1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. O deus deixa eu dormir vai

História Um anjo demônio - O deus deixa eu dormir vai


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente hoje vai ficar sem foto blz perdão tah bom .

Capítulo 7 - O deus deixa eu dormir vai


Eu tava dormindo tão gostoso quando uma linda amiga me acorda 7:50 eu só dormi 2:00 horas jura isso eu não quero sair da cama mais eu tenho que tomar café da manhã, e tenho que terminar de ver os arquivos do Castiel eu tenho que arrumar as coisa da empresa, mais isso pode espera, eu não queria sair da cama por nada mesmo eu querendo tomar café da manhã.

Rosa - Acorda sua suicida?

Lu - Já to acordada deixa eu dormi mais 1:00 hora por favor.

Rosa - Não, você tem que acorda tomar banho, tomar café e depois você tem que terminar de var os arquivos do Castiel. ~Ela riu~

Lu - Ta bom Rosa, agora sai do meu quarto pra mim tomar banho.

Ela balança a cabeça fazendo sim e vai embora eu pego entro dentro do banheiro faço o que tenho que fazer lá, desso pra tomar café da manhã, tomo meu café da manhã e subo pro quarto começo a ler a ficha ( Gente eu vou fazer uma fixa falsa tah)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIXA~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Castiel Maylon

Idade: 18 anos 

Data de nascimento: 14/10/1998

Sobre ele: Os pais são quase donos de uma empresa que fica no Estados Unidos, ele mora sozinho o tempo todo ele estuda em uma escola em Paris chamada Sweet Amoris ele tem um tio em Paris ele reprovou o primeiro colegial ele já levou mais de 19 suspensão por brigar, pelos professores, ele é terrível na escola,faz sexo com as meninas e joga elas fora...

                                                 LUANA ON

Depois de saber disso tudo deu até medo dele de tanta suspensão, depois eu tenho que falar com a Rosa sobre isso tudo que eu olhei na ficha do Castiel Maylon. Derrepente alguém bate em minha porta e fala que tem uma pessoa querendo fala comigo.

Empregada - Lu tem um senhor querendo falar com você sobre a empresa.

Lu - Manda ele esperar que eu já estou descendo, é só eu troca de roupa que eu ja desço

Empregada - Então tá bom vou mandar ele esperar no escritório.

Eu fechei todos os arquivos do Castiel, abro meu guarda-ro

upa escolho qualquer roupa que seja comprida e saio do meu quarto para falar como senhor que veio falar comigo.

Senhor -Olá Luana, vim te trazer o seu novo celular pra você usar no dia-a-dia e trocar o seu outro na empresa.

Lu - Tá qual é o meu novo celular???

Senhor - É um Iphone 6 Plus, e trocar seu Iphone 6s por esse.

Lu - blz então, era só isso.

 

Senhor - Só, ate mais senhorita.

Depois que o senhor foi embora eu fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei mexendo no celular nas minha redes sociais, quando eu recebo um Sms de um ser 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Castiel - Olá Tabua 

Lu - Olá Castiel 

Castiel - tudo bem?

Lu - Não quando tem um idiota falando comigo!

Castiel - Eu também to bem obg por perguntar!

Lu - Não tem dique.

Castiel - ta agora chega de graça. O que faz de bom.

Lu - Nada e você!

Castiel - escutando musica.

Lu - que musica?

Castiel - Motionlesse Reincarnate

Lu - legal, não conheço.

Castiel -  que estilo de musica você curti Tabua.

Lu - pop, agora da licença que eu vou tomar banho.

Castiel - quer que eu vou junto.

Lu - não obg tchau.

Castiel - tchau Tabua.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                                                                          CONTINUA 

 

 


Notas Finais


gente que queria 2 fanfic eu não pode postar pk o meu primo ficou com preguiça de fazer outra
então pra quem queria 1 tah ai uma fanfic agora tchau gente quem quiser saber a musica que o Castiel curte eu vou deixar o link

Linck:
https://www.youtube.com/watch?v=3l3A_Ynkqfo

perdão pelos erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...