1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Eu mato você sua praga!!!

História Um anjo demônio - Eu mato você sua praga!!!


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente mais um episodio pra você meus anjos, eu to amando escrever essa fanfic.
Hoje tem musica. <3 <3

Capítulo 10 - Eu mato você sua praga!!!


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Eu mato você sua praga!!!

Eu acordei achando que era outro dia, mais quando eu fui olhar o relógio era 21:57 eu não sabia o que tava acontecendo comigo eu só durmo, eu acho que tem algo a ver com o dente-de-leão eu acho por que não e normal isso acontecer e melhor eu ir tomar banho que eu ganho mais antes que eu caia no sono de novo. Eu entro de baixo do chuveiro e começo a pensar sobre a quele CD da minha mãe da mensagem da morte da minha Tia, de mim, nos meus pais em tudo que aconteceu comigo, e melhor eu para de pensa nisso sinão e vou acabar ficando loca com isso tudo deixa eu comer algo pelo menos. Eu saio do meu quarto desço as escadas pra ir pra cozinha eu abro a geladeira e vejo coca-cola, bolo, puddim, suco e torta de morango vou ate a despensa e vejo pão, pão de queijo, bolinho, bombom e bolacha e pego o pão de queijo e o suco na geladeira e termino de comer vou pro meu quarto e vou ver meu celular quando vejo 12 Sms do Castiel deixa eu ler.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Castiel: Olá Tabua 

Castiel: Tabua.

Castiel: você ta brava.

Castiel: Olá 

Castiel: Mor 

Castiel: Opa mor não né 

Castiel: Tabua, fala comigo

Castiel: Eu quero beijo.

Castiel: Tabua

Castiel: Eu to escutando musica que saber o nome.

Castiel: Oi da pra me responder 

Castiel: Afff

Lu: Oi Castiel eu tava dormindo desculpa por não te responder as msg ta, eu quero saber que musica você ta ouvindo.

Castiel: Ah eu te acordei

Lu: não, eu acordei natural mente, eu quero saber a musica que você tava escutando.

Castiel: Não lembro mais, agora deixa quieto.

Lu: Aff vou assistir filme.

Castiel: ta bom gata.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu saio do meu quarto vou pra sala ligo a Tv e vou assistir filme de ação não sei por que mais deu vontade o filme ta tão legal que eu quero dormi de novo, amanhã tem escola que chato mais deixa eu dormi si não a Rosa vai brigar comigo 

               DIA SEGUINTE

Minha galinha já acordo gritando no meu quarto, da qui a poco eu vou monta um galinheiro pra ela pela mor não deixa ninguém dormi que saco eu vou no meu grada-roupa e pego o uniforme e vou pro banheiro fazer minha higiene, saio dela e vou pra cozinha tomar café eu pego uma torrada e a Rosa pega outra e vamos pra escola chegando lá quem a gente encontra ( Se você penso no Castiel, eu vou te dar um premio ) isso ai e o Castiel e o Armin encostados do lado de fora da escola, logico que ele vai querer o abraço dele né ( Mais como a Lu e chatinha ela não vai da ) *Autora não enche* ( Ta mais continua ) ele vinha em minha direção eu entrei correndo na escola e sentei no mesmo banco que a gente se conheceu, logico se ele quer o abraço dele ele vem aqui. Ele veio em minha direção com uma cara de como eu quero matar você eu segurei o riso.

Castiel - Oi Tabua, eu quero meu abraço 

Lu - Pra sua em formação eu tenho nome.

Castiel - Fala de novo eu esqueci.

Lu - Julia e se você quer um abraço meu vai compra.

Castiel - Nossa a Tabua ta bravinha agora.

Lu - To. Algum problema.

Castiel - Não.

Lu - Que bom, quer o seu abraço.

Castiel - Quero.

Quando eu ia dar um abraço no Castiel chega 3 meninas uma de cabelos castanhos a outra de cabelos pretos e a ultima de cabelos loiros que saio me puxando logico que tinha que cer a quelas meninas da sala pra encher o saco o meu saco já basta o Castiel tinha que ser mais 3 dai eu não aguento nem mais um segundo de vida se for assim, da a de cabelos loiro fala.

??? - Tira suas mãos dele ta escutando.

Lu - Não cachorra fala mais auto assim eu não te escuto.

??? - Eu mechamo Ambre ta.

Lu - Perguntei não então fica quieta minha querida.

Ambre - Mais eu quis fala sua grossa, sai de perto do meu Cassy.

Lu - Querida ele não tem dona blz ele faz o que ele quiser com a vida dele.

Ambre - Não ele tem dona sim sempre teve né Cassy.

Castiel - Não nunca tive nunca vou ter.

Eu segurei o riso pra não rir na frente dela pra continuar seria e brava mais a emoção foi tanta que eu acabei rindo ela olhou com uma cara pro Castiel, tipo como você pode fazer isso comigo de pois de todo amor que eu te dei mano eu queria chorar de rir. Mais o Castiel me atrapalho me dando um beijo, ele pediu passagem eu acabei dando pra ele aquele beijo fui calmo delicado, uma parte de mim queria sair mais a outra queria mais. Mais o sinal bateu eu me separei dele e sai correndo dela o mais rápido possível eu entrei correndo na sala como se ia acabar o mundo, eu entrei sentei no meu lugar e abaixe a cabeça na mesa, ate que eu escuto a porta abrir alguém passa por mim era o Castiel quando ele passou ele deu um sorriso dai ela fui senta ela sentava atrás de mim eu queria morrer mais não dava e melhor eu escutar musica ( Eu coloco o nome da musica ai em baixo ) deixa eu espera o professor antes que eu fale com o Castiel do ocorrido lá fora.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...