1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Ah piranha volto ao normal

História Um anjo demônio - Ah piranha volto ao normal


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Sem imagem sorry...
Vamos pra fanfic

Capítulo 28 - Ah piranha volto ao normal


 Eu acordei e fui pegar o meu celular que estava na comoda perto da cama de casal eu fui ver que horas são. Já era 07h30min exato eu fui tomar banho fui no meu guarda-roupa pegar vesti minhas roupas intimas cor preto bem provocante, uma blusa branca de manga com uma coruja linda de estampa  e um Short rasgado branco peguei o meu All star com estampa dos Estados unidos e peguei um óculos de sol por que eu tava de ressaca eu fui no quarto da Rosa abri a porta (Não você deu de cara com ela) fui ate a janela abria a cortina pra entra sol pra ver se ela a corda mais não ouve sinal de olhos abertos então eu apelei de novo peguei o copo de aguá que ela sempre deixa no quarto e joguei nela.

Rosa - PORRA Luana pra que isso eu to de ressaca!!! disse ela virando pro lado pra voltar a dormi.

Lu - Pode acorda, E eu também to de ressaca tah!!! ela levanto brava e foi pro banheiro.

Eu fui pra cozinha tomar café e arrumar a escola e ficar em paz com a vida depois eu vou ligar pros bebados antes que eu esqueça eu to com mo preguiça pra arrumar. Eu só quero ficar em casa ficar deitada na minha cama quieta sem ninguém vim encher o saco isso ia ser um sonho se realizando eu juro ia ser mesmo mais deixa isso pra lá eu vou ligar pro Castiel, Alexy e o Dakota. Eu liguei pra eles mandei o Castiel trazer a Debrah pra ela ser um pouco dona de casa Rsrsrs sou muito má mesmo. Quando eu liguei pro Alexy eu fiquei falando com ele ate a Rosa sair do banheiro.

Alexy - Ontem fui um máximo tirando que eu to de ressaca!!!

Lu - Dois juro pra você eu daria tudo pra acontecer de novo.

Alexy - Hum... Então você e o Castiel estão juntos ou não???

Lu - Pior que eu não sei ele me trata mal as vezes tem hora que ele fica legal. Ah e outra ele ta namorando eu não posso ficar me atirando nele né seu bixa loca.

Alexy - Kkkkkk, Pior né desculpa.

Lu - Tudo bem mais deixa eu ir pra escola agente conversa lá Tchau.

Alexy - Tchau.

Castiel On

Eu tava dormindo tão gostoso abraçado com minha namorada ate eu receber uma ligação eu pego o meu celular e saio do quarto pra não a corda a Debrah então eu atendo o celular.

Eu - Oi!!! falo com voz de sono.

Lu - Oi Castiel desculpa te acorda mais eu vou precisar de ajuda pra limpa a escola.

Eu - Eu tenho cara de empregado domestico.

Lu - Tem então não reclama e vai logo e leva a Debrah.

Eu - Ta sua bravinha Tchau.

Lu - AFF tchau.

Ela desligou eu fui tomar banho e colocar uma blusa de estampa de caveira e minha jaqueta favorita peguei minha calça de couro e meu tenis preto e fui acorda a Debrah que pra fala a verdade eu nem amo mais ela nem sei porque eu ainda estou com ela mais eu sinto que eu preciso dela, ah sei la Fodo-se.

Lu on

Já estava todo mundo na escola eu aproveitei pra colocar musica no meu celular pra arrumar a escola eu coloquei um pop bem legal eu acho né mais eu fui cantando junto com a musica em quanto o Castiel ficava olhando pra mim.

Musica: Lean on 

Rosa - Mor eu quero um beijo seu.

Armin - Por que não né princesa.

Alexy - Que sorriso malicioso e esse.

Lu - Daqui apouco tão se pegando.

Debrah - Gatinho eu também quero um beijo.

Alexy - Começo vamos ficar de vela nessa porra de putero.

Lu - Kkkkk eu sou muito nova pra ver esse tipos de coisa. Os olhos do Castiel mudo pra amarelo (Eu esqueci de colocar a cor amarelo quanto estiver amarelo ele ta feliz)

Dakota - Quem disse Mor.

Lu - Eu que pergunta besta. o Alexy riu

Alexy - Por que os dois casal não espera nos terminar pra fazer isso na casa de vocês.

Lu - Também acho Alexy.

