1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. O perigo mortal!!! nem tanto

História Um anjo demônio - O perigo mortal!!! nem tanto


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente eu não postei ontem por motivos pessoais então não fiquem bravos comigo.
Então vamos pra fanfic.

Capítulo 21 - O perigo mortal!!! nem tanto


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - O perigo mortal!!! nem tanto

Musica: Crazy In Love

Lu - Não e da sua conta.

Castiel - Você não vai sair.

Lu - Eu vou sim barbi.

Castiel - Barbi, porra onde você tirou isso posso saber???

Lu - Barbi, de um lugar Barbi!!!

Castiel - PORRA DA PRA PARA DE ME CHAMAR DE BARBIE.

Lu -Barbie não grita.

Castiel - EU GRITO A HORA QUE EU QUISER.

Lu - Ta bom, onde é o banheiro.

Castiel - 3 porta a direita!!!

Lu - obg. ~Eu falo isso pegando minha bolsa~

Eu vou ate o banheiro procuro o meu pijama (É o que ta na foto gente) procuro minha roupa intima e vou tomar um banho não aguento mais de sono eu vou tomar banho e dormi não quero nem fala com o Castiel eu só quero saber de cama e mais nada. Eu tomo um banho rápido e vou me trocar eu saio do banheiro e deso as escadas e vejo o Castiel assistindo Invocação do mal.

Lu - Castiel onde eu vou dormi.

Castiel - Você vai dormi comigo ~Ele fala isso me olhando de cima baixo~

Eu pego o meu celular e sento perto dele e começo a mexer nas minhas redes sócias eu queria dormi mais não com ele lógico eu tava tão focada nas minhas redes sócias que eu nem aprestei atenção no que o Castiel falo:

Castiel - O surda você que assistir um filme ou uma serie.

Lu - Sim, qual você sugere.

Castiel - Terro!!!

Lu - Aff... Não, o que acha de comedia.

Castiel - Pode ser.

Lu - Então coloca Ted 2.

Ele colocou o filme agente tava assistindo eu nem percebi eu dormi no ombro dele eu tava tão cansada que nem liguei eu só senti ele fazendo carinho na minha cabeça eu queria sair dali mais eu tava tão mais tão cansada que deixai quieto e cai no sono, deixai o som do filme me levar pra outro.

                                            DIA SEGUINTE 

Eu acordei assustada eu tava em cima do Castiel melhore eu deixa pra lá e ver que horas são antes que eu tenha um troço, eu fui ver que horas era agente tava atrasados era 6:45 eu queria me matar de tanto dormi mais deixa eu acorda a Barbie antes que eu tenha um piripaque da queles.

Lu - Castiel acorda. ~Ele não acordou, então eu penso vai ser do jeito da rosa~

Lu - CASTIEL ACORDA AGORA AGENTE TA ATRASADO PRO COLÉGIO.

Castiel - Menina você ta louca.

Lu - To eu vou tomar banho licença.

Eu pego minha bolsa e vou pro banheiro eu tomo um banho rápido pra não perde tempo eu vou me trocar eu pego uma blusa de manga e uma calça resgada eu saio do banheiro e vou pegar o meu tenis eu nem vou tomar café, eu espero a Barbi sair do banheiro pra gente ir na escola no caminho eu recebo um mensagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosa - Lu eu sei que você gosta do Castiel e tal mais se eu fosse você ficava longe dele depois eu conto o motivo pra você aqui na escola então vem logo sua vaca, Beijos. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[...]

Agente chegou na escola veio uma menina na nossa direção correndo e pulou nele e deu um beijo nele ele retribuiu o beijo dela eu seio dali como eu não conhecesse ele, fui procurar a Rosa pra saber eu tava quase chorando quando eu vejo a Rosa e o Purpurina na sala eu entro e abraço o Purpurina e começo a chora.

Purpurina - O que fui minha diva fala pra gente.

Rosa - Não me fala que você viu.

Lu - Eu vi uma menina correndo em nossa direção e beijar o Castiel ~Eu falei isso ainda abraçada com o Purpurina~

Purpurina - Calma, calma já passou pronto,pronto.

Rosa - Era disso que eu precisava fala com você, essa menina é a Ex do Castiel ela falo que eles voltarão por mensagem mais calma Lu não fica assim não eu sei que você gosta dele mais calma.

