1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Como assim

História Um anjo demônio - Como assim


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente hoje vai ter mais 1 ou 2 eps da historia com ajuda do meu primo mandão mais eu vou ter tah
gente esse ep vai ser curto tah demais pk tah tarde blz...
vamos pra fanfic <3

Capítulo 6 - Como assim


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Como assim

Depois de levar um tiro de raspão e deixar um bilhete e um presente pro Castiel, eu acho que ele vai tomar cuidado comigo agora tomara por que eu não to a fim de ficar com um esquentadinho no meu pé chegando em casa.

Rosa - Chegou atrasada, por que tá sangrando?

Lu - Um casador atirou em mim mais foi de raspão eu tirei a bala tá!!!

Rosa - Que bom, vem deixa eu fazer um curativo em você.

Lu - Tá... Eu tenho que pesquisar sobre a vida do Castiel.

Rosa - Por que.

Lu - Por que ele tava com o casador eu tenho que saber com quem tá no meu caminho né Rosa.

Rosa - Ta então vai logo sua suicida. ~Ela riu~

subi pro meu quarto fui pro banheiro, tomei um banho eu demorei um pouco deixa meu pensamentos me levar um pouco, eu pensai por que eu vou pesquisar sobre ele, sera que eu gosto dele, não pode ser verdade e coisa da minha cabeça só pode. Sai do banheiro em rolada na toalha, peguei um pijama curto, fui liguei o notebook e comecei a hack todos os arquivos da escola do governo de tudo que tinha o Castiel. Eu li todas as fichas cuidadosamente. Quando eu escuto a porta abri e olho pra ela.

Rosa - achou alguma coisa suicida???

Lu - Nada de legal a te agora.

Rosa - Ta blz... Mais uma coisa o Castiel pediu o seu numero que dei ta.

Lu - O que, ta vai deixa quieto.

Rosa - Lu amanhã eu vou sair com o meu namorado blz.

Lu - Miga blz... mais tem certeza que ele te ama.

Rosa - Tenho, sim amiga pode ficar tranquila ta.

Quando a rosa terminou de fala ela foi pro quarto dela ( Sim gente a Rosa mora com ela ) eu decido ir dormi mais eu desligo, o notebook apago a luz e vou deitar quando um ser do alem vem manda Sms, 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cassy - Oi Tabua.

Lu - Oi, pera vc me chamou de Tabua.

Cassy - Sim, eu sei que vc gostou do beijo de hoje fala a verdade vai.

Lu - Não gostei não tah.

Cassy - Para de mentir pra mim vai.

Lu - convencido, deixa eu dormi obg tchau

Cassy - Boa noite Tabua. 

eu terminei de fala com o ser, e fui dormi eu tentei dormi mais de tanta dor que eu tava eu não consegui dormi eu tentei fazer de tudo ate que eu pego no sono 5:30 da noite ( Jura lu eu não sabia desculpa ) *Autora deixa eu dormi obg* ( Tah então vai descansar) eu sabia que a Rosa ia me acorda bem cedo amanhã então eu não podia ficar brava, sabendo que eu ia ter que terminar de ver os arquivos do Castiel.

                                                        


Notas Finais


gente eu sei que vcs queria um ep grande eu prometo que eu vou tentar fazer o próximo grande
olha eu não tenho certeza se eu vou fazer 1 ou 2 fanfic hoje ne pk agora já são 3:52 então escreve ai se vc quer 1 ou 2 eps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...