História Um anjo no meu quintal (Imagine Jungkook) - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Visualizações 861
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 86 - Três nunca é demais


Namjoon Narrando

Me deitei em cima de G-Dragon enfiei dois dedos em sua entrada, ele gemia baixinho, eu estava explodindo de tesão. Bambam abocanhou o membro de G-Dragon e começou a chupar com gosto e desejo.

Invertemos a posições e G-Dragon ficou em cima de mim e enfiou fundo meu pau em sua boca, ele quase se engasgou algumas vezes, vejo Bambam o penetrar por trás.

Começamos a dar gemidos altos, ja que tinha apenas nós três em casa.

- mais ra-rapido Bambam. - G-Dragon falou com a voz abafada e Bambam o penetrou mais forte.

- deixa que eu te ensino como se fode alguém bambam. - falei e trocamos as posições, agora era eu penetrando Bambam enquanto ele fazia sexo oral em G-Dragon, aquilo estava bom demais. Passei meus dedos cobertos de saliva em sua entrada para lubrificar e meu pau entrar com mais facilidade.

- vai devagarinho e com cuidado, eu sou virgem ainda. - ele fala manhoso e sorri vendo que eu sou o seu primeiro parceiro.

- eu e cuidado não combinamos na mesma frase. - falei e o penetrei com força o fazendo gritar, mas depois se acostumou com a dor, a essa altura já estávamos completamente suados, parecia que o quarto estava pegando fogo.

Bambam estava quase se engasgando com o pau de G-Dragon em sua boca. gozei dentro dele, mas eu ainda não estava satisfeito, mudei as posições botando ele em meu colo e ele começou a quicar em cima de mim, G-Dragon nos assistia mordendo o lábio enquanto masturbava seu membro.

- ah que gostoso. - Bambam sussurra e arregalei os olhos vendo que Bambam havia gozando em meu peitoral, ele nem tinha encostado no pau dele.

- minha vez. - G-Dragon e Bambam sai de cima de mim e G-Dragon começou a quicar em meu membro, ele passou os dedos no liquido que Bambam havia deixado em minha barriga e começou a lamber, joguei a cabeça pra trás e Fechei os olhos.

G-Dragon sorriu vendo que gozei pela segunda vez, mas meu tesão e prazer era quase impossível de matar.

- eu quero mais. - Bambam diz e G-Dragon saiu de cima de mim e colocou Bambam em seu colo e o penetrou com força. Fiquei atrás de Bambam e também enfiei meu membro em sua entrada já quase machucada. Uma penetração dupla.

- Meu De-Deus que rabo gostoso. - G-Dragon diz apertando o traseiro de Bambam. Nós três gozamos ao mesmo tempo, já satisfeitos nos deitamos um do lado do outro. 

Nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos perderam completamente os movimentos, estavamos acabamos. 

- acho que vou ficar sem andar por uma semana. - Bambam diz rindo se aninhando em meu peitoral.

- isso foi bom demais, pena que não vai mais acontecer. - G-Dragon fala tristonho.

- quem disse? Sexo a três é a melhor coisa do mundo. - falei limpando o suor em minha testa.

- então estamos tendo um relacionamento a três? - G-Dragon pergunta malicioso.

- gostei disso. - Bambam fala sorrindo, estávamos cansados demais pra tomar um banho então dormimos rapidamente.




Notas Finais


Fiz o hot que vcs tanto me pediam, eu sou horrível com hots então peguem leve cmg viu kkk
Já estou escrevendo o prox cap e postarei amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...