1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. O grande dia

História Um anjo demônio - O grande dia


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente eu tô babando no vestido da Luana eu quero ele pra mim.

ATENÇAO LEI AS NOTAS FINAL POR FAVOR SE NÃO A AUTORA VAI FICAR UMA FERA KKKKKKKKKKK❤❤

Capítulo 25 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - O grande dia

??? - Você precisa tomar cuidado???

Lu - Por que quem É!!!

??? - Sou o seu pai???

Eu senti uma lágrima escorrer do meu olho eu só queria abraçar ele fala como eu amo ele mais eu não sei se eu vou poder até que ele me tira dos meus pensamentos.

Pai - Você vai ter que tomar cuidado no sábado o seu Ex vai voltar ele quer você de volta.

Lu - O que eu faço???

Pai - Eu e sua mãe vamos estar com você.

Lu - Mamãe também vai poder fala comigo.

Pai - Sim ela vai fazer a ligação a qualquer momento.

Dito e feito minha mãe fez o mesmo o que meu pai só que eu fiquei tonta não sei o porquê isso agora eu quero só ficar no meu quarto sozinha chorar por escutar a voz do meu pai e da minha mãe pela primeira vez na vida, mais eu tenho que dormi pra amanhã arrumar a escola.

[...]

Eu Já tava na escola com a Rosa, o Purpurina e o Irmão dele para arrumar a escola par manhã, o evento vai começar as 21:00 até as 1:00 da manhã vai ter doces bebidas só quem trazer né como eu sei que tem gente que vai trazer mesmo então eu não falo nada, eu vou deixar na conta de quem trazer a bebida.

Depois de tempo pensando e arrumando a escola finalmente ela tá pronta graças a deus aleluia eu não aguentava mais arrumar essa escola os doces a Rosa falo que vai arrumar depois pra não ficar a mostra eu só queria chegar em casa e arrumar as coisas.

[...]

Eu tava dormindo de boa na minha cama quando minha mãe vem fala na minha cabeça pra mim acorda.

Lu - O que foi mãe.

Mãe - levanta vai tomar banho e vai se arrumar pro evento agora meu doce

Lu - Tá bom deixa eu ver que horas são.

Eu procuro o meu celular, depois de tempo procurando eu acho é vejo as horas era 20:30, eu fui correndo pro banheiro tomar banho e se arrumar, eu ainda não escolhi o meu vestido  eu tava perdida eu não sabia o que usar até minha mãe me ajudar.

Mãe - Olha na última porta do seu quarda-roupa lá tem um vestido meu que eu deixai pra você.

Eu olhei no meu quarda roupa eu só sei que eu amei ele eu queria morrer de tão lindo que ele era eu vou usar um salto preto pra conbinar, e um brinco de pérola branca pra da um toque final.

[...]

Eu já vesti o meu vestido as jóias eu queria saber a corda maquiagem que eu ia passar eu tava em duvida do branco com o azul eu não sabia o que fazer.

Mãe - Passa o Branco, faz um olho de gato, e passa um batom rosa pra combinar e uma pó e você tá pronta.

Lu - Obrigada mãe você salvou o mundo. Agora eu vou passa na sorveteria e vou compra 6 potes de sorvete tamanho G.

Pai - Não tá esquecendo nada não.

Lu - Ah refrigerante obg.

Pai - De nada agora vai compra.

Eu pego o meu celular é vou direto pra sorveteria compra os potes  eu comprei 3 sabores Chocolate trufado, Creme e flocos. Depois dela eu fui pro Supermercado compra 30 refrigerante eu comprei 10 Coca-cola, 10 Fanta uva e 10 guaraná eu mandei entregar tudo na escola, eu fui direto pra lá eu parei na entrada respirei fundo e minha mãe falo.

Mãe - Eu te amo meu doce toma cuidado.

Pai -O Dakota mudou depois que vocês terminarão  não deixa levar por ele.

Mãe - Vai se divertir eu vou ficar com você e seu pai vai procura o serumano.

Eu entro dentro da escola e escuto alguém chorando no cando era uma menina de cabelo roxo Me deu um aperto no coração eu vou até ela é falo.

Lu - Tudo bem.

??? - Eu to ótima eu só quero ficar sozinha. 

Lu - Tá bom então.

??? - Não espera eu preciso desabafar com alguém isso.

Lu - Pode fala Mais qual é seu nome???

Violette - Violetta mais pode me chamar de Vio qual é o seu.

Lu - Júlia mais pode me chamar de Ju.

Vio - Nome bonito.

Lu - Obrigado, mais fala por que você tava chorando.~Falo isso limpando o rosto dela~

Vio - Eu acho que você conhece o irmão da Ambre.

Lu - Sim nos somos amigos por que.

Vio - Eu gosto dele mais eu vi ele beijando a melhor amiga da Melody.

Lu - Como ela se chama.

Vio - Priya.~Ela começo a chorar~

Lu - Calma, vem cá.

CABEÇA On

Mãe - Doce Tem um menino te observado.

