1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo em Minha Vida >
  3. VIAGEM

História Um Anjo em Minha Vida - VIAGEM


Escrita por: arielelima123

Notas do Autor


Oiii meus amorzinhos, bom essa é minha primeira fic então peguem leve comigo..
Prometo me esforçar..💜💜
Beijos de luz gatans

Capítulo 1 - VIAGEM


Fanfic / Fanfiction Um Anjo em Minha Vida - VIAGEM

Em uma madrugada as 4 da manhã me pego acordada esperando da 5 horas, a ansiedade estava me consumindo..
Meu nome é Thais tenho 18 anos sou brasileira, sou meses mais velha que a Ariele, sei falar a maioria das línguas, a Ariele é minha melhor amiga dês de muito pequena , uso piercing no septo e passo todo meu tempo com a Ariele, minha vida se resume em estudo e balada, fico feliz quando estou comendo e me divertindo com a Ariele.

E enfim as 5 horas da manhã chegava e eu pulava da cama indo direito pro quarto da Ariele acorda-la já que morávamos juntos em São Paulo desde que passamos pro 9 ano no colégio

- maknaeeeee acordaaaaaaa já tá na hora de se arrumar - disse abrindo a porta do quarto da Ariele e gritando e a sacudindo para que ela possa acorda mais rápido o possível.

- Acorda maknae, deixa de ser preguiçosa - disse rindo e a sacudindo.

~POV ARIELE ON~

meu nome é Ariele tenho 18 anos, sou brasileira, sei falar coreano, português óbvio, inglês e japonês, sou mais nova do que a Thais, uso pincerg no septo, tenho vários furos nas duas orelhas, e a minha vida toda passei sendo amiga da Thais,minha vida se resume em estudos, ser feliz com a Thais já que depois do 9 ano fomos morar juntas em São Paulo, e ouvir K-pop.

Eu estava muito ansiosa com a viagem que ia fazer pra Coreia do Sul com a Thais, mais consegue dormir graças ao suco de maracujá que a Thais fez pra mim. Mais acho que não foi a mesma coisa com ela.

Quando estava na melhor parte do meu sono, escuto um chamado bem de longe com uma voz parecida com a da unnie, não abri os olhos pois estava com muito sono e com preguiça de abrir os olhos.
É sim, era a unnie me gritando e E me sacudindo
-- Acorda maknae, deixa de ser preguiçosa - disse ela rindo e me sacudindo

-Aí calma, já tô acordando já até levantei. Oque houve unnie? - digo esfregando meus olhos levantando da cama.

- Esqueceu, temos que se arrumar já tá na hora corre menina deixa de preguiça -disse ela rindo e me empurrando para o banheiro já que o nosso quarto era suíte.

~POV ARIELE OFF~

-- Acorda maknae, deixa de ser preguiçosa - disse rindo e a sacudindo

-Aí calma, já tô acordando já até levantei. Oque houve unnie? - disse ela esfregando os olhos levantando da cama.

- Esqueceu, temos que se arrumar já tá na hora corre menina deixa de preguiça -disse rindo e a empurrando para o banheiro já que o nosso quarto era suíte.

Eu já estava correndo pro meu banheiro para me arrumar e pulando de alegria por meu sonho de muito pequena estava se realizando.

(Quebra de tempo)

~POV THAIS ON ~

Já estávamos prontas e muito ansiosas, estávamos só esperando o táxi chegar para irmos para o aeroporto.
Eu estava com uma toca preta, uma meia calça, um sapato preto e branco, cabelos soltos com poucos formatos de ondas nas pontas já que o meu cabelo é liso , batom vermelho escuro, máscara de cíclicos e um deleniado de gatinho, um short um pouco curto preto, uma blusa grande e branca com desenhos na frente com se fosse uma página inicial de celular, e uma jaqueta de couro preta

~POV THAIS OFF~

~POV ARIELE ON~

Meu coração já estava saindo pela boca, minhas mãos estavam geladas e suando, a ansiedade estava me deixando doida

Eu estava com o meu cabelo azul seco cacheado pois não queria molhar então arrumei um dia antes a noite para a manhã seguinte, estava com uma calça justa jeans clara rasgada na coxa e no joelho, um sapato todo preto, com um blusa grande preta e branca de mangas justas, um batom roxo, deleniado que a unnie me ajudou a fazer

~POV ARIELE OFF~

O táxi enfim tinha chegado e eu e a maknae entramos no táxi e fomos para o aeroporto

(QUEBRA DE TEMPO)

Chegamos no aeroporto e faltava apenas 20 minutos para irmos para o avião, nesses minutos que passavam fomos no banheiro para trocar o nosso pincerg no septo somente para trocar a cor.

