1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Como eu sou de verdade

História Um anjo demônio - Como eu sou de verdade


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente como vc não falarão o nome eu pedi ajuda pra minha amiga pra menina gente enta na minha outra fanfic a criminosa tah muito obg vamos pra fanfic. Ah tem mais uma coisa quando eu não posta eu vou fazer EP especial esses episodiamanhão especial não muda a historia tah então bora pra fanfic

Capítulo 1 - Como eu sou de verdade


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Como eu sou de verdade

Oi eu acho que vocês querem saber o meu nome não e, então eu me chamo luana mais pode me chamar de lu eu não ligo mais eu vou logo avisando se tentar me matar a pessoa morre sim eu não tenho piedade não, mais continuando eu sou um adolescente normal como todas tenho 17 anos, gosto de pop, moro sozinha meus pais morreu quando eu tinha 1 ano mais minha tia cuidou de mim sozinha mais ela faleceu quando eu tinha 11 anos, eu sou meio sozinha, eu não trabalho eu ganho pensão de 10.000 mil reais, moro em paris com a minha tia que já faleceu, eu tenho 2 empregada 3 cozinheiros e eu tenho uma mansão é minha tia era rica deixou as coisas dela pra mim, a mansão tem 5 quantos banheiros em todos eles, tenho 1 biblioteca, 1 escritorio, 1 sala de jantar, 1 sala de jogos, 1 sala comum, tenho la fora 1 piscina, 1 jardim de inverno, e sou dona de uma empresa por causa de minha tia, ela e bem conhecida aqui em paris (eu vou em ventar o nome da empresa blz) ela se chama Kalisa e uma empresa que faz roupas, perfume, e comida. Minha empresa e conhecida também por fazer caridade para todos os orfanatos. Ninguém sabe quem ta com a empresa eles achem que a minha tia nunca ia deixar nada pra família mais eles estão enganados, eu também tenho um segredo que ninguém pode saber mais pra vocês eu vou contar, eu sou um anjo demônio sim, eu só saio de noite pra eu voar um poco sim já tem gente atras de mim eu não ligo, desde que não me ache já ta bom, mais eu tenho uma amiga que sabe de tudo sobre mim o nome dela e Rosalya mais eu chamo ela de Rosa ela sabe que eu sou um anjo demônio ela me ajuda em tudo mesmo, amanhã eu tenho que ir pra escola sim mais ninguém sabe quem eu sou a Rosa vai fazer de tudo pra ninguém tentar saber do meu passado nem da minha vida eu também vou tentar ser normal uma pessoa que não e rica.

Eu não queria voltar pra escola mais como a Rosa queria porque queria que eu fosse pra escola pra para de ser uma pessoa tão pra baixo para de ser careta e viver a minha vida ela fala que e o que minha tia quer pra mim que eu  siga a vida não ficar parada sofrendo mais eu acho que vai ser legal eu voltar pra escola fazer amigos estudar se apaixonar toma no rabo de pois mais essa e a vida sempre foi ninguém fica pra sempre eu sei disso sempre soube minha tia tava me preparando pra quando ela for eu fiz tudo que ela queria pra mim cuidar bem da empresa dela que ela sempre vai ter orgulho de mim agora eu entendo, ela me ajudava a conviver com que eu sou ela era uma mãe pra mim uma mãe que fui embora eu sempre vou sentir saudades dela. mais deixa eu dormi que amanhã começa a escola.

 

                                                                                                                                                CONTINUA.......

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente eu vou deixar com vcs pra escolher o paquera
desculpa pelos erros de português ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...