toda o rosto do parceiro com chocolate.
 
Ambos caem na gargalhada. Então Magnus joga farinha em Alec. Poucos minutos depois a cozinha se torna em um campo de guerra, era chocolate, farinha, ovos e morangos para todos os lados. Enzo sai correndo da sala para se juntar a bagunça. E o  que era para ser um simples café se torna o mais gostoso dos cafés.
 
Depois dos três tomarem o que ainda estava intacto do café Alec e Enzo foram para o banho enquanto Magnus, em um passe de mágica, arrumava a cozinha.
 
O asiático caminhou até o banheiro e deparasse com o seu filho no colo de seu amado, com a água caindo nos dois. Enzo boceja lentamente, levando Alec a tira - lo do banho.

- Amor?

- Oi lindo!

- Ah você estava aí na porta. Pega a toalha pra mim?

- Claro!

 Magnus entrega a toalha ao amado que segue para o quarto do bebê enquanto o mais velho entra no banho.
 Alec já está na sala quando Magnus e presidente Miau se aproximam e se sentam ao seu lado no sofá.

- O que estava fazendo?

- Vendo nossas fotos! - um lindo álbum de fotos do casal e do bebê está aberto em seu colo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!! Amanhã tem a continuação!!!! Enzo tá lindoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...