1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Não fica por favor

História Um anjo demônio - Não fica por favor


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente to chorando aqui,
to brincando kkkkkkk ta parei esse e capítulo vai ter muitas:
Patadas,Brigas,Muita risada,Tristeza,Fome do CÃO e Algumas mordidas.
Vamos pro capítulo.

Capítulo 29 - Não fica por favor


                                       1 Semana  depois.

Já faz uma semana  que eu to evitando o Castiel, ele tanta fala comigo eu fingo não ouvir mesmo ele sentando do meu lado eu finjo que ele não ta ali, você me pegunta e quando você vão fazer trabalho o que você faz. Simples eu faço uma parte quando eu termino e escrevo um bilhete tipo 'Só fazer o resto' ou 'Se não entender pergunta pra Rosa que ela sabe' tipo isso sempre não em porta o momento eu só sei que eu faço isso NÃO to ligando pra opinião de ninguém eu sei que vocês tão falando 'Coitado' ou 'Nossa fala com ele vai' não adianta eu não vou fala com ele. Nesse momento eu to tendo a aula mais chata da minha vida Historia sim eu odeio Historia mais mesmo assim eu tiro nota boa né fazer o que.

TRIN TRIN TRIN

Aleluia eu achei que nunca ia chegar o intervalo eu tava indo pro refeitório. Agora você me pergunta ''Tem refeitório'' eu vou responder tem e que eu nunca fui mesmo pra saber e um fato eu vou compra um coca-cola e uma linda coxinha pra comer mais primeiro eu tenho que procurar a mesa dos meu amigo loucos só isso. Eu encontro eles lá tava sentados a Rosa e o Alexy e o Armin isso não e surpresa pra ninguém Tava sentada a Violetta, Castiel e sua namorada, Nathaniel, Uma menina de cabelos laranja e um menino com cabelos platinados. A Rosa e o Alexy se levantarão e me deu um abraço.

Rosa - Julia essa menina de cabelos laranja e prima do Castiel a Iris.

Eu - Prazer Iris eu me chamo Julia 

Iris - Prazer e todo meu Julia, então e você que o meu primo tanto fala.

Alexy - Esse menino de cabelo platinado e o Lysandre o melhor amigo do Castiel, o Lysandre e a caixinha de segredo do Castiel só falo isso pra você.

Rosa - Não tente descobrir ele nunca vai fala pra você.

Alexy - Se fala vai cair o mundo.

Lysandre - Prazer bela dama. ~Ele beijou minha mão~

Eu - Prazer e todo meu, cavaleiro Lysandre.

Lysandre - Me chame de Lys bela dama.

Eu - Então tudo Lys.

Rosa e Alexy - Que fofo!!!

Rosa - Julia ta com dinheiro.

Eu - To por que.

Rosa - Eu vou compra duas cozinha pra gente e dois sucos naturais.

Eu - Não eu quero Coca-cola.

Rosa - Ta bom.

Eu - Tchau.

Iris - O meu primo já te falo da benda dele.~Ele deu um olhar macabro pra ela~

Eu - Não, kkkk.

Iris - Pois eles tem.

Nathaniel - Eu faço parte.

Eu - Bom saber que o senhor faz parte ahah.

Armin - Eu também.

Eu - Jura Rsrsrs.

A Rosa chega com a cozinha e a coca-cola eu como tudo fizemos muitas palhaçadas conversamos ate dar o sinal pra voltar pra aula eu não queria ter Geografia mais fazer o que mais antes eu preciso ir no meu armário pra pegar meu caderno de Geografia ''Sim tem armário aqui'' quando eu tava abrindo meu armário caiu um bilhete eu pego ele e meu caderno e vou pra classe.

CASTIEL ON 

Eu mandei o Lysandre escrever pra mim um bilhete pra deixar no armário da Julia eu sei que eu to namorando mais eu gosto da quela baixinha, o Lysandre com concordou em me ajudar,  eu não entendo o porque ela ta me evitando já faz uma semana eu vou pra classe saber se ela leu o bilhete eu só quero ver o lindo sorriso dela na quele rosto lindo, deixa eu tirar esse pensamento da minha cabeça to parecendo um Babaka com isso.