Lu - Como ele tá.

Mãe - Ele tem cabelo vermelho.

Lu - E o Castiel.

CABEÇA OFF

Vio - Muito obrigado agora eu vou embora.

Lu - Não, você vai ficar e se divertir vem vamos arrumar sua maquiagem.

Eu levo ela no banheiro e retoco a leve maquiagem dela eu passo um batom rosa bem claro e depois passou um rímel, agora minha obra prima está pronta pra causar.

Nos duas saímos do banheiro ela saiu na frente eu fui puxada e prensada na parede.

??? - Oi meu amor senti saudades.

Lu - Dakota.

Dakota - Isso mesmo meu amor, Você tá linda. ~Ele me puxa mais contra ele~

Lu - Me solta Dakota.

Dakota - Amor não é assim que faz.

Lu - Não me chama de amor.

Dakota - Amor assim você me magoa.

Lu - Tá vamos entra na escola e se diverti.

Dakota - Você quem manda gata.

Lu - Aff.

Ele me solta e vem atrás de mim eu reparei que ele tava me olhando com desejo eu queria da um soco na cara dele mais eu tenho mais o que fazer.

Eu tava procurando a Rosa ele fico na pista de dança eu tava que nem louca procurando a Rosa ou o Castiel eu preciso fala com ele derrepente.

Debrah - O Senhor Castiel quer fala com você.

CABEÇA ON

Pai - Cuidado ela tá sendo controlada 

Mãe - Toma cuidado.

CABEÇA OFF

Eu respiro fundo eu sigo ela ate uma sala toda escura e com 2 garota do colégio eu quero mata ele mas eu vou ficar calma.

Castiel - Você veio, Oi eu tô com fome.

Lu - Legal eu não sou seu brinquedo.

Ele vem na velocidade da luz e me empurra fazendo eu senta na mesa perto da parede ele me morde com força.

CABEÇA On

Mãe - Chama pede um feitiço pra Rosa agora.

Lu - Como.

Mãe - Qual e a coisa mais especial das duas.

Lu - Já sei, o que eu tenho que fazer.

Mãe - Chama ela na sua mente com a frase especial, Tchau até filha.

Beleza como eu começo, meu pescoço tá doendo ele me solta e fala.

Castiel - Você e uma delícia sabia.

Lu - Vai se ferrar.

Castiel - Eu vou te dar uma lição.

Ele vem e me morde de novo, eu começo a chamar a Rosa.

CHAMADA On

Lu - Meu Flocos.

Rosa - Lu como você se conectou comigo.

Lu - Minha mãe me ajudou.

Rosa - Tá o que você precisa.

Lu - Eu sei que você é uma feiticeira.

Rosa - Bruxa.

Lu - Foda-se, você pode fazer um feitiço.

Rosa - Sim qual.

Lu - Que eu não posso ser controlada por vampiro.

Rosa - Sim, quer ajuda.

Lu - Não eu se viro.

CHAMADA OFF

depois de terminar de fala com a Rosa parece que demorou um hora a nossa conversa mais eu sinto o Castiel me larga.

Castiel - Fica comigo.

Lu - Não você me machucou. 

Depois que eu falo isso eu sinto um dor de nada em mim mais ela passa rápido.

Castiel - Desculpa Princesa.~Falo isso chegando perto dela~

Lu - Sai de perto de mim.

Castiel - Olha pra mim agora você vai ser mim de mais ninguém.

ROSA ON

Depois que a lu se conectou comigo eu vou lá fora fazer o feitiço eu pego qualquer pote fundo coloco um poço de água e falo palavras em outra língua mais eu falo baixo

Rosa - A time without limit one Luana call girl Who can not be controller by or be a mystic. Esse feitiço durarar até a meia noite

??? - Hora hora se não é a amiga da minha gata.

Rosa - Dakota não chega perto dela.

Dakota - Já cheguei ela falo comigo normal.

Rosa - Seu babaka.

Dakota - Eu acho que chegou o seu fim.

Rosa - Nunca, Smoke

Depois de lançar um feitiço no Dakota eu saio correndo de la.

ROSA OFF

Lu - Eu serei sua la no inferno.

Saio correndo pra fora da sala ele vem atrás eu esbarro em alguém era a Rosa agenta tava correndo.

Rosa - De que tá fugindo.

Lu - Do Castiel e você.

Rosa - Do DAKOTA

Lu - Rosa eu não falei pra você mais o Castiel e um vampiro.

Rosa - Eu sei.

Lu - Como.

Rosa - A personalidade dele muda muito rápido pra um humano.

Lu - OPA sem saída.

Rosa - Percebi.

Lu - Tamos cercada.

Rosa - você pode fazer uma coisa.

Lu - Posso.

Rosa - Beija o Castiel agora.


Notas Finais


Gente não vai mais ter capítulo todo dia eu tenho que por as coisas em dia eu tô ficando com algumas notas baixa eu só vou postar dois ou um por semana.

OBG PELA ATENÇÃO
um beijo meus doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...