1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo após a morte-Teorias-MVs >
  3. Para sempre juntos

História Um anjo após a morte-Teorias-MVs - Para sempre juntos


Escrita por: DUDAHGG

Capítulo 3 - Para sempre juntos


Fanfic / Fanfiction Um anjo após a morte-Teorias-MVs - Para sempre juntos

Flashback on
Jin on
Acordo com alguém me chacoalhando quando abro os olhos vejo Suga!
Suga:Ei Jin!Vamos levanta!
-É muito cedo Suga!
Suga:Levanta logo porfavor!
-Aconteceu alguma coisa?!
Suga:O Tae mandou a gente ir na antiga estação,mas não explicou o porque!
-Ok!Vou me vestir e a gente já vai!
Me levanto e corro para o banheiro,troco de roupa e faço minhas higienes pessoais.
-Vamos?!
Suga assente com um gesto e nos logo descemos para o primeiro andar!
Suga:O que você acha que ele quer?!
-O Tae tem dessas de fazer as coisas do nada,mas não deve ser nada grave afinal ele é o mais estável entre nós!
Suga:Verdade!
Nós entramos dentro do carro e vamos até a antiga estação,logo que chegamos avisto J-Hope correndo atrás de Jimin!
J-Hope:Eu vou te matar ChimChim!
Jimin:Jin socorro!
-Meu deus!Vocês dois são umas pestes!
Taehyung:Ei venham aqui!
Olho para o lado e vejo o Tae em cima dos trilhos corro até ele.
-Desce dai Taehyung!
Taehyung:A estação tá inativa Jin!
-Não quero saber vem!
Tae desce dos trilho e vem até mim,puxo o menor para um abraço!
Taehyung:Cadê o Kook e o Nam?!
-Não sei.Eles devem tá chegando!
Alguns minutos de passam e todos já estão ali!
Jimin:Porque estamos aqui Tae?
Taehyung:Não existe um motivo!Apenas achei que já estava na hora de renovarmos nossas promessas!
-Gostei de iniciativa!
Jungkook:O que nós viemos fazer aqui?!
Taehyung:Horário é sempre bom senhores!
Namjoon:Desculpa nos tivemos alguns imprevistos!
Taehyung:Sem problemas!Oque vocês acham de um dia juntos?!Acredito que ninguém quebrou nossa promessa e esse dia seria o marco da nossa renovação!
-Aceito!
Jungkook:Gostei!Oque nós vamos fazer?
Jimin:Coisas aleatórias Kookie!
J-Hope:Vamso tirar o dia para encomendar o Yoongi!
Taehyung:Adorei a ideia!
Yoongi:Nem vem Hobi!Eu tô de boas não vem me incomodar!
Narradora on
O sol que iluminava a estação abandonada também aquecia os corações dos sete jovens,eram vidas difíceis,problemas familiares tentavam impedir que os lindos sorrisos dos garotos aparecessem mas quando estavam juntos tudo era esquecido!
Da manhã ensolarada a noite iluminada pelas estrelas e pela lua cheia os meninos riam e corriam expressando sua felicidade!A cada riso,a cada palavra uma ferida se curava e uma dose de esperança entrava nos corações dos meninos!
Flashback off
A chuva caia pela capela assim como as lágrimas escorriam pelos rostos dos garotos!Yoongi estava sentado ao lado do falecido amigo,inconformado com a perda deixava as lágrimas caírem pela pele branca!
Namjoon consolava Jungkook que chorava incansávelmente,a dor que sentia no peito era tão grande que ele preferia ter ido no lugar do hyung do que ficar ali!
Hoseok estava de cabeça baixa enquanto envolvia Jimin em um abraço!Taehyung segurava uma das mãos de Suga tentando dar uma força ao amigo!
Todos ali choravam,na entrada da capela a mãe e o Pai do Kim chegavam,o ar de superioridade era sentido por todos,sem derramar uma lágrima os dois foram até o filho,que dormia em seu sono profundo!
Min ergueu a cabeça e se deparou com aquela cena ridícula sem conseguir seu sentimentos ele fez aquilo que ninguém teve coragem de fazer nesses últimos anos!
Yoongi:Oque vocês estão fazendo aqui?Voces nem deveriam estar aqui!
Será.Kim:Me respeita!Esse é o funeral do meu filho!
Yoongi:Cala a sua boca!Seu filho?!Se ele era seu filho então porque não o impediu?Porque você não ficava com ele?Os empregados criaram esse garoto!E você vem me dizer que ele é seu filho!Ate eu sou mais pai dele do que vocês dois juntos!Eu espero que vocês carreguem a culpa pelo resto da vida de vocês!Porque aquilo que vocês não fizeram por ele pelo menos eu tentei!
Taehyung:Chega Suga!Vamos embora!
Sr.Kim:Sai daqui garoto!
Yoongi:Me solta Taehyung!Olha aqui,eu vou embora mas eu espero sinceramente que tudo dê certo na sua vida mas que você durma todas noites pensando que matou seu filho!
Os garotos tiraram o amigo do local recebendo olhares de todos,nenhum deles ligava pra isso!Todos entendiam e gostariam de ter coragem para fazer o mesmo!


Notas Finais


Desculpa a demora!Espero que gostem do capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...