História Um anjo em minha vida - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Jimin, Jungkook, Lu Han, Momo, Sana, Suga, V
Visualizações 31
Palavras 2.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Zamores cheguei.. sei que estou demorando um pouco pra postar os novos capítulos mais é que estava meio que ocupada com coisas pessoais mais agora estou aqui e vamos de capítulo novo😉..

Capítulo 15 - ""DIFÍCIL SUPORTAR""


Fanfic / Fanfiction Um anjo em minha vida - Capítulo 15 - ""DIFÍCIL SUPORTAR""

V: um bombom por um beijo e aí a escolha é sua - V encara JIMIM com sua cara sínica e JIMIM revira os olhos..

JIMIN: pode comer seus bombons que não quero mais - ele já ia se afastando quando V o pega pelo pulso fixando seus olhos..

V: não precisa fazer esse charme todo pequeno eu sei que você quer - ele sorrir ladio..

JIMIN: quero o quê?  - Ele olha sério pro V que morde os lábios e joga seu olhar sensual..

V: quer os bombons JIMIM mais se quiseres outra coisa tipo eu você também pode ter é só dizer que aceita ser meu.. - JIMIM pucha o braço com força e se afasta mais V vai até ele e o põe contra parede..

V: ei não fica bravo comigo não.. pocha JIMIM eu realmente gosto de você e só você que não vê.. porque você não me dá uma chanse ahn? Me deixa te fazer feliz.. - ele o olha com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança e acaricia seu rosto.. 

JIMIM: aish.. V eu tenho namorado e sou fiel a ele.. eu não vou acreditar nas suas mentiras.. sei que você está tentando me enganar com essa sua história que o BAECKYUN faz programas.. ele não mentiria pra mim sobre isso.. então. - ele empurra o V e anda em direção a porta..

V: ei aonde c vai? JIMIM fala comigo não me dê as costas.. - ele anda rápido e JIMIM abre a porta da rua..

JIMIN: vai embora da minha casa V e minha resposta é não - ele joga o anel que seria de compromisso no peito do V e o mesmo se chateia..

V: então é não.. não é? Ótimo.. só presta atenção garoto você ainda virá atrás de mim quando seu tal BAICON prostituto do caralho te fizer chorar.. eu vou guardar isso aqui que ainda pode ser teu..  eu ainda terei o prazer de vê você pedir preu ficar com você.. só não demora muito porque a fila anda e o mundo gira.. tenha uma boa noite JIMIM. - novamente ele pucha o menor pela nuca selando seus lábios em um beijo quente e sexis com direito a uma leve mordida no lábio superior e em seguida vai embora..

JIMIN: eu? Ir atrás de você? Ahahahaha vai sonhando V. - ele fecha a porta e volta pra cozinha..

E na casa do JUNGKOOK e da MOMO..

Momo conversa no celular com seu prostituto  BAECKYUN que já voltou pra cidade sem JIMIM saber..

MOMO: minha vontade é de dá na tua cara seu vagabundo.. como é que você assume um compromisso sem pedir minha permissão e o pior com o JIMIM que é um rapaz tão bom.. você não merece ele seu prostituto de araque...

BAECKYUN: e você ahn? Teu marido te merece sua vagabunda de quinta?.. MOMO não fale que os frutos da minha árvore estão estragados quando a tua plantação inteira está podre.. quer saber eu tenho pena do idiota do teu marido.. apesar que ele não parece ser tão santo assim..

MOMO: não fala do KOOK ele é um homem maravilhoso então dobre a sua língua quando for falar dele seu idiota aish..

BAECKYUN: sim nós vamos nos encontrar pra transar ou vamos ficar nessa briguinha idiota no celular? 

MOMO: no lugar de sempre daqui a 1hs não se atrase e fique sabendo que eu vou dá na tua cara..

BAECKYUN: pois prepara-se que eu também tenho uns tapas bem gostosos guardados pra você vadia..

MOMO desliga o celular e JUNGKOOK chega..

JUNGKOOK: Boa noite amor - fala ele adentrando o quarto e ela lhe dá um beijo e segue até o closet..

MOMO: amor vou encontrar uma amiga e volto logo tá bom? Volto rapidinho juro que não me demoro. - fala ela jogando um vestido em cima da cama..

JUNGKOOK: ué mais agora amor? - pergunta ele parado e sério no meio do quarto..

MOMO: é kook sabe como é trabalho né? quando envolve dinheiro não podemos perder tempo. - ela entra pro banho e ele fica na dele mais nada alegre..

