1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo após a morte-Teorias-MVs >
  3. Eu não consigo...

História Um anjo após a morte-Teorias-MVs - Eu não consigo...


Escrita por: DUDAHGG

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores!🦋

Capítulo 2 - Eu não consigo...


Rap Monster on

Acordo com o barulho do meu despertador,a luz do sol entrava de leve pelas cortinas do meu quarto,mesmo sendo um dia quente de primavera era um dia triste,eu moro sozinho já faz um tempo,tento lidar com meus problemas da melhor forma,mas isso nem sempre é fácil,hoje vou fazer a única coisa que não gostaria de fazer antes dos meus 80 anos,vou ao enterro do meu melhor amigo!Eu só queria entender o porque deste suicidio repentino,ele era feliz ou aparentava ser feliz!

Me levanto sem a menor vontade e com uma imensa dor em meu corpo,vou até o banheiro esbarrando em algumas coisas.

Depois de um longo banho coloco uma roupa preta,pego meu celular e a chave do carro e desço até a garagem,estou tentando de todas formas superar isso mas tudo me lembra ele,tudo me lembra seu sorriso,tudo me lembra do seu riso!

Entro no carro,enquanto dirijo pela estrada acendo um cigarro,sei que o Jin odeia que eu faça isso,mas ele não está mais aqui,ele não tem mais como me proteger e eu falhei na minha proposta de proteção à ele!

Estaciono o carro em frete a casa de Suga,espero que ele esteja bem,o Suga normalmente é o pior entre todos nós na hora de lidar com os problemas!

Bato na porta mas ninguém atende,espero por cinco longos minutos e nada,levanto o tapete de entrada já que sei que Jin escondia uma cópia da chave ali para entrar toda vez que o Suga não atendesse,ele sempre estava esperando o pior e gostava de se prevenir!

Abro a porta,logo que entro sinto o cheiro de bebida invadir minha respiração sem dó.

Suga:Como você entrou aqui?!

Viro para o lado e o vejo jogado no sofá com um copo de Wisk!

-Solta esse copo Suga!Hoje não porfavor!

Ele larga o copo na mesa ao seu lado,se levanta cambaleando e vem até mim,em um ato inesperado me puxa pela gola e cheira meu pescoço!

Suga:Você fumou!Eu sinto o cheiro!

-Suga vai tomar um banho, os temos um enterro pra ir!

Suga:EU NÃO VOU EM MERDA NENHUMA!

-Suga porfavor!So hoje!Por ele,pelo Jin!

Suga:Ele se foi!Ele nós deixou,ELE SIMPLESMENTE NOS A ABANDONOU!

-SUGA O JIN SE SUICIDOU!EU SEI QUE ELE ESTÁ MORTO MAS NÓS TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE!

Uma lágrima escorre pelo seu rosto,tento puxar ele para um abraço mas o mesmo corre para o segundo andar!Me dando por vencido pego meu celular e disco o número do Jungkook!

Ligação on

Jungkook:Alô?

-Kookie?Você tá muito ocupado?!

Jungkook:Não,eu e o Tae estamos te esperando!

-Vocês tem como vir aqui no Suga?!

Jungkook:Aconteceu alguma coisa?

-Só vem porfavor!

Jungkook:Ok!Nos chegamos ao em dez minutos!

-Valeu,tchau!

Jungkook:Tchau!

Ligação off

Guardo o celular em meu bolso e subo as escadas correndo,mesmo o corredor sendo iluminado apenas pela luz do sol consigo encontrar a porta para o quarto do Suga,tento abrir e para minha surpresa não está trancada.

Ele está deitado na cama,sei que está chorando pois sua respiração irregular o denúncia!

-Yoongi...deixa eu te ajudar porfavor!

Suga:Eu não consigo!Eu não posso!Eu não quero!

-Pensa no Jin!O quanto ele te amava e cuidava de você!Ele sempre te defendeu de tudo e de todos!

Suga:E enquanto ele me protegia ia morrendo aos poucos porque eu não o ajudava com seus problemas apenas trazia mais pra ele!

-Não pensa assim!

Ele se vira,enterrando o rosto no travesseiro e continua a chorar,é estranho ver ele assim,Min normalmente apenas bebe até desmaiar quando algo de ruim acontece,ele não derrama uma lágrima,mas hoje está sendo diferente.

Dez minutos depois...

Jungkook aparece em frente à porta do quarto junto com o Tae,ele faz sina para que eu me retire é assim eu faço,Kookie sempre se deu bem com Suga,o mais novo encontrou proteção perto do de cabelos verdes,ele o trazia confiança,e mesmo Suga não sendo um bom exemplo em suas atitudes Kook nunca o abandonou!

Jungkook on

-Hyung,fala comigo!

Suga:Vai embora Jeon!

-Hyung você precisa sair!Você precisa superar!Eu sei que é difícil é recente mas todos temos que seguir em frente!

Suga:Eu não consigo!Eu não quero!

-Você lembra quando eu fui mal naquela prova de matemática?!

Ele afirma com a cabeça!

-Eu falei exatamente oque você está falando!Então você me olhou e falou:"No importa o quanto ruim seja a situação sempre levante a cabeça!"

Suga:Mas ele se foi!E a culpa é minha!

-A culpa é nossa!A culpa é de todos nós!Mas ele se foi e nós temos que seguir em frente!Ele está morto Suga!

Suga:CALA A BOCA!CALA A SUA BOCA!

Ele se levanta rapidamente e me coloca contra a parede!

-Hyung calma!

Suga:Eu não quero seguir em frente!Eu quero ele de volta!Eu quero o meu amigo de volta!

-Ele morreu Hyung!

Sinto sua mão acertar meu rosto,logo coloco minha mão no local,a raiva ferve dentro de mim então acerto outro soco nele!Meu Hyung cai sentado no chão,de solta um riso sarcástico.

-Hyung fica comigo porfavor!Eu não quero perder mais ninguém!

Sinto lágrimas caírem pelo meu rosto.

Narradora on

As lágrimas de Jungkook tocam o coração de Yoongi,que na hora acaba percebendo a gravidade do problema.Com dificuldades levanta do chão e vai ate o menor!

Suga:Desculpa!Eu não vou te deixar!

Jungkook:Me promete?!

Suga:Te prometo!

Eles se abraçam,o elo de amizade entre os dois é muito forte.

Depois de se arrumar Suga e os meninos seguem até a capela da cidade!Quando lá chegam encontram J-Hope e Jimin sentados em um banco,Jimin chora baixinho no ombro de Hobi que tenta consolar o mais novo.

Nesse clima sombrio e triste o enterro se segue,cada um com seu sentimento de culpa tentando das formas mais erradas superar esta perda!

 


Notas Finais


Gostaram??Espero que sim!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...