1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo em Minha Vida >
  3. BEIJO

História Um Anjo em Minha Vida - BEIJO


Escrita por: arielelima123

Notas do Autor


Helooooooooo amorzinhos💜💜💜
Espero que gostem...
(LEIAM AS NOTAS FINAIS PLIS)

Capítulo 3 - BEIJO


Fanfic / Fanfiction Um Anjo em Minha Vida - BEIJO

(NO OUTRO DIA PELA MANHÃ)

Todos já tinham acordado, menos o Tae(apelido que a maknae deu pra ele)  e a Ari, então decide ver se ela já tinha acordado. Quando estava chegando perto do quarto escuto uma voz de menino parecido com a do Tae e a voz da Ariele bem baixinha, mais quando fui entrar sentir algo me puxando para um dos quartos que ficava próximo ao nosso...

Aí meu Deus é o Jungkook, o meu coração está completamente acelerado, ele estava me olhando profundamente oque me deixava confusa e com  medo mais um medo bom. Eu não sei oque fazer alguém me ajuda

-Oque você está fazendo? - disse com uma voz baixa e trêmula.

-Oque você acha? Te achei maravilhosa, linda  e perfeita dês do primeiro momento que te conhece. Pensei que fosse uma apaixonete boba mais agora percebo que você é o amor da minha vida - disse ele com confiança em suas palavras.

Eu não sei oque fazer, estou gelada confusa mais com muita vontade de agarrar ele mais na posso fazer isso eu nem conheço ele.

Depois de 3 minutos ele me agarrou selando nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu cedi  nossas línguas estavam dançando, sua língua explorava cada canto de minha boca foi o melhor beijo da minha vida.

Quando a falta de ar foi presente nos separamos,ele deu um sorriso fofo, mais malicioso.

Senti que tinha alguém nos  olhando então decide virar para olhar,  dou de cara com o Yoongi me olhando com cara de desprezo e decepção ele saiu em direção a porta, ele bateu a porta com muita força oque me deixou confusa. Então eu decide falar com a Ariele mais lembrei que ela estava no quarto provavelmente com o Tae então decide tomar café já que já tinha feito minha higiene matinal.

       ~POV ARIELE ON ~

Eu estava pronta pra ir tomar café, já tinha feito minha higiene matinal e vestido uma roupa descente e percebe que a unnie não tava mais no quarto provavelmente ela tinha ido tomar café.

Quando eu estou abrindo a porta o Tae aparece, naquele momento eu me senti vermelha e ne um estante eu gelei.

-Oque você está fazendo aqui? Não deveria estar com os outros? Sabe onde está a Thais? - Disse com uma cara de confusa.

- Depois eu te explico - Disse ele que ne um estante já estava selando nossos lábios com um beijo de língua suave e carinhoso oque estava me levando a lua. A falta de ar foi presente e nos separamos.

Ouvi um batido forte como se fosse de uma porta então perguntei se o Tae tinha ouvido também.

- Tae você ouviu isso? Vamos lá vê talvez tenha sido algo grave. - Disse com um ar de preocupação.

- Sim, não se preocupe talvez tenha sido algum dos meninos saindo e acabou batendo a porta forte sem querer. - Disse ele segurando em minha cintura. -  obrigada por não me chamar mais de Taehyung já estava me sentindo estranho. Uma pessoa que eu gosto tanto me chamando assim.

Minha cabeça esta confusa, eu não posso realmente estar gostando do Tae. Mais o beijo foi tão perfeito e mágico como nenhum em minha vida.

Quando voltei ao mundo real, sorri pro Tae e puxei ele pra irmos até a cozinha.

       ~POV ARIELE OFF~

      ~POV THAIS ON ~

Eu estava confusa demais, mais o beijo do kookie foi perfeito então meus pensamentos trágicos estavam indo embora rapidamente.

Depois de alguns minutos de todos na cozinha tomando café menos o Yoongi, a maknae aparece de mãos dadas com o Tae dando um "bom dia"  bem animado, sim, a Ariele era animada em todos os momentos mais o "bom dia" dela foi como se algo de muito importante tivesse acontecido e a deixou feliz.

-Bom Diaaaaaaa genteeee - disse ela com um ar de felicidade.

-Bom dia maknae, pelo visto acordou bem - disse olhando para a sua mão que estava grudada na do Tae, assim como todos também olhavam.

-Bom dia Ari, bom dia Tae - disse o Jimin com uma cara de malícia.

Assim, eles sentaram depois de todos responder com um "bom dia"  bem safado e irônico.

      (DEPOIS DO CAFÉ
                     NA SALA)

Percebi que o Yoongi ainda não tinha chegado oque estava me deixando muito preocupada, mais logo esses pensamentos foram indo embora quando todos começaram a conversar e fazer palhaçadas oque me deixou animada e logo estava esquecendo de tudo.

      ~POV YOONGI ON~

Levanto de manhã depois de fazer minha higiene matinal, desço com muita alegria para ver a Thais ela tinha realmente mexido com os meus sentimentos.

Desce e fui em direção ao quarto do kookie onde estava meus fontes de ouvido. Chegando lá a porta estava aberta e vi o jungkook beijando a Thais que pelo jeito estava gostando muito. Naquele momento senti uma lágrima descendo em meus olhos quando ela se vira e me ver olhando pra eles.

Desci as escadas correndo e fui em direção a porta bate com forma e sai, peguei meu carro e fui para um bar que tinha perto de casa.

             (NO BAR)

Eu já tinha bebido muito e já tinha percebido que não estava em meu estado normal e consciente.
Eu so quero beijar e agarrar a Thais
Logo decide que ia de volta pra casa para vê-la.
Chegando lá ela estava deitada no sofá assistindo e todos estavam em seus quartos talvez ela gostasse de assistir até tarde

Fui em direção a ela quase caindo e a agarrei, beijei com força a segurando forte oque estava machucando os braços dela deixando marcas.
Estou me sentindo muito culpado mais o álcool estava misturado com minha vontade de querer ela somente pra mim.

             Continua....


Notas Finais


Bom, sobre colocar mais um grupo de K-pop nessa fic eu pensei bem e gostei da ideia..
Daqui alguns cap vou colocar outro grupo..

Beijo de luz amorzinhos AMUUUUUU VOCÊS💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...