1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. O que você fui fazer lá???

História Um anjo demônio - O que você fui fazer lá???


Escrita por: natiele47

Capítulo 34 - O que você fui fazer lá???


                              Rosa On

Já faz 5 minutos desde que eu sai de casa agora é ficar já to aqui mesmo, primeiro passo procurar os informantes, Segundo passo procurar onde eu vou ficar, terceiro passo pegar regras.

??? - ROSA!!!

Eu - Oi quem me chama???

??? - Eu já esqueceu de mim!!!

Eu - Não Camila.

Camila - Então eu fui pega os quartos onde eu ia ficar e você vai ficar comigo.

Eu  - Vou ficar com os da sombras esse ano.

Camila - Sim não reclama vamos.

To vando que o passo um fui pro saco pelo jeito, eu odeio ficar com os da sombra eles são chatos, mais também são legais, os da luz são mais legais, se a Luana fosse anjo eu ia ser do da luz dai eu não ia precisar ver eles, mais se ele fosse anjo eu não ia poder ficar com ela.

Camila - Deixa suas coisas todas ai e vamos pro global, as Mestras tem algo em portante pra fala.

Eu - Então vamos correndo.

[...]

Demoramos mais o menos uns 15 minutos pra chegar, já que estamos sem magia fica complicado de ficar aqui, a gente entra dentro de uma porta branca escrita "room of Master" (Lá vai os curiosos) Nos entramos e sentamos e sentamos na 3 fileira esperamos todo mundo senta ate a Mestra entra e começar a fala.

Mestra - Olá bruxas e bruxos da luz e da sombras, temos um comunicado em portante pra vocês, nos já sabemos quem é a ameaça que e um Hibrido de Anjo com Demônio, quem a encontra deve matar, ela é uma ameaça ao mundo dos Humanos.

Rosa - Como assim Mestra.

Mestra - Nos estudamos o seu poder, ela e bem mais forte do que a gente imaginava se ela ficar brava e soutar o seu lado demoníaco, ela pode destruir 1 pais grande inteiro só com sua raiva, sua protetora ou protetor devera matar ela, o nome dela é Luana.

??? - Quantos anos Mestra.

Mestra - Ela tem 17 anos, ela já domina as 2 fontes. Água e ar, esses elementos já ta do lado dela pois ela já domina ele.

??? - Esses elementos que você fala  Felicidade e inteligencia.

Mestra - Sim, ela não aprendeu a controlar a raiva ainda então quem já aprendeu tem uma vantagem com fogo contra ela, e não aprendeu controlar força outra vantagem com terra contra ela.

Rosa - E se ela já conseguir controlar as outras 2 fontes Mestra.

Mestra - Que alguém nos ajude, mais ela nunca vai conseguir a prender a controlar as outras 2 fontes.

Mestre - Nos vamos treinar vocês para quando achar ela vocês poderem matar ela.

Mestra - Podem voltar pro seus quartos Ah vocês podem manda cartas pros seus protegidos.

Agora sim a luana ta ferrada, o que eu vou fazer eu não posso tomar conta dela agora ela tem que se virar sozinha eu vou escrever uma carta tomara que a Luana esteja bem.

Luana on

Eu acordei com alguém abraçado com minha cintura, eu olho pra ele e olho pra cima lembando do momento nosso da quela hora, mais deixa eu levanta, eu levanto com cuidado pra não acorda ele e vou no meu guarda-roupa e pego minha Langeri, uma blusa regata e uma calça rasgada e vou pro banheiro. Tomo um banho rápido e pego uma blusa de frio e saio do quarto e  desço as escadas e vou na cozinha.

Eu - Maria e Pietra eu vou sair se o Castiel pergunta vocês falam ta tchau bejinhos.

Peguei a chave e o dinheiro  e saio de casa em direção da farmácia.

[...]

Eu entro dentro da farmácia e vou direto no caixa pergunta.

Eu - Moça tem Pílula do dia seguinte.

Moça - Tem sim.

Eu - Quanto ta Moça.

Moça - Ah Norlevo ta R$14,00 e a Postinor uno ta R$18,00.

Eu - Da Postinor uno.

Moça - Só isso.

Eu - Sim.

Eu do o dinheiro pra ela eu volto pra casa com a sacola no bolço da blusa de frio e vou indo em direção pra casa.

[...]

Quando chego eu vejo o Castiel assistindo um filme de terror na sala eu deixo a chave na mesa e o troco e vou pra cozinha pegar um copo d'água pra mim tomar o remédio, quando eu ia pegar o copo sinto alguém me abraçar por traz.

Eu - O que você quer Castiel!!! 

Castiel - Onde você foi??? -Disse ele saindo do abraço e ficando na minha frente.

Eu - Fui na farmácia.

Castiel - Fazer o que lá!!!

Eu - Compra alguma coisa né.

Castiel - O que???

Eu nem respondi só abri a geladeira e peguei uma garrafa de vidro e coloquei a água no copo, ele ficou me olhando com uma cara de que ta esperando a resposta, eu abri a caixa inda dentro do meu bolço e tirei o remédio e engoli  ele e bebi a água.

Eu - Toma já que você queria saber o que eu fui compra -Disse jogando a caixa nele.

Castiel - Pílula do dia seguinte, pra que???

Eu - Eu pelo menos sou responsável. -Disse isso indo pra sala.

Castiel - Ta bom.

Eu - O que você ta assistindo.

Castiel - Ouija 2

Eu - Vamos colocar outro.

Castiel - Qual.

Eu - João e Maria caçadores de bruxas.

Ele colocou o filme e ficou me olhando o filme inteiro ate acabar o filme ele não parou de me olhar deu raiva disso então eu falei.

Eu - Que fui tem alguma coisa na minha cara.

Castiel - Não, vamos assistir outro filme eu escolho. -Ele deu um sorriso tenebroso.

Eu - Não Castiel.

Castiel - Tem medo.

Eu - Não... E-eu só não quero.

Castiel - Então vamos assistir A casa dos mortos

Ele colocou o Filme eu tentei manter minha pose de corajosa mais não deu eu acabei escondendo minha cara na hora dos sustos ou eu abraçava o Castiel pra não ver o susto.

Castiel - Vem cá. -Disse ele me puxando pro colo dele. -Quer assistir outro filme.

Eu - Depois desse eu quero nunca mais dormi.

Castiel - Boba, vamos pro quarto. -Disse ele desligando a TV

Eu - Não quero.

Castiel - Mais vai ter que querer. -Disse ele me pegando no colo.

Eu - Me solta.

Castiel - Ta. -Ele me jogou na cama.

Eu - Nossa seu cavalheiro.

Castiel - Vamos dormi. -Disse ele deitando na cama.

Eu - Ta bom.

Castiel - Boa noite Tabua.

Eu - Boa Noite ruivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...