História Um anjo na minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Mylove
Visualizações 1
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Magia, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom eu espero que gostem

Capítulo 1 - Garotos novos


POV VITORIA

 

corro sem parar de algo que nem eu sei o que é, só vejo asas, asas que parecem ser muito lindas, mas ao mesmo tempo perigosas, como se podesse confiar nos donos dela, mas com a mente sempre em alerta, sempre desconfiando.

-VITORIAAAAA, VITORIIIIIAAAAAAAA- ouço um voz familiar gritando pelo meu nome, ate que acordo e vejo que tudo só era um sonho- minha filha como você consegue dormir tanto? Levante logo se não vai se atrasar para o primeiro dia de aula- diz minha omma saindo do quarto!

Odeioooo essa escola, lá todos me chamam de esquisita, e eu só tenho só uma amiga, Jenne Kim, ela é uma pessoa que se preocupa muito comigo, mas é melhor eu ir me arrumar por que depois ela vai tá ai pra me levar para a escola, ou como eu prefiro chamar, inferno.

Quebra de tempo

acabei de sair de casa com Jenne

-não quero ir para a escola, lá ninguém gosta da nossa presença Jenne nem os professores, por que tenho que ir para lá?-digo parando quase que no meio da rua- por que você precisa terminar a escola para entrar em uma boa faculdade e ganhar muito dinheiro trabalhando duro -diz Jenne fazendo eu continuar caminhando atê um querido lugar que eu costumo chamar de inferno.

O caminho todo eu fui reclamado e Jenne me ignorando e dando risada de umas coisa sem sentido que eu falava, mas quando chegamos na escola pela primeira vez em anos assim que colocamos os pés la as pessoas não começaram a falar da gente (falar mal da gente) o assunto pelo que eu pude escultar era 7 garotos novos que entrarão na escola, diziam que eles eram maravilhosos, eu nem fazia questão de vê-los, sabia que era só mas para encher o meu saco me xingando, mas a minha kirida amiga estava muito curiosa, pelo fato das pessoas não pararem de falar neles.

Eu e Jenne fomos para sala e minutos depois o sinal tocou e um bando de pessoas entrou, e os ultimos alunos a entrarem foram 7 meninos, e eu tenho que admitir, eles são lindoooossss, mas um me chamou atenção, não sei se era por que ele me olhava diretamente nos meus olhos ou por que sentia que conhecia ele de algum lugar, eles se apresentaram e eu descobre que o que me chamou atenção se chamava Kim Taehyung, ele tinha acabado de se mudar para Seul junto com seus 6 amigos, e pelo visto o tal de Kim Seokjin foi o que interessou a minha kirida amiga, ela estava quase babando por ele -ei, cuidado para não babar- disse olhando para o lado já que ela estava sentada do meu lado e eu estava na parede do lado direito da sala, estava no fundo e tinha somente uma cadeira atrás de mim, e ela estava vazia, o tal de Min Yoongi sentou atrás, de mim, percebe que a aula inteira aúnica coisa que ele fez foi dormir, já gostei desse garoto

Quebra de tempo

o sinal para o intervalo tocou então eu saí junto Jenne e sentamos em uma mesa sozinha assim como ano passado, mas só que u...


Notas Finais


Deixem nos comentarios o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...