1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Vamos esquentar o clima!!!

História Um anjo demônio - Vamos esquentar o clima!!!


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


OI MEUS LOUQUINHOS TUDO BEM,
Gente hoje eu não to bem eu acorde querendo zuar o mundo isso mesmo eu to parecendo uma idiota rindo de tudo mais vcs vão ter que me aguentar meus lindo e lindas tchau fica com a fanfic.
Dessa vez eu não vou acabar com a felicidade de vcs leia a fanfic pra saber suas safadinhas. ( ͡͡° ͜ʖ ͡°).

Capítulo 32 - Vamos esquentar o clima!!!


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Vamos esquentar o clima!!!

                               ANTIGAMENTE...

Purpurina -Com abor não tem que compra a camisinha que brilha no escuro.

Eu -Oxi não para vocês dois.

Castiel -Eu vou compra a duas 

Eu -Castiel nossa seu idiota tchau pra vocês

                 Agorar

[...]

Ainda bem que eu to em casa (Gente perdão mais eu não vou ficar falando de escola ne mais voltando) e o ruivo chato também antes de chegar em casa a gente passo na casa dele pra pegar as coias dele,  a Rosa ta arrumando as coisas dela junto com o Purpurina eu só fui pegar o livro da Rosa que por sinal era bem pequeno e pesado, o Castiel tava vendo minha casa por si só eu já tinha chegado no quarto da Rosa.

Eu -Rosa você tem que ir mesmo.

Rosa -Quantas vez eu vou ter que dizer pra você eu sou obrigada ir.

Eu/Purpurina -Tudo bem.

Rosa -Eu volto logo vocês vão ver, Purpurina quer que eu faça uma magia pra teteleportar pra sua casa.

Purpurina -Sim.

Rosa -Now you have come back home safely teleportation (Autora: Quem for curioso vai no google tradutor e você vai saber o que ta escrito)

Eu -Agora e você.

Rosa -Sim, Portal of the witches 'world where the witches' convention takes place (Autora: Lá vai os curiosos)

Eu -Tchau Rosa ate daqui 1 mês.

Rosa -Ate.

[...]

Já se passarão 5 minutos desde que a Rosa saiu eu ainda tava no quarto dela, mais eu vou pro meu quarto antes que eu acabe chorando e indo atras dela.

Quando eu tava saindo do quarto dela eu sindo braços fortes rodear minha cintura, eu sinto uma respiração na minha orelha, isso tava mede deixando louca.

Castiel -Vamos pro seu quarto, brincar um pouco.

Eu -Eh não.

Castiel -Eu não vou te machucar.

Eu -Não, não você ta na minha casa quando eu quiser ser estrupada eu falo.

Castiel -Ta bom pode ir então -Disse ele me soltando - Mais um dia você vai querer ser estrupada por mim.

Eu fui pro meu quarto quando eu tava fechando a porta alguém  me prende na parede e começou a me beijar ferozmente.

Eu -Castiel para.

Castiel -Não agora você é minha baby.

Ele tirou minha blusa que eu tava vestindo e mordeu o meu pescoço sugando o sangue, depois ele paro e voltou a me beijar com desejo ele apertou minha bunda fazendo eu entrelaçar minha perna na sua cintura ele parou de me beijar e deu um chupão no meu pescoço, isso vai ficar a marca,ele voltou a me beijar, ele começou a andar ele se ajoelhou na cama e apertou minha bunda e me deitou na cama e tirou meu sutiã e começou a olhar eles.

Eu -Para de olhar. -Fico vermelha.

Castiel -Eles são lindos não precisa ficar com vergonha.

Ele a bocanhou um dos meus seios e o outro ele ficou apertando, ate ele tirar a minha calça que eu estava vestida ele começou a massagear minha parte intima por cima do pano, eu joguei a cabeça pra traz pra sentir mais o seu toque, ele tirou minha calcinha e ficou olhando depois ele começou a lamber minha intimidade.

Eu -Ca-castiel eu...

Castiel - Essa é a intenção.

Eu cabei gozando na boca dele, ele voltou a me beijar, eu tirei sua blusa ele tirou sua calça e sua box mostrando o seu pênis ereto, era grande aquilo vai entra dentro de mim eu vou morrer.

Castiel -Calma eu não vou te machucar, se doer aperta minhas costa.

Eu fiz um sim com a cabeça e ele fui colocando de vagar eu agarrei os lençois e fechei os olhos pra aguentar a dor eu acho que ele percebeu minha dor.

Castiel -Eu entrei.

Ele parou e e esperou um pouco e começou a dar leves estocadas eu sentia dor com prazer ao mesmo tempo, ele foi começou a dar estocadas mais fortes e rápidas, eu tinha chagado ao clímax eu acho que ele também já tinha chegado ele saio de dentro de mim e deitou do meu lado e me puxou para deitar no peito dele.

Castiel -Dorme um pouco.

Eu me ajeitei no peito dele e peguei no sono.

Castiel on

Depois que ela dormiu eu levantei cuidadosamente e fui em direção do guarda-roupa dela e peguei uma pijama pra ela e coloquei cuidadosa mente nela já que ela tinha um sono leve fui um pouco difícil, eu percebi que no lençol tinha sangue eu acho que peguei pesado como ela hoje deixa eu colocar uma calça e pedir um lençol pras empregadas eu sai do quarto e desci as escadas e fui na cozinha.

Eu -Oi você pode me dar um lençol.

??? -Ah você deve ser o Castiel, ah Rosa me falo de você, eu sou Maria a cozinheira da casa essa e a Pietra a outra cozinheira, falta mais uma mais ela pediu a conta, eu vou pegar o lençol pra você.

Ela abriu uma porta do corredor e pegou um lençol e volto pra cozinha e me deu.

Eu -Obrigado.

Depois disso eu voltei pro quarto e tirei o lençol e coloquei no cesto do banheiro voltei pro quarto arrumei o lençol e deitei de novo na cama com ela eu cobri ela e puxei ela pra ficar perto de mim. Olhando ela agora ela é perfeita ela mudou minha vida por completo ela ta me mudando eu tenho  que fala pra ela que daqui 2 mês eu vou ficar com minha mãe longe da cidade, deixa eu dormi si não eu vou ficar muito preocupado com isso.

 


Notas Finais


Gente eu amo vocês então talvez eu faço outro capítulo pra vocês
uma beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...