1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Te conhecendo

História Um anjo demônio - Te conhecendo


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente hoje vcs vão conhecer o nosso Bed-boy Castiel...
<3 fiquem com a fanfic..<3

Capítulo 5 - Te conhecendo


CONHECENDO NOSSO BOY... MAGIA???

CASTIEL ON 

Eu não sei mais eu sinto que ela tem algo de errado. Mais e melhor eu deixar pra lá, hoje eu vou seguir ela pra saber onde ela mora pra mim sempre visitar ela de vezes em quando. Puts eu ia me esquecendo meu tio mando eu ajudar ele a pegar o tal bicho voador, hoje ela escapou por pouco mais amanha ela não escapa de mim. Hoje eu quero que acaba a aula logo eu quero sair ir pra balada, se divertir, beber. Amanha e sábado tenho que aproveitar, minha vida e uma criança ( SIM, eu tirei essa frase de algum lugar logico que do alem que Não foi né) por que ela teve que vim justo na sexta-fera, deixa eu voltar pra sala de aula.

Mais eu esqueci né vocês querem me conhecer né, em tão onde eu começo?                            Eu me chamo Castiel ( Não seu nome e zé ninguém ) eu tenho 18 anos já namorei mais isso não vem ao caso agora, eu curto Rock e pop. Tenho uma banda com o meus melhor amigo Lysandre. conheço ele desde meus 6 anos, tenho um rival chamado Nathaniel, eu odeio ele por que ele roubou minha namorada mais isso não vem ao caso agora como eu já falei ( Conta vai Cassy...) O autora deixa eu fala minha historia aqui ( Nossa seu grosso ) eu reprovei o primeiro colegial, já fui chifrado pela minha Ex, eu gosto de tocar minha guitarra no porão da escola, eu sou grosso com todas as garotas dessa escola. Principal mente a Ambre ela não larga do meu pé parece chiclete, eu faço aposta com o Armin, Eu moro sozinho por que os meus pais viaja nunca ta em casa eu fico com o meu cachorro dragon, meus pais são quase donos de uma empresa, mais eu não to nem ai mesmo nem quero saber.

De tanto fala de mim eu perdi a aula toda ( SQN né vc nem gosta de estudar) eu sai da escola fui direto pra casa do meu tio pra ajudar ele a procura o tal bicho que ele tanto fala, eu vou me arrumar pra ajudar ele ( Sendo que vc nem ajuda) autora fica quieta vai que  você ganha mais. continuando, nois dois fomos procura o tal bicho ( Vc quer dizer bicha né deixa eu fica quieta vai ) quando eu vejo um bicho correndo perto da gente ele tinha asas meu tio del um tiro que só raspo eu acho, eu e meu tio termina por hoje eu vou pra casa quando chego lá vejo a janela aberta com uma caixinha e um bilhete 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ BILHETE  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá eu sei o que você ta fazendo em tão para a minha amiga Julia ela e difícil

demais então para de querer conquistar ela ta ela perdeu tudo que tinha

dai vai e chega um play boy e magoa ela de novo isso não posso deixar

acontecer.

               Muito obg pelo presente que ta na caixinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu fico surpreso como ela sabe que eu quero fazer com a Julia e que presente ela ta falando  como assim um play boy eu não quero ficar com ela eu só quero ganha uma aposta me desculpa mais eu não vou ficar longe dela me desculpa pessoa misteriosa * Abro a caixa* fico mais surpreso eu acho que a Julia não sabe o risco que ta correndo em conhecer esse bicho ou ela não conhece ou esse bicho só a protege de perigo seila mais ela tem que saber, sobre isso ela pode ta correndo perigo com esse bicho a solta mais e melhor eu dormi pra ir pra escola ( Para de ser santo seu besta ) Fica quieta ( Nossa só pk eu ia te ajudar a conquistar o cori da Julia ) não enche vai, deixa eu dormi que eu ganho mais.

                                                 CONTINUA <3

 


Notas Finais


A manha tem a fanfic da criminosa bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...