LU ON 

Eu já tava dentro da classe junto com o Casal e o Purpurina mais o Dakota sim ele ta na minha sala ate que chega a praga do Castiel. Todo mundo tava na sala o professor ta demorando ate que eu recebo uma Sms.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sms~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ken - Prima linda Não vai dar pra gente ir ai hoje ta então vamos deixar pra próxima blz 

Eu - Blz então to triste.

Ken - quando eu arrumar as coisa da joalheria eu vou ai ta não sei quando.

Eu - Tchau eu vou estudar.

Ken - Tchau.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que eu terminei de fala com o meu primo eu lembrei do bilhete do meu armário eu não queria ler agora mais eu tava morrendo de curiosidade pra ler, mais deixando bem claro  o professor já chego na sala , deixa eu matar minha curiosidade antes que eu morra aqui.

BILHETE 

Oi linda, você deve ta se perguntando quem eu sou certo.

Pode ficar tranquila eu não sou um demente.

Eu sou o seu admirador secreto sim.

Eu sei que você ta evito o ruivo ai, Por que?

escreve num papel e da pro Lysandre eu conheço ele também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu nem sei por que mais proto um sorriso no meu rosto parecia o curinga de tão feliz eu senti a Rosa me olhar com uma cara depois me conta tudo, eu fiquei vermelha eu acho que eu fiquei quinem um pimentão de tão vermelha. Eu percebi que tinha um idiota me olhando parece que eu tenho doce.

Eu - O que foi. ~Falei baixo pro professor não escutar~

Castiel - Nada só to vendo o seu sorriso.

Eu fiquei quieta e fui escrever o bilhete pro meu admirador secreto eu escrevi isso:

Obrigado, não eu não achei você um demente.

eu fico grata por você ser o meu admirador secreto.

sim eu to evitando ele, por causa que ele tem namorada e tudo mais eu não quero arrumar problema.

eu adoraria conhecer você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No final da aula eu arrumei todas as minhas coisas e fui entregar o bilhete pro Lys pra entregar pro meu admirador secreto soa um pouco engraçado por que sera eu nunca tive um admirador antes deve ser deixa eu ir embora.

[...] 

                            Duas semanas depois.

Já passou duas semanas desde que eu não falo com o Castiel aconteceu muitas coisa nesses tempo vou tenta resumir pra vocês tudo vamos la onde eu começo Já sei:

Entre esses duas semanas eu fala com o meu admirador ele e muito legal também muito preocupado, ta vou para de fala coisas chatas e vou focar em coisas legal agora. A Debrah levou uma tapa na cara da Rosa meu eu não faço ideia o por que mais eu sei que foi bonito, Eu fiquei ao ponto de bater na Debrah eu não sei como eu não bati a lembrei o Castiel não deixo eu da uma lição na quela puta de salto porno essa menina me tira do serio, Ah Ambre e a Debrah saiu nos tapas por causa do Castiel eu só fiquei gritando briga pras duas, Eu Também levei um tapa na cara por nada eu vou explicar essa Historia.

Flash back on

Era uma plena Quinta-feira eu pedi pra Diretora deixar os alunos fazer esportes como Futebol, Basquete, Volei etc... Eu tava no vestiário feminino pra colocar a roupa de Volei pra jogar eu nãos ei o porque mais a Debrah entro e mando todo mundo sair dali só eu era pra ficar então eu fiquei.

Debrah - COMO VOCÊ PODE SUA MALDITA. ~Falou em um tom só um pouco alto~

Lu - Pude o que menina louca???

Debrah - VOCÊ FEZ EU VIRA BOATO DE VACA NESSA ESCOLA OLHA ISSO SUA TROUXA. ~Ela falou do mesmo tom de antes~

Lu - Nossa Debrah ficou bonita, mais não foi eu.~Depois que eu falei isso eu comecei a rir~

Depois que eu falei aquilo e dei risada ela deu um tapa na minha cara não deixo vermelho mais ardia de mais ela pegou o meu puço com força fazendo eu olhar pra ela que é um pouco mais alta do que eu.

Debrah - Escuta aqui você não vai ter o Castiel ta escutando.