      *quebra de tempo*

MOMO sai de casa e JUNGKOOK após tomar seu banho e vestir sua calça moletom preta desce as escadas indo pra cozinha pra jantar.. 

JUNGKOOK: ok vamos vê o que qui tem de bom aqui pra comer - ele revira as panelas e também os olhos ao vê que não tinha bolo de carne sua comida favorita.. 

JUNGKOOK: caramba MOMO eu não quero comer isso aqui - ele olha com desprezo pra peixada que a cozinheira fez e Tzuyu entra na cozinha..

Tzuyu: oun me desculpe não sabia que você estava aqui - ela o olha dos pés a cabeça pois o mesmo está a vontade descalço sem camisa e apenas com sua calça moletom preta e seus cabelos molhados caídos em cima de sua testa.. 

JUNGKOOK: ah oi Tzuyu não me lembrava que você estava aqui. - Ele meio que se cobre sem jeito e ela sorrir tímida..

Tzuyu: rsrsrs tudo bem.. o que ouve porque você estava reclamando? não quer comer peixe? - ela se aproxima dele pega um avental e o entrega.. 

JUNGKOOK: ué pra que isso aqui? - Ele coça a cabeça tentando entender..

Tzuyu: simples JUNGKOOK você não quer peixe e não pode ir pra cama sem comer nada.. então vamos cozinhar.. vem pega uns legumes aí na geladeira. - ela manda e ele meio que sem jeito pega uma batata..

JUNGKOOK: oh. - Ele põe ao lado dela na pia e coloca o avental..

Tzuyu: o que é isso? JUNGKOOK eu disse legumes não verduras rsrsrsrs - ela sorrir e ele enfesa a cara.. 

JUNGKOOK: ah Tzuyu e eu lá sei quem é quem no jogo do bicho aish. - Ele estala a língua e senta no balcão com os braços cruzados e bicudo.. ela acha o jeito dele fofo e sorrir da situação..

Tzuyu: ahahah não precisa se estressar vem aqui vou te mostrar a diferença de um pro outro.. - ela o pucha pela mão o fazendo descer do balcão e o leva até a geladeira..

JUNGKOOK: não tenho tempo pra isso garota eu só tô com fome não pretendo ser um chefe de cozinha. - Ele resmunga enquanto ela pega algumas coisas na geladeira..

Tzuyu: deixa de ser chato garoto oh só.. esse é o tomate.. essa é a cebola.. pimentão..

JUNGKOOK: eca não gosto desse aí não.. - Ele faz cara de nojo e ela apenas sorrir..

Tzuyu: você é um bobo.. peraí que falta algo. - ela abre a geladeira e observa o que qui tem dentro dela e ele a observa fixamente.. Tzuyu está de Baby down que é uma blusinha curta e um shortinho provocante.. JUNGKOOK acaba pensando o que não deve e morde os lábios.. 

Tzuyu: ah tá aqui achei.. oh só espinafre pra ficar forte - ela sorrir inocente..

JUNGKOOK: forte? Tô tentando ser nesse exato momento. - Ele comenta olhando fixo pra ela que ao perceber seu olhar de desejo aproveita pra jogar a rede..

Tzuyu: tenho outros dotes culinários que ah anos guardo-os pra você. - ela joga o espinafre no chão e ele a pega pela nuca e pela cintura a levantando e encaixando-a em seu quadril..

JUNGKOOK: pra que diabos você voltou pra minha vida Tzuyu? - Ele respira ofegante e ela também..

Tzuyu: foi o destino quem quis assim JUNGKOOK.. só você que não vê que fui feita pra você? - ela o pega pela nuca e o beija e ele a pôe contra parede envolvendo-a em um beijo quente e cheio de desejo..

JUNGKOOK: eu não posso fazer isso - fala ele entre o beijo e acariciado os seios dela..

Tzuyu: então não faça.. vamos parar por aqui - ela tira o avental que ele está usando e avança em seu pescoço beijando chupando e mordendo o mesmo.. JUNGKOOK a pôe sobre o balcão e tira sua blusa.. na loucura do momento ele rasga o short dela abaixa sua calça e começa a penetra-la..

Tzuyu: aaaaiiiinnn JUNGKOOK que saudades de sentir você meu amor - ela o arranha as costas e ele a penetra todo o seu membro e começa a estoca-la.. aos poucos ele aumenta a velocidade de suas estocadas.. seus gemidos tomam conta da cozinha e da casa vazia.. Seus corpos trocam suor e o calor e seus desejos falam mais alto os fazendo chegar aos seus apices..