Dakota - Não, que isso.

Rosa - Kkkkkkk. Eu e o Alexy acompanhou a Rosa enquanto ria

Armin - Virarão hienas agora.

Lu - Não isso se chama felicidade.

Fali isso tirando os cacos de vidro do chão com a mão ate que cortou minha mão começou a sair sangue eu olhei pro Castiel que olhou pra mim com olhos vermelhos eu sussurrei fazendo que só ele entendesse 'Sai daqui agora' ele assim fez ele foi pra não sei onde. A Rosa veio ate mim pediu pro Armin abaixar ela rasgou a manga da camisa dele e passou em volta da minha mão fazendo uma faixa o corte da minha mão foi fundo. Depois que a Rosa fez a faixa na minha mão ela jogou de leve a cabeça pro lado eu entendi o que ela quis dizer eu fui pro curar o Castiel que tava atras da escola eu fui la fala com ele.

Lu - Casti... ~Fui interrompida~

Castiel - Você ta bem???

Lu - To sim Castiel!!!

Castiel - Deixa eu ver o seu corte como fui.

Lu - Ta bom então. ~Eu tiro a faixa da minha mão~

Castiel - Nossa Julia deixa eu resolver isso.

Ele mordeu o puço dele e fez eu beber o sangue dele eu olhei para queles olhos vermelhos essa troca de cor de olhos estão me irritando eu daqui apouco vou manda ele pra china com esse olhos troca-troca. Eu percebi quele tava olhando o tempo todo pro meu pescoço eu deduzi que ele estava com sede.

Lu - Castiel.

Castiel - Hum.

Lu - Você ta com sede não ta.

Castiel - Não que bobagem.

- AVISO PORNOGRAFIA

Ele falava uma coisa mais os olhos dele falava outra eu coloco meu cabelo de lado fazendo meu pescoço ficar visível pra ele, ele olhou com um olhar preocupado mais ainda com olhos vermelhos eu balancei minha cabeça fazendo um sim, foi onde começou a dor do CARALHO a quilo ainda doia de mais da conta.

Ele drenava o meu sangue devagar eu tava percebendo que ele ta ficando exitado ele pegou minhas pernas fazendo eu da um nó na sua cintura bem firme ele parou de me morde e mordeu do outro lado do meu pescoço também fazia dias que ele não saciava sua sede de sangue, quando ele parou de me morde ele ficou me olhando por uns 2 minutos eu pude percebe que os olhos dele mudou pra Verde e em volta azul eu não entendi nada mais quando ele voltou a me morde ele começou a tirar minha blusa fazendo eu ficar só de sutiã, eu senti minha bochecha ficar vermelha eu acho que eu to mais vermelha do que não sei o que agora. Ele começou a me beijar com desejo eu coloquei meu braços no seu pescoço entrelaçando eles fazendo ele ficar mais perto de mim ele parou de me beijar pra morde o meu seio eu souto um  leve gemido baixo pra não escutar isso faze ele para de me morde e me beijar ele deu uma leve mordida no meu lábio inferior ele volto ao meu pescoço e fez um chupão que sabia que ia ficar roxo quando ele ia solta o meu sutiã a Rosa me chamou. Eu me soltei do Castiel indo pegar minha blusa pra vestir ela e pegando o meu cabelo para esconder o chupão do meu pescoço quando eu ia saindo ele abraça minha cintura e sussurra no meu ouvido.

Castiel - Dessa você escapa mais da próxima você é minha.

Lu - Não vai ter próxima Castiel. ~Falei me virando pra ele e olhando a queles olhos azuis~

Eu sai dela eu encontrei a Rosa e o bicha me esperando no portão enquanto eu sou perseguida por um olhar furiosa da vaca da namorada do Castiel AFF da vontade de da um tapa na cara de tonta dela.

CABEÇA ON

Mãe - Cuidado eu sinto uma força do mal nela.

Lu - Como assim???

Pai - Só toma cuidado ta.

CABEÇA OFF

Eu cheguei em casa fui direto pro banheiro tava cheirando sangue e suor, como o Castiel teve a cara de pau de fazer isso ele tem namorada eu to parecendo puta por fazer isso eu vou ficar bem longe do Castiel por 2 semanas assim eu recomeço minha vida de novo sem problema na cabeça agora eu vou sair do banheiro eu só quero deitar e dormi eu coloco uma Regata e um Short preto e vou dormi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...