1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. A primeira de 100 mentiras

História Um anjo demônio - A primeira de 100 mentiras


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


fofa que pediu o paquera Castiel, ele então vai ser o paquera eu gostaria linda que vc pedisse solicitação de amizade
pra mim tah, eu vou explicar pk e que assim já que vc escolheu o paquera eu vou deixar vc escolher o que ele pode fazer
os ciumes as coisas entre eles, eu tó dando uma chance de vc me ajudar com o paquera.
blz eu espero que vc esteja a fim de me ajudar
muito o brigado pelos favoritos e vamos pra FANFIC <3

Capítulo 2 - A primeira de 100 mentiras


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - A primeira de 100 mentiras

Eu tava dormindo tão gostoso, sem me preocupar com nada quando entra um ser que começa, a gritar,  jogar roupa pra mim se tocar pra eu ir pra escola. Mandando eu tomar banho se trocar tomar café, e muito mais eu queria matar ela por te me acordado 05:00 da manhã o portão da escola só abre as 07:10 não sei por que ela quer que eu acorde cedo de mais, ela parece  galinha que fica acordando cedo.

*ROSA* - O vaca você não vai se chama luana tá bom.

*Lu* - Ta então qual vai ser o meu nome em posso saber

*Rosa* - Seu nome vai ser Julia ta bom pra você, ah mais uma coisa não deixa perceber que você e rica ta bom e que tem uma casal de gêmeos que o pai deles tem uma empresa também e você vai conhecer o pai deles na Quinta-feira.

*Lu* - ta bom sim, mais uma coisa eu não vou poder ir na Quinta na escola.

*Rosa* - Lu  não.
Eu começo a pular de alegria, depois a gente sai de casa vamos pra uma padaria perto  da escola pra ela tomar café, eu ia pagar mais ela falo melhor não, depois que ela comeu a gente ia pra escola eu peguei o meu iphone 6s preto e peguei o meu fone e entrei sentei em uma banco quando vinha em minha direção uma garoto de cabelos vermelhos e olhos pretos ele chegou e disse:

*???* - Da pra sair do meu banco!!!

*Julia* - Eu não to vando o seu nome aqui???

*???* - Vai pro inferno, e sai do meu banco!!!

*Julia* - Muito obg eu não quero ir pra sua casa.

*???* - Gostei de você. Qual é seu nome.

*Julia* - Mais eu não, meu nome e Lu..Julia é o seu.

*???* - Castiel

*Julia* -Prazer Castiel agora me da licença eu preciso fala com a minha amiga.
                                           CASTIEL ON

Quando eu fui fala com aquela novata, ela foi a primeira a me enfrentar nessa escola eu quero saber em que sala ela esta eu quero conhecer ela mais eu quero saber tudo sobre ela, eu vou pegar mais uma besta eu vou ganhar a aposta com o Armin eu preciso ganhar essa aposta eu tenho que fazer ela achar que eu gosto dela, ela vai ser mais uma na minha.

                                                        CASTIEL OFF

                                                        LUANA ON

Eu fui procura a Rosa por toda a escola eu encontrei ela com um menino deve ser o namorado dela, eu fico feliz que ela ta namorando ela nem me conto isso pra mim 9 anos de amizade e nada, eu não posso culpar ela.  Ela ia conta no momento certo eu acho, eles juntos eu lembro da minha Tia, lembro de ter ficado sozinha eu lembro de tudo, eu fico feliz se a Rosa esta feliz.

Nessa hora eles se beijarão eu lembrei do meu Ex do Dakota, eu tenho raiva dele mais deixa queto vai e melhor eu fala com ela sobre aquele tal Castiel.

*Julia* - Rosa eu preciso fala com você 

*Rosa* - Oi Julia esse daqui e o Armin meu namorado perdão por não conta.

*Julia* - Oi prazer *a gente se com primenta* Rosa eu preciso fala com você urgente só que Nóis duas.

*Rosa* - ta bom, tchau amor.

Nóis duas fomos pra uma sala qualquer ela fico vendo se não tinha ninguém em volta ou lá fora procuro se não tinha professor né num.

*Rosa* - Pode fala agora.

*Julia* - então eu tava sentada lá no banco e veio um menino de cabelos vermelhos mandando eu sair do banco dele eu briguei com ele, ele depois pergunto o meu nome eu falei que era Julia ele falo o dele, eu falei que ia fala com uma amiga ele não disse mais nada

*Rosa* - Nossa o Castiel não fala nada quando os novatos briga com ele isso é novidade pra mim. Mais vamos pra sala você esta na mesma sala que eu ta você ja tem o seu discurso pra fala quando o professor te chama.

*Julia* - Não mais eu envento tudo.

*Rosa* - Ta, sem usar seus poderes só sé for bem em portante blz.

*Julia* - Blz.

Nois duas saímos dela e o professor tava demorando todo mundo tava fazendo bagunça eu tava sentada quietinha mais eu não sou quietinha depois de 5 minutos  o professor chega e fala:

*profe* - alunos hoje a gente tem uma aluna nova o nome dela e Julia pode se apresentar.

Eu fui la na frente todo mundo me olhou a te o Castiel me olhou como se agora vai ser bom de mais da conta eu deixei de lado a Rosa olhou pra mim fez um joia pra mim eu fui lá

*Julia* - Oi eu me chamo Julia tenho 17 anos meus pais morreu quando eu tinha 1 ano de idade eu morei com a minha tia que faleceu quando eu tinha 11 anos eu moro sozinha eu tenho uma casa que eu tive que trabalha muito pra ter ela é só isso que vocês podem saber sobre mim por não tem mais nada pra saber eu espero que podemos ser amigos.

eu escutei risadas lá no fundo de 3 meninas eu fui e falei:

*Julia* - Quer vim aqui fazer melhor idiotas já que estão rindo de mim, vem conta a minha historia pra todo mundo.

                                                                                                                                     CONTINUA 

 


Notas Finais


Gente perdão pelos erros de português tah quem quiser manda solicitação de amizade pra mim
no amor doce pode manda o nome é Natiele47 e só manda tah bom bjs ate a proxima fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...