1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Primeiro dia arrumando trata

História Um anjo demônio - Primeiro dia arrumando trata


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente hoje eu não vou colocar foto😢😢
Sorry

Capítulo 4 - Primeiro dia arrumando trata


*???* - Não muito obg eu não quero contar sua historia.

Júlia - Então não fica rindo.

Elas ficam quieta sem dizer nada fica me olhando com cara de ódio e de cara de besta como se eu mato você, e o Castiel me olhou como eu quero te comer deu até medo desse olhar. Eu tava distraída quando o professor pergunto?

Professor - Julia você pode responder porque a empresta  Kalisa doa o seu dinheiro pros orfanatos!

Júlia - Por que a empresa Kalisa faz parte de uma organização de crianças Carentes.

Professor - Muito bem Julia.

Júlia - obg professor.

O professor continua a aula até que bate o sinal do Intervalo eu ia passar na diretoria mais eu achei melhor não por parece que eu tenho um fã nessa escola e o nome dele é Castiel, eu nem liguei que ele tava me seguindo eu fui pro banco e coloquei os dois pé no banco quando veio ele falar comigo.

Castiel - Eu não mandei você sair do meu banco?

Júlia - Já, mais como eu sou teimosa eu fico onde eu quiser.

Castiel - o problema e seu, mais agora sai do meu banco.

Júlia - vem fazer eu sair da qui agora?

Castiel olha com uma cara pra mim como você não fez isso ne fala que você não fez isso, eu to duvidando que ele me tira da qui eu duvido muito mesmo, se ele me tirar da qui ele mereço meu respeito. SQN ne eu não tenho o direito de ficar aturando ele.

                           CASTIEL ON

Quando ela me deu um desafio, eu dei um olhar dizendo você não fez isso ne fala que você não fez isso. Como eu queria tocar nela, fazer ela se apaixonar e jogar fora de pois isso vai ser divertido de mais.

                          Autora on

Ele foi até ela pegou ela no colo ela começou a se dé bater ele ficou rindo ela ficou com cara de brava ele levou ela pra perto de uma árvore ele solta ela em presa ela na árvore  ela começou a se de bater do novo mais dessa vez ele conseguiu

Júlia - O que vai fazer posso saber ???

Castiel - Nada que é da sua conta 

Júlia - Mais quando tem eu no meio e da minha conta.

Quando eu termino de fala ele me puxa pela cintura e Mêda um beijo calmo e eu penso, qui tal eu usar o meu poder pra saber o que ele ta tramando, eu uso os meus poderes (um pouquinho depois) eu não  acredito que ele quer fazer eu se apaixonar por ele. Nos separamos e eu daí um tapa na cara dele e fui pra sala.

                        AUTORA OFF

                        CASTIEL ON

depois do beijo eu acho que ela gosto ela e muito tábua meu deus, mais ela beija bem eu quero que chega logo o dia pra mim levar ela pra cama dai eu ganho a posta de verdade daí eu quero ver o Armin rir de mim agora.

           CONTINUA MEUS ANJOS

 

 


Notas Finais


Perdão pelos erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...