1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo a sua espera >
  3. Valeu a pena esperar?

História Um anjo a sua espera - Valeu a pena esperar?


Escrita por: stefen

Notas do Autor


O amor nos obriga a sermos melhores.

Capítulo 11 - Valeu a pena esperar?


Fanfic / Fanfiction Um anjo a sua espera - Valeu a pena esperar?

No fundo sabia que ainda me amava, mas a felicidade em seu olhar por me ver, deixou claro que havia valido a pena.

- Então você me esperou?

- Não, você me esperou, mesmo depois de morta, continuou me amando e acreditou em tudo que pudesse te levar até esse momento. Não a ser que tenha mais amor no coração do que você, e se em vida alguma vez duvidei de seu amor, me perdoe, porque hoje sei que nossa promessa foi cumprida.

- Eu te amo, e não superei a sua morte, será que poderia voltar, pra ficar comigo?

Tanto ela como eu, sabiamos que isso não era possível, então ela chorou e presenciando as lágrimas molhando seu rosto, a beijei com os olhos fechados.

Posso dizer que aquele foi o momento mais feliz da minha vida, apesar de ter sido poucos minutos, valeu a pena. Faria tudo de novo pra vê-la, mas sei que tinha que descansar em paz e não poderia ficar comigo e nem me visitar quando quisesse. Porém, o amor que sinto me faz esperá-la eternamente, como disse antes de nos despedirmos, me espera Juliana, pois um dia teremos uma vida inteira pra ficarmos juntos.

Alguns dirão que sou louco, outros entenderam, mas são poucos que vão ousar a explicar esse amor, não digo a você que é bom amar, pois o amor nos faz ficar bobos, nos obriga a sermos o que não queremos, mas saiba que enquanto você amar, sempre terá um anjo a sua espera.

Juliana teve que retornar de onde veio, e a vida me obrigou a se conformar com a triste realidade. Mas como já havia feito antes de encontrá-la, continuei a caminhar pelo mundo, sempre com um buquê de rosas na mão, mas dessa vez não era pra entregar a ela e sim a todas as mulheres que sofreram na vida. Se não está me entendendo, vou explicar. Viajei pelo mundo inteiro entregando rosas em hospitais de câncer e também para vítimas de violência doméstica, fiz isso não para se tornar um heroi, mas sim pra que Juliana visse e se orgulhasse de mim, ela era muito sensível e odiava saber quando uma mulher sofria violência doméstica, algo que só aumenta em nosso país.

Terminarei minha jornada sendo guiado pelo amor de Juliana, e pela certeza que nos encontraremos mais uma vez, dessa vez pra ficarmos juntos eternamente. Saiba que o amor é algo raro de se sentir, muitos dizem que amam e julgam as outras pessoas exigindo amor delas, mas quando alguém lhe falar "TE AMO", pergunte porque, e qual a razão de amar e se está disposto a cumprir tudo o que diz. Porque todos dirão que vão amar pra sempre, mas são poucos que terão a força que tive pra cumprir essa promessa que no momento de euforia parece simples palavras mas que tem um poder capaz de controlar desde seu coração até a sua vida.

O meu romance teve um final feliz, pois sei que encontrarei Juliana novamente, mas e o seu? E aquele garoto ou garota que você tanto ama, está disposto a esperar ele? Deixa o coração de lado, e pensa um pouco.

 


Notas Finais


O amor é a fonte de lágrimas que nos afoga a cada dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...