1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Criando algo mais

História Um anjo demônio - Criando algo mais


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


gente mais uma Historia Eba,
nesse capitulo vai ter 2 ou 1 musica blz eu deixo o nome das musicas e Link blz
gente minha amiga mando eu descrever a Lu pk eu esqueci então vamos lá
Descrevendo a Lu
Olhos: Azul
Cabelos: Castanho
Pele: Meio branca

pronto essa e a luanda gente.

Capítulo 8 - Criando algo mais


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Criando algo mais

Depois de falar com o Castiel eu fui tomar banho, eu liguei o chuveiro e deixai a água cair no meu corpo todo, eu fiquei pensando sobre a vida, sobre o Castiel ( Hum pensando no Castiel ) * Autora para vai* eu fiquei mais o menos 1:30 no banheiro pensando, sobre tudo ate que vaio uma Ideia louca na minha cabeça eu sai correndo pra me trocar, eu peguei uma blusa meio azul que vem até a dobra do cotovelo, peguei um Shorts azul bem escuro e peguei o meu fone ( Gente tudo que ela tah usando ta na foto blz) eu fui até a minha empresa, pegar um contrato mais como sempre eu sou esbarrada por alguém na empresa.

??? - Dona Luana, você tem que ver se quer montar um bufe.

Lu - deixa eu ler isso.

[...] ( Gente toda vez que eu for pular algo eu vou por esse linda coisa no começo da linha tah )

Lu - Eu assino, eu quero saber se já chegou o meu contrato que eu mande pra prefeitura.

??? - Ainda não dona Luana.

Lu - quando chegar você liga lá em casa blz.

??? - Pode deixar.

Lu - Licença eu preciso pegar um negocio no meu escritório.

Depois de fala a quilo eu vou pro meu escritório e pego uma assinatura que a empresa e minha e tudo mais. eu coloco pra imprimir, vou direto pra escola chegando lá eu encontro a diretora eu vou logo chamando ela.

Lu - Diretora.

Diretora - Olá o que posso ajudar você Julia.

Lu - Podemos conversar em outro lugar senhora.

Diretora - Sim por que não.

Nos saiu do corredor e fomos pra sala dela mais antes ela passou em algumas salas pra fechar elas, passou no porão e subimos a escada depois ela fechou as salas lá de cima e depois disso fomos pra sua sala.

Diretora - O que você quer fala comigo.

Lu - Eu quero que você deixe a minha empresa realizar atividades pros alunos.

Diretora - Mais quem é você pra fazer uma brincadeira dessa.

Lu - Toma pode olhar os documentos as assinaturas os papeis da minha tia deixando pra mim.

Eu entrego os papeis pra ela, ela olha tudo com cuidado pra não deixar escapar nada de nada ate que ela fala alguma coisa.

Diretora - Aqui ta pra Luana, nada que fala pra deixar pra Julia.

Lu - Eu mechamo Luana Merlyn, tenho 17 anos meus pais morreu quando eu tinha 1 minha tia se chama ( Gente eu não vou colocar o nome da tia da do7 do jogo blz ) Flavia Merlyn que morreu quando tinha 41 anos.

Diretora - ta agora eu sei que você e a sobrinha da Flavia, eu vou guarda o seu segredo eu não vou fala que a dona da empresa Kalisa ta na escola, sim eu vou deixar você realizar provas pra escola, onde eu assino.

depois que ela falo aquilo eu dei os papeia pra ela era 7 papais. 1 era pra empresa, 2 era pra escola um com regra outro igual da empresa, 1 pra mim e 3 pro cartório não sei pra que, tento papel mais depois que ela terminou eu fui embora já era 17:36 o tempo passou rápido de mais, eu fui direto pra casa pra fazer qualquer coisa antes da janta quando chego em casa eu recebo um Sms do ser se você ta pensando no Castiel isso você acerto eu fui pro quarto escutar musica e responder o ser.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Castiel: Fala Tabua.

Lu: Oi coisa.

Castiel: Nss e assim que você fala com uma pessoa linda.

Lu: Não, eu só fala assim com pessoas convencidas de mais.

Castiel: Tah mais o que faz de bom.

Lu: eu to escutando musica.

Castiel: que musica posso saber.

Lu: Não.

Castiel: Nss vai para fala logo que musica vc ta escutando.

Lu:  The chainsmokers- don't let Me Down, por que

Castiel: Por nada agora não pode mais pergunta não.

Lu: Pode pode mais agora eu vou dormi um pouco eu to com sono.

Castiel: Quer que eu durmo com vc pra vc sentir segura.

Lu: Com vc não.

Castiel: Nss blz mais vai dormi que vc deve ta cansada.

Lu: ta tchau boa noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de fala com o Castiel eu acabei desligando a musica e indo dormi um pouco pra para de ficar pensando na empresa, eu queria ser uma menina normal de tanto pensar nisso eu acabei dormindo.

                                          ROSA ON

Eu passei o dia fora com o meu namorado ( Não precisa jugar na cara né) *Autora eu não tenho culpa que vc não tem namorado agora deixa eu continuar* eu deixei a Lu sozinha eu vou fala com ela. Eu vou no quarto dela ela parece um anjo dormindo mesmos passando por tudo ela é um anjo, eu vou cobrir ela pra ela não ficar com frio coitada, eu acho que ela nem vai jantar ela deve ta cansada demais pra dormi cedo agora 20:28. eu vou deixar ela dormi em paz, sai do quarto dela e fui pro meu quarto falei com as emprega se elas quer levar comida pode levar e depois fui pro meu quarto amanhã e Domingo eu tenho que ir na casa da Ambre pra fazer um tal trabalho, mais deixa eu dormi que eu ganho mais vai

 


Notas Finais


gente perdão pelos erros de português tah eu vou deixar o link da musica blz e vou deixar a foto da Lu e da Rosa e do Castiel

Musica:
https://www.youtube.com/watch?v=Io0fBr1XBUA

Luana:
http://data3.whicdn.com/images/83994527/large.jpg

Rosa:
http://3.bp.blogspot.com/-3sZAfxij2vU/UVmGafcH1FI/AAAAAAAAAVY/UiU_ja0GaTA/s1600/platinadojpg.jpg

Boy opa errei Castiel:
https://i.ytimg.com/vi/kDDlh9eOQQc/maxresdefault.jpg

gente eu tentei ficar no estilo do Castiel mais eu acabei achando essa foto linda então vai essa mesmo ninguém vai ligar Meninas para de ficar olhando ele gente ele e lindo, quem não gosto eu não posso fazer nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...