1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Vou explicar

História Um anjo demônio - Vou explicar


Escrita por: natiele47

Capítulo 33 - Vou explicar


EU TO DE FERIAS FANFIC QUASE TODOS OS DIAS, EU PASSEI DE ANO, EU VOU MORRER DE FELICIDADE, EU VOU TER QUE IR NA CASA DO MEU TIO PRA PEGAR INTERNET POR QUE A MINHA TA UMA MERDA, EU VOU TENTAR APROVEITAR AS FERIAS TAMBÉM EU VOU TENTAR TRAZER MAIS CAPÍTULOS PRA VOCÊS ENTÃO VAMOS PRA EXPLICAÇÃO.

Oi gente vocês devem ta com acara de "???" eu vou explicar eu vou fazer segunda temporada da fanfic, agora você pergunta já vai acabar a primeira, não eu vou acabar com a primeira no Capítulo 40 eu 50. vocês devem ta tipo "O que" eu não sei se vai acabar entre esses Capítulo eu não tenho certeza e ao longo desses capítulos vocês vocês podem dar ideia pra mim, eu to ficando sem ideia pra fanfic.

Gente eu to ficando muito trites não ta tendo mais visualização como antes nem comentários eu to achando que eu to ficando ruim sobre a historia mais eu vou continuar.

Agora nos temos pagina aleluia chego eu vou sempre posta la coisa novas vai ter grupo também eu acho né quero ver os povos da fanfic la em se não eu vou ficar xatiada em 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...