1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo em minha vida, por que nunca o esqueço? >
  3. Sentimentos

História Um anjo em minha vida, por que nunca o esqueço? - Sentimentos


Escrita por: IRosies

Notas do Autor


Desculpem se tiverem erros de português.

Capítulo 1 - Sentimentos


Não é marido, noivo, namorado ou ficante.
Não é mais um amigo.
Sim, amigo.
Sabe quando sentimos que conhecemos aquela pessoa, como se fosse desde pequenos juntos?
Um sentimento diferente, e único.
Que não se tem planos, que é natural em seu jeito de ser, agir e sentir.
Aqui se vai uma história, verdadeira em cada palavra, como se os sentimentos pulassem para fora de mim, e escrevessem por sí só.
Aqui se vai uma história de uma amizade, um sentimento, e uma demostração, para que se queres muito uma pessoa perto de ti, não a faça ir por bobagens que, por mais que para você não pareça um erro, quando perdê-la irá ver o quanto errou achando que a fazia bem, ou achando que você fazia a coisa certa, mesmo se sentindo mal depois de seus atos.
Tudo começou em 2013, com uma novela que eu acompanhava, com um ator que eu acho maravilhoso (usando o termo de hj em dia: um crush), e um garoto, que do nada, sem nenhuma intuição de ser, sem nenhuma esperança que levaria isso adiante, ou que ele iria permanecer em contato comigo, virou alguém tão especial pra mim.
Tinha acabado de ver a novela, e entrei no face, sabe aquele momento em que você não tem nada para fazer e, fica que nem uma idiota (ou um idiota) olhando a página dos outros sem nenhum rumo em sua vida?
Nesse momento, eu estava assim, olhando a página de uma menina de minha turma, sem nenhum rumo sabendo que isso não me levaria a nada, só pra passar o tempo mesmo.
Até que vi um menino, em seus amigos, que era como olhar pro seu crush da novela só que com uma página no face.
Fui ver a página do menino, e só porque ele era parecido com o meu crush, chamei ele pra conversar. Sem esperança que me respondesse, não fazendo planos alguns sobre aquele menino.
Então ele me respondeu.
Era inesperado, para ambos.
Mesmo sendo uma completa estranha, ele foi gentil, divertido. Ele foi alguém único.
Perguntava como eu achei ele, o porque de eu chamar, mas tudo ao natural, sem nenhuma malícia, sem nenhuma estranheza.
Fomos conversando, até a hora de dormir.
Achei que nunca mais falaria com ele, afinal, quem iria confiar em ter uma amizade com uma estranha?
Mas não, os dias se passaram, um foi chamando o outro para conversar, números foram trocados, uma amizade surgiu.
Nos falávamos quando pudéssemos de manhã, afinal ambos estudavam de manhã, mesmo em colégios diferentes, nossos horários de intervalos eram parecidos, então nesse horário nos falávamos.
De tarde, mais ainda e, de noite, também.
As vezes, perguntava se eu estava o atrapalhando em algo, se eu tivesse, eu voltaria depois.
Ele dizia que não, até que suas notas foram caindo.
Ele percebeu que, não estava focando nos estudos como antes, pois ficava conversando comigo.
Então ele se afastou. Sabe aquele momento em que você perde totalmente sua fome, perde totalmente o foco do que tava fazendo e sente um aperto no coração?
Era eu nesse momento.
Tentei entender, então escrevi para ele um texto, um texto que nunca pensei que escreveria para um garoto, um texto com um sentimento forte, como se eu o conhecia desde pequeno e ele já grande, estivesse partindo.
Ele não esperava por aquilo, quando leu, ele decidiu ficar.
Então, com o tempo, eu não valorizei.
Nunca tive uma amizade como aquela, principalmente com um garoto. Não sabia como lidar com o que surgiu dentro de mim, que foi o ciúmes, o egoísmo, o orgulho de admitir que tava errada e a insegurança de perder ele.
Não, eu não gostava dele como se fosse meu namorado, até hoje não sei explicar que sentimento é esse, que eu não consigo largar.
Continuando, a partir daqui, vocês irão ver como eu fiz merda por besteira (desculpe a palavra). O como criei caso por bobagem e, se não fosse por isso, teria grandes possibilidades de que em janeiro do ano que vem completariamos 3 anos de amizade.
(Mas continuando novamente), tudo começou quando ele foi a uma festa de uma amiga, em que eu senti ciúmes, talvez por insegurança de ele encontrar uma amizade melhor, ciumes por ela poder ter ele presente fisicamente, ou egoísmo por querer ele, naquele momento, falando comigo, ou os três juntos mesmo.
Aí briguei com ele, só por causa disso.
Brigava porque ele ia dormir, por tudo.
Cada vez mais ele ia se afastando, mesmo assim, ele me dava chance de mudar, me deu em 2013, 2014 e ate um certo mês em 2015, mas depois, desistiu.
Sei que não fui justa com ele, sei que uma amizade, nem nada que envolva mais de uma pessoa, deveria ser assim, seja amizade, namoro ou noivado, então deixei meu egoísmo de lado, e deixei ele em ir.
Eu pensava só em mim, pensava que eu queria ele por perto, mas não pensava se ele me queria por perto depois de tudo que fiz.
Mesmo depois de ele deixar nítido que não dava mais pra ele, mesmo depois de 3 anos, por que ainda me sinto assim?
Por que só com ele me sinto assim?
Por que sinto que ele é diferente de tudo e todos, msm sabendo que não é paixão.
É um sentimento diferente, que não deram nome ainda.
Não é vício, doença ou nada desse tipo.
Mas sinto como se tivesse crescido com ele, como se o conhecesse faz anos, e é só com ele que me sinto assim.
Sei que errei, mas também não é consciência pesada, é um sentimento, que ainda não se foi dado o nome.
Eu o quero perto de mim, mas se sua felicidade é estar longe de mim, eu aceitarei só para vê-lo sorrir, pois sei que o que fiz não tem perdão.
Me sinto mal por n te-lo por perto, mas sei que ele me deu chances, e muitas, para mudar e fazer diferente. Não fiz o certo, mas sei que to fazendo o certo respeitando o espaço dele.
Ele me fez gostar de uma música em especial, que ficou gravado em nossa amizade.
E eu sei, e dou certeza, que as pessoas que tem amizade com ele, tem um anjo ao seu lado.
E eu me sinto bem, pq quando vejo suas fotos, vejo que o estão fazendo bem, coisa que eu fiz por pouco tempo.
E eu espero, de verdade, que ele sorria sempre, sei que uma vida só com felicidade, sem nenhuma tristeza, é impossível, mas eu espero que a vida dele tenha mais sorrisos do que lágrimas.
Essa é a minha história, não faça dela, a sua.
Recomece, peça desculpas e mude.
Valorize, por que as vezes você tem um anjo contigo e, ainda não percebeu.
Essa é a minha história, e a sua?


Notas Finais


Não é bem uma fanfic, é mais uma história minha minha mesmo, que realmente aconteceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...