Depois que a quela louca falou aquilo ela deu 3 tapas na cara dela e arranhou sua unha com força no seu braço pescoço ela mordeu seu braço pra deixar marca de mordia pra fala que fui eu que bati nela ela começo a chorar deu pra notar que era choro de crocodilo de tão falso que é dai ela se jogou no chão de uma forma que alguém a empurrou dei ela gritou bem alto.

Debrah - PARA POR FAVOR, POR FAVOR. Snif snif 

Castiel -  Julia o que você fez com ela.

Eu - Nada.

Castiel - Nada então porque ela ta machucada posso saber.

Eu - Eu não fiz isso. ~O Alexy veio pra perto de mim~

Castiel - Não você era a unica aqui com ela quem mais seria.

Mais subiu um nervoso em mim que queria voar na cara dessa Puta eu to tipo foda-se se eu levar suspensão mais essa puta não sai andando hoje.

Lu - SUA PUTA EU VOU A REBENTAR SUA CARA.~O Alexy ficou me segurando~

Lu - ME SOLTA ALEXY EU VOU DAR MOTIVO  PRA ESSA PUTA CHORAR AGORA ELA VAI SAIR DAQUI MORTA.

Alexy - Não vale a pena Julia.

Lu - Pode me soltar agora obg, VOLTA AQUI SUA PUTA.

Alexy - JULIA ACABO PRONTO.

Eu me acalmei enquanto aquela puta fingia chorar pro Castiel quando ela se acalmo e eu o Castiel veio ate mim não sei porque mais veio.

Castiel - Eu quero que você fique longe da Debrah longe do que e meu ta escutando garota. ele disse frio eu não entendi ele tava de fendendo ela jura ta bom então.

Eu - Ta então eu não quero que você chegue mais perto de mim seu BABAKA.

Flash back off

Essa duas semanas fui muito legal juro mais depois de 2 dias do ocorrido o Castiel e a Debrah terminarão aleluia graças adeus não aguento o casal eu voltei a fala com o Castiel eu perdoei ele claro né agora eu to na minha cama pensando, a Rosa falo que tem algo muito serio pra fala comigo então eu vou la no quarto dela pra saber o que é.

[...]

Eu tava esperando a rosa sair do banho pra saber o que era ela ta demorando de mais pra conta isso vai saber se ela ta doente ou se ela vai morrer eu em vou deixar esses pensamentos de lado depois de 1 hora ela sai do banheiro.

Rosa - Bom deixa eu conta.

Eu - Você ta gravida!!!

Rosa - Não e nada disso sua louca.

Eu - O que é então.

Rosa - É que as convenção das bruxas vai começar eu vou ter que ficar fora por 1 mês.

Eu - Convenção.

Rosa - E um evento pra todas as bruxas.

Eu - Bruxa

Rosa - Sim somos divididas por 2 grupos.

Eu - Que tipo de grupo.

Rosa - Grupo da luz: São bruxas que protege anjos cuida etc e tem o grupo da sombra: as bruxa que protege demônios.

Eu - Não tem um nome mais bonito não.

Rosa - Tem as bruxas que protege anjo são chamada bruxa da luz, e a que protege de demônio são chamadas de bruxa das sombras.

Eu - O que você vai fazer la.

Rosa - e uma reunião de grupos mais sem poderes e por isso que eu vou ficar fora por um 1 mês então você vai conta o seu segredo pro Castiel.

Eu - Os dois segredos.

Rosa - Não só que você e rica mesmo.

Eu - Quando você vai???

Rosa - Amanha 14:30.

Eu - Serio eu vou fala com o Castiel amanha então sua chata.

Rosa - Agora vamos dormi.

Eu - Eu quero ir com você.

Rosa - Rsrs não, vai dormi amanha tem escola.

Eu - Ta mamãe.

Eu sai dela triste eu não queria ficar longe da minha melhor amiga tanto tempo assim e ainda mais com um pervertido com ele aqui em casa isso vai da ruim ele vai quer dormi comi na minha cama ai não vai da mais fazer o que né se a Rosa ta mandando eu fala então eu vou fala pra ele eu vou dormi antes que eu perca o sono.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...