1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo caiu do céu >
  3. Capítulo 1

História Um anjo caiu do céu - Capítulo 1


Escrita por: Lari_Ivy e heloasincera

Notas do Autor


Gente eu estava muito empolgada por começar essa fanfic eu SHIPPO muito Capitão America e a Natasha para mim são um casal perfeito <3 Então vamos para o cap.1

Capítulo 1 - Capítulo 1


H.Y.D.R.A.    5 anos atrás

- Senhor a S.H.I.E.L.D está vindo em nossa direção devemos libertá-los?

- Sim, já pegamos o que precisamos (Risada maléfica).

Invasão de base da H.Y.D.R.A. dias atuais

Tony: - Mais que droga

Cap. A.: -Tony olha a língua

T: - serio que você disse olha a língua

Nat: - Gente se concentrem!

O gavião arqueiro foi atingido caindo de dor no chão e quem vai ajuda-lo e a viúva negra.

Nat: - Verdão precisamos de sua ajuda com aquela torre.

Hulk esmaga a torre, e um dos tiros e desviado acertando um pequeno jato de fuga da H.Y.D.R.A, fazendo o mesmo cair com tudo no chão quase por cima de Clint e Natasha. Depois de entrarem na base e tirando o cetro de Loki das mãos da H.Y.D.R.A. foram ver Clint ainda no chão com Natasha depois viram o jato de fuga perto deles, eles foram ver se tinha algo importante dentro da nave e Hulk puxou a porta e lá se encontrava uma menininha ruiva, de olhos fechados parecia estar dormindo, mas estava inconsciente provavelmente tinha sido dopada, dava para notar todos os fios que saiam de seu corpo e iam a soros e maquinas que brilhavam em um tom azul. Todos ficaram chocados com a menina e com muita calma eles a tiraram na nave e a levaram para a base da S.H.I.E.L.D.

Pov. Natasha

Não sei explicar era como se eu tivesse que protegê-la, na hora que a porta se abriu e vi a menininha toda cheia de fios eu me sentir chocada com a cena, eu até queria chorar mais não seria da minha natureza alias eu tinha de ser fria e não demonstrar sentimentos, mas por que motivo me sinto tão atraída por aquela menina?

Pov. Narradora

Cho era uma das melhores medicas do pais e quando se trava de heróis e suas feridas, ela examinou a menina encontrada na base da H.Y.D.R.A. e foi fazer um teste e quando voltou a menina estava tomando a consciência e começou a balbuciar palavras em russo.

Где я? Кто ты? Что происходит? (Onde eu estou? Quem e você? O que está acontecendo?)

Cho não entendia uma palavra do que ela dizia mais mesmo assim sabia que era russo pelo sotaque então ela chamou ninguém mais de que Natasha Romanoff a Viúva Negra para tentar traduzir.

Pov. Natasha

Estava estudando assuntos para uma missão da S.H.I.E.L.D. junto com Steve na torre dos vingadores, ele era incrível esses dias de missão nós ficamos bem próximos, até demais para o meu gosto.

Eu estava falando com ele e de repente parecia que ele estava viajando em seus pensamentos isso me incomodou um pouco eu estava falando com ele e então eu estalei meus dedos na frente dele

Nat: - Terra para Steve!

S: - Hum? Hã? Que foi

Nat: - Steve você do nada pareceu ficar olhando para o nada e viajou

S: -Desculpa eu me perdi

Nat: - Em que?

S: - Nós seus olhos

Ok. Eu já ouvi muitas cantadas de vários homens, mas nenhuma tinha me pego assim de surpresa, Steve sempre foi reservado e calmo, nunca foi sexy ou galã apenas foi, Steve.

Nat: - Hum, diga mais – Agora eu estava o provocando, o que o deixou vermelho e eu gosto de irrita-lo ou o deixar constrangido e divertido

S: - Nat?

Nat: -Hum?

S: - Você não acha que está perto demais? - Eu estava me aproximando dele para o provocá-lo ainda mais então comecei a passar a mão em sua perna, estava para beija-lo...

O telefone começa a tocar

Nat: - Droga! Кто хочет поговорить со мной на этот раз? (Quem quer falar comigo essa hora?)

S: - Natasha! Olha a língua

Dei de ombros e disse

Nat: - Você não manda em mim (Sorriso sínico)

 

Ligação ON

Nat: - Oi

- Oi Natasha é a Cho a medica da S.H.I.E.L.D.

Nat: - Sim, o que foi?

Cho: - Eu preciso da sua ajuda a menina que foi resgatada acordou e o problema e que eu acho que ela só fala Russo, você pode vir aqui por favor?

Nat: - Está bom já estou indo!

Ligação OFF

S: - Que foi, tudo bem?

Nat: - Eu tenho que ir para a S.H.I.E.L.D.

 

    Na S.H.I.E.L.D.

Eu cheguei e a Cho me levou até o quarto da menininha e fui tentar falar com ela. Ela estava deitada na maca do hospital ela era tão linda os cabelos avermelhados e estava toda conectada a aparelhos que a monitoravam ela estava acordada e começou a me fitar.

Nat: - Oi?

Ela não respondeu e ficou me olhando sem entender, já sei acho que ela só fala mesmo Russo

Nat: - Привет, Меня зовут Наташа, что ваш?  (Oi, meu nome e Natasha qual o seu?)

- Привет, меня зовут Ангел, где я? Где они?  (Oi meu me chamo Angel, onde eu estou? Cadê eles?)

Eles quem será eles? Tadinha, ela parecia completamente perdida e sem pessoas para ajudá-la.

Nat: -Привет Ангел и приятно встретиться с вами, скажите мне больше могли бы они, кто они?  (Oi Angel e um prazer te conhecer, mais poderia me disser eles quem são eles?)

Nat: - Ангел тогда вы только говорит на русском? (Então Angel você só fala Russo?)

Angel - Не (Não)

Nat: - Sabe falar a minha língua?

Angel: - Sei mais tenho medo de falar, eles disseram para não falar no seu idioma e nem falar com estranhos.

Legal ela sabe falar minha língua, mas por que ela não pode falar no começo e por que raios ela não diz que são ELES

Nat: - Então Angel por que não me conta quem são eles?

Angel: - Eles, ué onde estou? - Tá agora eu parecia confusa

Nat: - Angel você foi “resgatada” da base da H.Y.D.R.A. você está agora na S.H.I.E.L.D.

Angel: - hum, eu achei que ainda estava com eles.

Nat: - Angel por que não me conta que eles são, posso dar um jeito deles nunca mais te tocarem.

Angel: - Eu não faço a mínima ideia, eles nunca disseram os nomes deles, eu fui treinada na base da H.Y.D.R.A. como você chama, e me lembro de estar em um dos experimentos de rotina que agora nem dói mais as agulhas para retirarem meu sangue, quando um alarme piscou avisando que estava tendo uma invasão e um homem que nunca vi na minha vida me disse que está indo para uma outra base e que não era para mim falar nada a ninguém sobre o que eles faziam e deu uma injeção tudo começou a girar e agora estou aqui, falando com você.


Notas Finais


Gostou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...