Lu - Como eu vou me acalmar sendo que eu gosto dele Rosa me explica isso pra mim como.

Rosa - Eu sei, eu sei calma, fica ai com o Purpurina eu vou buscar água pra você.~Ela sai~

Lu - Purpurina porque, porque.

Purpurina - Calma Lu fica calma isso vai passa eu sei que vai eu to aqui eu e a Rosa.

Lu - Mais porque ele não me conto assim eu ficava longe dele, Snif 

Purpurina - Tanta se a calmar linda por favor.

Rosa - Toma um pouco de água.

Lu - Depois eu bebo Snif...Snif...Snif

Rosa - Vem cá princesa.

Lu - Rosa porque ele não falo pra mim porque. Snif snif snif 

Rosa - Não sei linda, não sei ~Alguém entra na sala~

Castiel - Julia você ta chorando.

Purpurina - deixa ela sozinha por favor.

Castiel - Eu quero saber o que aconteceu com ela.

Lu - Nada que seja da sua conta.

Castiel - Fala por favor.

??? - Mor vem.

Castiel - To indo pera.

Lu - pode ir lá com ela.

Castiel - Ta depois nós conversa.~Ele saiu~

Lu - Rosa o que eu faço.

Rosa - Primeiro para de chorar, Segundo vamos passa uma base pra tira esses vermelhos, Terceiro da um sorriso agora.

Lu - Pronto parei, o seu sorriso e me dá sua base.

Rosa - Não eu passo. ~Ela passa a base e um batom~

TRIN TRIN TRIN 

O sinal bateu eu sentei na minha cadeira esperando o professora de geografia entra depois de 10 minutos ela chega na sala eu ergo a mão pra fala com a professora.

Professora - Sim Julia.

Lu - Posso ir na diretoria e urgente o que eu tenho que fala pra diretora.

A professora fez um sim com a cabeça eu fui pra diretoria fala com a diretora pra organizar um evento eu acho que eu vou fazer uma festa de Halloween, eu bato na porta.

Diretora - Pode entra.

Lu - Oi diretora, eu queria fala sobre o evento que eu quero organizar.

Diretora - Ah sim qual vai ser.

Lu - O tema e Halloween.

Diretora - Ah sim a gente pode fazer a festa no patio, Ah mais a escola que vai pagar.

Lu - Não vai ser minha empresa que vai pagar.

Diretora - Ah sim.

Lu - Diretora toda vez que tiver um evento da minha empresa aqui eu vou doar pra escola 2.000 mil reais pra arrumar os estragos ta.

Diretora - Ah sim eu vou fala no microfone pra tudo mundo saber, vai ser que dia.

Lu - Eu tava pensando nesse sábado ja que hoje e quarta-feira eu ia compra tudo na sexta já que não tem aula.

Diretora - não tem aula na quinta e na sexta hoje é o ultimo dia então amanhã você compra as coisas, pode voltar pra sua sala.

Eu saiu da sala da diretora e vou pra minha sala depois de 4 minutos a diretora fala no microfone.

Diretora - Caros alunos a empresa Kalisa vai organizar nesse sábado uma festa de Halloween, E também amanhã não tem aula obg podem voltar pra aula.

Eu esperei da o sinal pra intervalo pra comer alguma coisa eu to morrendo de fome mais quando eu saiu alguém me puxa é segura o meu puço com força.

??? - Eu quero que você fique longe do meu namorado ta escutando.

Lu - sim, quem é você.

??? - Debrah, mais fica longe do Castiel ta escutando.

Lu - sim, você ta me machucando.

Debrah - Desculpa, agora tchau não fala pra ninguém sobre essa conversa ta.

Eu fiz um sim com a cabeça eu fui pro patio eu senti no banco onde tudo começo entre eu e o Castiel eu queria tirar o meu coração tirar o sentimento que eu tenho do Castiel eu não queria me apaixonar de novo, mais porque com ele justo com ele.

??? - Ainda no banco dos outros

 


Notas Finais


Gente espero que gostei eu vou deixar o link da diabrah aqui opa Debrah errei desculpa kkkk ta parei de piadas eu não sou tão engraçada assim então fui isso ate o próximo

Link da Debrah:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/df/b9/66/dfb966468410e811ceea7f3d71ba4587.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...