História Um anjo demônio - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Kentin, Kim, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette, Willi
Tags Anjo
Exibições 47
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi quem sentiu saudades.
eu sei que ninguém sentiu mesmo
hoje não tem foto

Capítulo 14 - Mais segredo


Depois que eu a Rosa o Purpurina conversamos a noite caiu eu falei pra rosa montar os colchoes na sala pra gente assistir filme depois da janta agente vai assistir 4 filmes legais. Eu vou tomar banho depois vou assistir o CD pra descobrir mais coisas depois vou responder o Castiel depois eu vou comer e assistir filmes com os dois loucos que ta na sala agora. 

[...]

Eu saio do banheiro e vou ate o meu guarda-roupa colocar pijama pra dormi e vou procura o CD pra mim assistir pra saber mais coisas deixa eu avisar pros loucos pra não entra no quarto pra não tira o meu foco do CD.

Lu - ROSA PURPURINA NÃO É PRA ENTRA NO QUARTO EU TO VENDO O CD.

Rosa e Purpurina - TA LU.

                               AUTORA ON 

ela fecha a porta e vai ate o notebook dela e coloca o CD pra ele ver e senta na cadeira e ficar olhando a imagem atenta mente sem perde o foco dele ate que termina o CD.

AUTORA OFF

Eu não acredito nisso meu eles deixar eu correndo perigo na verdade quase perigo o meu pai disse que existe vampiro, bruxa, lobisomem, e hibrido e caçador ele falo também que aquele menino que eu namorava ele é um caçador ele caça tudo que e sobrenatural ate eu ele disse que eles tem idade certa pra nascer suas coisas os lobisomem começa a nascer suas habilidade como garras corpo hábitos  e quando ele completa 21 anos começa o inferno, o do hibrido meu pai deixou bem claro ele e a mistura de vampiro com lobisomem e quando ele completa 25 anos começa mais uma inferno e o vampiro mau pai deixou bem claro ele sim é o inferno total quando ele completa 19 anos, e meu pai falo pra mim que ele era uma demônio e minha mãe um anjo e que eu tenho uma bruxa e ela e minha melhor amiga que é a Rosa. Depois eu converso com a rosa sobre isso deixa eu ver as 10 sms do Castiel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Castiel: Oi tabua.

Castiel: tabua 

Castiel: Da pra responder 

Castiel: Por favor 

Castiel: Eu preciso fala com vc 

Castiel: e serio 

Castiel: se vc ta brava comigo tudo bem mais me escuta 

Castiel: eu quero que vc me encontra no parque 

Castiel: e urgente

Castiel: Espero que apareça as 19:30

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu olhei as horas já era 19:15 eu fui correndo trocar de roupa pra ir pro parque saber o que e que ele quer me fala que e tão em portante assim eu pego uma calça ragada uma blusa branca e uma blusa de frio preta e um tenis all star preto e eu peguei meu celular e fui ate a cozinha avisar a Rosa que eu vou sair.

Lu - Rosa eu vou sair não sei a hora que volto.

Rosa - ta toma cuidado e não faz bagunça.

Eu sai dela rápido pra não perde a hora e fui pro parque eu fiquei esperando ele deu 19:30 e nada eu peguei e sentei de baixo de uma arvore e figuei no meu celular ate ele aparecer.

Castiel - oi tabua.

Lu - oi o que você queria fala comigo que era urgente.

Castiel - primeiro os parabéns depois eu falo.

Lu - Parabéns mais por que.

Castiel - Hoje e meu aniversario e eu vou conta um segredo pra você eu posso confiar em você.

Lu - pode conta logo


Notas Finais


eu vou deixar vcs curiosas ate o próximo ep rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...