1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Só vim pra a gradecer

História Um anjo demônio - Só vim pra a gradecer


Escrita por: natiele47

Capítulo 22 - Só vim pra a gradecer


GENTE EU TO AQUI PRA AGRADECER POR TODOS VOCÊ POR CONHECER O MEU TRABALHO, MINHA FANFIC ACHEGOU A 1.010 EXIBIÇÕES PRA MIM TER ISSO TUDO FUI POR VOCÊ EU  PEÇO OBRIGADO DE VERDADE EU TO MUITO FELIZ EU NUNCA PENSEI QUE ALGUÉM IA GOSTAR DO MEU TRABALHO MAIS OBRIGADÃO PRA TODOS QUE LERÃO MINHA FANFIC E FAVORITARÃO ELA, E OBRIGADO PRA QUEM SÓ LEU ELA MAIS NÃO FAVORITOU OBG MESMO EU FALO DE CORAÇÃO E POR VOCÊS QUE EU ESCREVO A FANFIC EU NUNCA VOU PARA DE ESCREVER SEMPRE EU VOU TRAZER A FANFIC SE EU NÃO TRAZER PODE ME XINGAR EU NÃO VOU LIGAR MAIS OBG MESMO SEUS LINDOS E LINDAS.  UMA FRASE QUE MINHA AMIGA FALO PRA MIM QUANDO EU QUERIA PARA DE FAZER A FANFIC.

NUNCA DEIXA UMA PESSOA ESTRAGA O SEU SONHO MESMO QUE ELE SEJA O SEU MAIOR SONHO DO MUNDO, MESMO QUE SÓ UM TE DE ESTRUTURA CONTINUE PORQUE AQUELES QUE FICARÃO CONTRA VOCÊ, VAI FICAR JUNTO DE VOCÊ.

SEMPRE QUE EU ESCREVO EU PENSO NESSA FRASE VOCÊ PODEM USAR NO DIA-A-DIA DE VOCÊ ELA E MUITO BOA ENTÃO EU SÓ VIM AGRADECER MESMO MAIS OBRIGADO MESMO E BOA NOITE MEUS AMORES.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...