E enfim a hora de entrar no avião havia chegado, o meu coração estava acelerado. Em quanto via as pessoas entrando no avião e se sentando em suas cadeiras.

Por sorte consegue ficar uma cadeira atrás da Ariele mais conseguimos trocar e ficamos juntas.
O tempo de voo era muito longo e esse tempo todo a maknae estava dormindo já que ela tinha sono a todo momento da vida.

Depois de 21horas de relógio sentando em uma poltrona com a Ariele deitada no meu colo, chegamos ao nosso destino.

Enfim tínhamos chegado no aeroporto internacional de Seul.
Então logo que ouve a aeromoça falar que já estávamos pousando resolve chamar a Ariele

- Maknae acorda, já chegamos precisamos ir. - disse sacudindo ela com cuidado para que ela não pudesse acorda assustada.

- An? Oque foi? - disse ela acordando rapidamente.

- Calma ari - disse rindo - já chegamos, vamos pega a sua bolsa para podermos descer.

- Já acordei já estou até em pé - disse ela em pé rindo pegando a sua bolsa que estava no chão.

~POV ARIELE ON~

(Nao vou repetir o diálogo)

E enfim a gente chegou, em quanto deciamos do avião estava ligando para a minha mãe e a da unnie para avisar que já tínhamos chegado. Avisei e disse que já estava tudo bem e que íamos procurar algum hotel por perto para passar alguns dias até acharmos uma casa para começar o intercâmbio.

~POV ARIELE OFF~

Quando a Ariele terminou de falar com nossas mães pegamos um táxi, pedimos informação de algum hotel que tenha uma boa hospedagem. Eles nos indicou e nos levou até o lugar.

Tínhamos chegado no hotel, que por sinal era muito bonito. Entramos no nosso quarto depois de pagar e dizer por quantos dias íamos ficar na recepção, amamos o nosso quarto. Tinha duas camas de casal, um banheiro, um frigobar , uma TV que estava passando novela coreano e que por sinal a Ariele adora e um armário com lençóis e uma parte para guarda algumas coisas.

Como sempre a Ari estava com muita fome assim como eu, então decidimos ir para um lugar no hotel que você poderia comer sem pagar já que estava encluido no pacote de hospedagem.

(QUEBRA DE TEMPO)

Chegando lá, não estava muito cheio. Só tinha alguns idosos comendo, um grupo de 7 meninos e outro com alguns adultos e crianças.

A maknae que é sempre a mais gulosa foi direito nos doces e nas bebidas que por sinal nem me esperou pra ir com ela.

~POV ARIELE ON~

Quando olhei e vi uma parte que só tinha doces e bebidas e coisas gorduras sai correndo para poder comer e nem esperei a unnie.

Olhei para o lado rapidamente quando percebe que um grupo de garotos estavam me olhando assim como também estavam olhando para a Thais, mas não liguei queria somente comer doce e esquecer da vida.

Pensei em oferece alguma bebida para Thais quando me esbarro em um garoto alto, cabelos lisos e castanhos, de olhos castanhos escuros, com um sorriso lindo no rosto.

- Aish, desculpa eu e essa coisa de ser desastrada - disse sentido que estava corada.

-Tudo bem, vc está bem? Precisa de ajuda? - disse o garoto com uma voz roca e ao mesmo tempo suave .

- E.. e..esta tudo bem sim, obrigada - Disse saindo sentindo que estava virando um tomate de tanta vergonha.

Quando viro vejo a Thais conversando com um garoto bem fofinho de cabelos pretos e parecia ser alto.

Quando voltei ao mundo real decide andar até a Thais, quando sinto alguém me segurando pelo pulso.

         Continuo?


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro..
Podem comentar oque acharam (a verdade por favor gatans)
Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...