História Um anjo inesperado na minha vida ( imagine Jin) - Capítulo 11


Escrita por: ~, ~NyaPhong e ~JungkookMilly

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Imagine, Jin, Você
Exibições 436
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Geeeeeente eu tô aqui! Sério to aqui emocionada com os comentários, amo vocês, por isso eu fiz o 11° capítulo(10° capitulo) pra deixar minhas vidinhas felizes!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Declaração e briga


Fanfic / Fanfiction Um anjo inesperado na minha vida ( imagine Jin) - Capítulo 11 - Declaração e briga

  Anteriormente:

P.O.V Any

  --tenho que entrar, boa noite oppa - falo com a sorrindo a porta.
  -- Boa noite - ele diz é eu entro em casa, como só tinha eu e (s/n) que provavelmente estava dormindo, vou para o quarto, tomo um banho coloco coloco uma camisola e vou dormir.

P.O.V (s/n)

  Acordo de manhã com o despertador tocando, desligou o mesmo e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, coloco meu uniforme, desço as escadas e vou em direção a cozinha, que por incrível que pareça Any ainda não se encontrava mesma.
  --Bom dia! - falo.
  -- Bom dia -  Milly e Ellen falam em uníssono.
  -- Onde está Any? - pergunto estranhando.
  -- Deve está dormindo - fala Milly.
  -- Chegaram muito tarde ontem? - pergunto a elas.
  -- oh sim! - fala Ellen - Essa menina mora do outro lado da cidade e estava doente e então a gente foi lá para fazer uma visita a ela - ela diz sentando e colocando um prato com ovos mexidos e bacon na mesa.
  -- A certo, mas ela está melhor? - pergunto a mesma.
  -- Sim está foi apenas um resfriado! - ela diz dando um leve sorriso - Sabe… Ela é meio dramática - ela fala sorrindo.
  -- Dramática é pouco! - Milly fala nos fazendo rir.
  -- BOM DIA! - Any entra animada na cozinha.
  -- Bom dia! - respondemos a mesma em uníssono.
  -- Aconteceu alguma coisa pra você acordar tão animada? - Milly pergunta é Any levanta a mão e percebemos que na mesma se encontrava um anel prateado.
  -- Adivinha quem está em relacionamento sério?! - ela pergunta animada.
  --Parabéns Any! - falo sorrindo - Como ele te pedir em namoro? - pergunto curiosa e ela fala absolutamente cada detalhe que ocorreu.
  -- Sério ele te pediu em namoro dentro da roda gigante, que fofo! - Ellen fala animada.
  -- Ele foi tão fofo, acho que vou vomitar arco-íris! - falo encantada.
  -- Gente a conversa tá muito boa mas se continuarmos assim vamos nos atrasar ou já estamos né! - Milly fala é quando olhamos para o relógio nos levantamos apressadas e arrumamos a cozinha, saímos praticamente correndo de casa e quando chegamos na escola para o nosso azar todos já se encontravam nas suas devidas salas.
  Corremos e fomos em direção a nossa sala, batemos na porta e o professor abriu mesma com uma cara nem um pouco amigável.
  -- Vou deixar passar dessa vez, mas na próxima terão um encontro com a diretora - o professor fala é nós da espaço para entrarmos na sala trazendo olhares de todos.
  -- Aí gente Sério isso! Pensei que teria paz pelo menos hoje! - kristal fala revirando os olhos.
  -- Querida tá incomodada?! Se joga de um prédio que dói menos! - fala Milly e algumas pessoas da sala riem da cara de kristal que revira os olhos.
   Any corre e senta ao lado de Suga que supostamente guardou seu lugar, olho ao redor e Suho me chama para sentar ao lugar vago que se encontrava ao seu lado, para não fazer desfeita vou sentar ao lado do mesmo que me dá sorriso e eu o retribui timidamente. O professor passa um dever na lousa e começamos a fazer o mesmo.
 
No intervalo…

  O sinal finalmente soa fazendo todos da sala darem um suspiro de alívio, começo a guardar meu material. Termino de arrumar o mesmo e quando estava prestes a sair da sala alguém me chama e este alguém era Jin.
  -- É podemos conversar - ele pergunta sem graça e eu olho para as meninas e as mesma  entendem e saem da sala puxando Suho que cedeu e seguiu as mesmas.
  -- O que iria falar mesmo - fala quebrando o silêncio constrangedor que se encontrava entre nós.
  -- B- bem eu…. Eu queria - ele fala constrangido olhando para os lados.
  -- Queria? - pergunto com dúvida.
  -- Bom é que… Eu sinto uma coisa tão boa quando estou com você, sinto um friozinho na barriga, esses teus olhos brilhantes quando se encontram com os meus é como se fosse um tiro, eles me deixam desnorteado e mais apaixonado por você, quando você dá esse seu belo sorriso eu fico com as penas bambas principalmente quando ele é para mim - ele fala me olhando fixamente me deixando corada.
  -- ee-e.. bem.. - falo sem saber o que falar depois da declaração de Jin.
  -- Não precisa me falar o que sente agora, te darei um tempo - ele fala me olhando, até que  ele vai se aproximando lentamente olhando para os meus lábios, faço o mesmo, ele se encontrava com a respiração descontrolada assim como a minha, e finalmente acabamos com toda a distância que se encontrava entre nós e nos beijamos ele invadia minha boca carinhosamente, eu me entregava cada vez mais ao beijo me sentia nas nuvens, até que somos separados brutalmente por Suho.
  -- VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - ele grita e vai em direção a Jin e os dois começam a lutar eu me desespero e tento separa os dois, a sala já se se encontrava cheia de curiosos.
  -- PAREM POR FAVOR! - grito mas sem sucesso, os dois já se encontravam muito machucados mais não paravam. Até que para minha sorte os Jungkook e Jimin separam os dois que ainda tentavam lutar.

Continua….
  

 
 


Notas Finais


Gente eu sei que tá pequeno mais se continuar vai perder a graça. Me desculpem os erros e obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...