JUNGKOOK: você continua gostosa como em nossa 1* vez Tzuyu.. oooouunnhhh minha nossa eu vou gozar eu. - Ele morde o pescoço dela e ela o abraça forte e após mais algumas estocadas eles chegam em seu orgasmo..

JUNGKOOK e Tzuyu ainda ficam um tempo abraçados e ela curte cada carinho que ele faz em seus cabelos..

Tzuyu: me perdoa JUNGKOOK - ela fala e ele a olha sem entender..

JUNGKOOK: te perdoar? Mais pelo que? - Ele a olha fixo nos olhos..

Tzuyu: por te amar tanto.. por não conseguir viver minha vida com outra pessoa.. por ser covarde e não conseguir te esquecer e nem me entregar pra outro homem. - ela abaixa a cabeça triste e ele sorrir levantando o rosto da mesma..

JUNGKOOK: você não existe Tzuyu.. outra mulher não faria isso que você faz.. me esperar por todos esses anos? Se isso não é amor então eu não sei o que é. - ele passa as mãos no rosto dela e lhe dá um pequeno selar.. 

Tzuyu: sei que vou pagar por esse erro afinal você é casado e o pior com a minha prima.. mais infelizmente não pedir por isso.. não queria ser dependente de você.. ser fiel a você mesmo você não sendo meu.. mais o que posso fazer? Eu te amo JUNGKOOK e não posso mudar isso. - ela o abraça forte e ele retribui.. 

JUNGKOOK: ei c sabe que isso não pode mais acontecer não sabe? - ele a onha nos olhos e ela apenas balança a cabeça em confirmação..

Tzuyu: eu vou pro meu quarto arrumar minhas malas. - ela o empurra devagar e desce do balcão e ele a pega pelo pulso..

JUNGKOOK: mais porque c vai fazer isso? - Ele a encara meio triste..

Tzuyu: não vou suportar ficar perto de você sem poder toca-lo.. me desculpe - ela pega sua roupa do chão e sobe as escadas o deixando sozinho..

E na casa da SANA e do SUGA...

SUGA: AMOR CHEGUEI - fala ele adentrando o quarto..

SANA: TÔ NO BANHO - responde ela de dentro do banheiro e ele vai até ela..

SUGA: oi meu amor saudades - ele agaicha ao lado dela e a beija.. ela fica meio pasma já que ele nunca foi assim carinhoso..

SANA: o que qui você tem eihn? C não é assim.. tá diferente  - ela o olha desconfiada.. 

SUGA: disse que ia ser um bom marido pra você não disse? Então só estou fazendo o meu papel.. me deixa tomar banho com você?  - Ele pede e logo tira sua roupa e entra na banheira com ela.. 

SUGA se encosta na banheira e a pucha pra que ela se encoste nele..

SUGA: como foi o seu dia? Sentiu minha falta?  - Ele faz carinhos nos cabelos dela..

SANA: foi tranquilo e sim sentir sua falta. - ela se aconchega no peito dele e fecha os olhos sentindo suas carícias..

SUGA: SANA eu estava pensando.. o que qui você acha de viajarmos? Sei lá passar uns dias na Serra.. nós nunca mais podemos ficar um tempo juntos só nós dois. - Ele a beija o pescoço..

SANA: seria ótimo.. quando iremos? - ela vira de frente pra ele com seus olhos brilhantes..

SUGA: quando você quiser.. se você quiser iremos até agora mesmo.. - Ele abre um lindo sorriso pra ela e ela radiante o beija.. enquanto isso LUHAN se mantém triste e cabisbaixo em sua poltrona.. 

LUHAN: não sei até quando vou aguentar isso.. - ele se encolhe ouvindo as declarações de amor dos dois..

LUHAN: por favor parem com isso.. não acredita nele SANA você sabe que ele está mentindo. -  ele cobre as orelhas e bufa de raiva.. LUHAN não aguentando mais vai até o banheiro põe a mão na cabeça do SUGA e na cabeça da SANA fazendo com que SUGA mostre a ela o que realmente aconteceu no dia da briga dos dois e ela ao vê a cena o empurra..

SANA: eu não cair da escada foi você que me bateu e tentou me matar.. 


CONTINUA....



Notas Finais


Zamores esse foi o capítulo de hoje espero que gostem e deixem seus comentários.. nos vemos nos próximos capítulos até lá 🤗😙😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...