1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Segredos revelados

História Um anjo demônio - Segredos revelados


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente vamos la pra fanfic

Capítulo 12 - Segredos revelados


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Segredos revelados

Depois que o Purpurina fez a proposta de fazer festa do pijama, a gente foi pra minha casa eu queria saber como eu ia conta o meu segredo pra ele e que segredo ele tem que ele vai fala eu sou muito curiosa as vezes eu acho. Chegando perto da mansão eu paro perto da um casa do lado da mansão ele vai e fala:

Purpurina - Você mora perto da mansão Merlyn.

Lu - Não.

Purpurina - Onde você mora em tão.

Eu olho com uma cara pra Rosa meio vamos, eu e a rosa saiu puxando o purpurina pra mansão ele ficou de boca aberta eu a Rosa e ele subimos as escada e fomos pro meu quarto conta o segredo misterioso meu e do purpurina eu  queria que eu fosse a primeira pra nao ficar tão nervosa mais ele fui primeiro. 

Purpurina - Eu tenho 3 segredos pra conta, um não era pra fala mais eu vou fala. Primeiro e que o Armin vai da uma aliança de namoro pra você rosa, segundo Julia toma cuidado o Castiel faz sempre uma aposta com o meu irmão depois eu conto mais detalhes se você quiser, terceiro eu sou gay Rosa perdão por não conta isso.

Lu - agora eu.

Rosa - Vai miga.

Lu - Eu só sobrinha da dona da Kalisa eu sou dona da mansão depois eu mostro a casa se você quiser eu já tive um namorado mais o relacionamento não deu certo eu uso um nome falso eu me chamo Luana e eu sou um anjo demônio.

Purpurina - Pera eu ate acredito que você e dona da de tudo isso mais um anjo demônio eu quero ver suas assas.

Lu - fecha o olho então.

Ele fecho o olho eu falo as palavras que eu consiga mostra minha assas mais essa palavra e secreta ( A palavra e: Lagrimas cai o sangue e vermelho com dor e sofrimento) *Autora sua chata* eu mando ele abrir os olhos pra ele ver minhas assas 

Purpurina - Que lindo suas assas uma e preta e a outra e branca você voa você tem poderes você pode entra no corpo de alguém.

Lu - Obrigado, sim eu vou, sim eu tenho poderes, não eu não posso entra no corpo de outra pessoa.

Purpurina - Que legal meno, quem mais sabe???

Rosa - Nos 3, não pode conta mais pra ninguém ta escutando.

Lu - Rosa eu achei uma caixa lá na sala de livros que tem CD pra mim ver elas todos os dias mais que horas são agora.

Rosa - que legal espero que encontre algo, agora são 13:53 nossa não faz nem 1 hora direito que a gente saiu da escola.

Eu e o purpurina falamos juntos eu tava recebendo varias Sms do Castiel eu não ia responder eu só cou responder de noite ele ou daqui uns 30 minutos eu vou conversar mais um pouco com eles dois eu ate gostei do Purpurina eu não sei mais eu acho que eu gosto do Castiel não deve ser bobagem eu não posso me apaixonar de novo eu não posso correr o mesmo erro eu não posso deixa isso pra deixa eu me diverti um pouco com os meus amigos.


Notas Finais


perdão pela demora gente
perdão pelos erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...