1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo pra me ajudar >
  3. Obrigada hope!

História Um anjo pra me ajudar - Obrigada hope!


Escrita por: gaugapopk

Notas do Autor


Demorei pra postar, mas não vou demorar mais! Boa leitura, ignorem os erros!

Capítulo 2 - Obrigada hope!


HOPE ON
 Cheguei no dormitório e só o Jin e o Kook estavam acordados.
Hope: Oi...
Jin e kook: Oi.
Kook: Então...
 Falou ele fazendo jestro pra mim prosseguir.
Hope: Então o que?
Jin: Ele quer saber se você tá gostando da Laura!
 Olhei pra ele é falei.
Hope: Não sei! É que acabei de conhecer ela!
Kook: Amor primeira vista.
Hope: Aaaa para Mano.
 Falei sem querer soltando um sorriso.
Jin: Tá apaixonando!
Kook e Jin: Hmmmmmmmm
Hope: Parem cara! Ela ta em uma situação complicada, a mãe dela morreu à pouco tempo.
 Falei abaixando a cabeça.
Jin: Aaaa então era isso que ela tava meio abatida.
Hope: É...agora vou tomar um banho.
 Tomei um banho e logo me deitei.
LAURA ON
 Acordei e fiz as higienes, é fiz café, logo Yuna acordou.
Yuna: Tô cum fome!
Laura: Senta aqui, ja preparo sua comida.
 Ela sentou na cadeira, preparei umas torradas com doce e um café á ela. Comi a mesma coisa.
Yuna: Cadê a mamãe?
 Sentei do lado dela e contei o mais delicado possível.
Laura: Então...a mamae...foi visitar Jesus lá no céu.
Yuna: O Jesus vai cuidar dela neh?
Laura: Vai!
 Lavei a louça e me arrumei pro trabalho. Não sei onde deixar Yuna, acho que levarei ela ao meu trabalho novamente, mas ela te que se comportar.
Laura: Yuna,eu levarei você pro meu trabalho de volta,mas quero que você fique quetinha!
Yuna: Uhum
 Arrumei ela é fomos. Chega do lá o chefe olhou com uma cara feia
Chefe: Porque trouxe a menina de volta?
Laura: eu não tenho onde deixar ela,dessa vez ela não vai atrapalhar.
Chefe: Como eu sou "bonzinho" vou lhe dar mas uma chance.
Laura: Obrigada ,não vai se arrepender.
Chefe: eu tenho uma coisa pra lhe contar, essa cafeteria vai fechar, nessa semana lhe darei o último salario, aí vou demitir todos os funcionários.
 Não falei nada, so abaixei a cabeça triste e afirmei com a cabeça. Pronto! Agora as coisas complicam ainda mais!
A Yuna estava começando a encher o saco, então peguei um pedaço de bolo e dei a ela, com certeza o preço do bolo será descontado do salário.
Fiquei pensando, não tem como pagar a creche da Yuna, eu vou ficar desempregada, vai ser difícil eu encontrar outro trabalho,minha mãe morreu e não tenho ninguém pra me ajudar. Realmente o azar caiu sobre meu pés. Eu estava no baicao esperando algum cliente chegar, até que chega uma pessoa com uma silhueta familiar. Era Jin.
Jin: Oi Laura.
Laura: Oi Jin!
Jin: Tudo bem com você?
Laura: Sim...
 Acho que ele percebeu minha cara depressiva.
Chefe: Sem conversas Laura! Trabalhe!
 Olhei pra Jin,o mesmo falou baixinho.
Jin: Desculpa, foi minha culpa.
Laura: Não tem problema. O que deseja?
 Ele pediu uma pedaços de bolo, e falou que é pra empacotar que ele vai levar.
Jin: Tchau Laura!
 Falou ele pagando a conta logo em seguida.
Laura: Tchau!
 Era 17:30 e o chefe me liberou,  coloquei meu avental no armário, é logo ia saindo segurando Yuna pela mão.
Chefe: Seu salário já está depositado, a partir de amanhã não precisará vir trabalhar!
Laura: Mas já?
Chefe: Sim...desculpa qualquer coisa!
 Fui pra casa muito triste, chegando lá tomei um banho e dei um banho em Yuna, fiz o jantar e logo depois comemos, Yuna queria brigadeiro, entao fiz e ficamos assistindo tv.
Estava passando um programa de k-idols.
Apresentador: Hoje os nossos convidados são BTS.
 Espera? Não é aquele grupo do Hope?
Yuna: Olha Laula, o Hope!
Laura: Sim é ele mesmo!
 Ficamos assistindo, eles dançaram, cantaram, brincaram, e deram risadas, o apresentador estava fazendo umas perguntas que as Armys enviaram.
Umas delas era: " voces já se apaixonaram depois de serem famosos?"
J-hope: Não.
 Não sei porque mas,doeu muito no fundo do meu coração quando ele disse isso.
 Desliguei a TV.
Laura: Yuna? Vamos dormir?
Yuna: Aham.
 Escovados os dentes e logo deitamos.
JIN ON
 Estavamos todos com fome.
Kook: Quem vai comprar algo pra comermos?
Jimin: Vá você!
Kook: Eu não!
V: Eu vou
Hope: Não! Deixa que eu vo!
Rapmon: Aiii calem a boca, eu vo e pronto!
Suga: AAAAAA!
Jimin: Vai você então Suga! Já que gritou!
Suga: Eu não! Tô com sono
Jin: Aii quando drama pra ir compra comida,eu vo porque já tô com fome!
Hope: Deixa eu ir?
Jin: acabou o assunto, eu vou.
 Todo mundo concordou, fui em uma cafeteria, é adivinha quem eu vi lá? A Laura, eu devia ter deixado o Hope vir, mas agora já era, comprei uns pedaços de bolo e logo voltei, Laura estava mais triste do que antes, mas acho melhor nao perguntar. Cheguei no dormitório, é já todos foram avançando nos bolos.
Jin: Adivinha quem eu encontrei lá!
V: O Manager?
Jin: Que Manager seu retardado!
V: Pra que xinga?
Jin: Encontrei a Laura.
 O Hope que estava prestando atenção no bolo, olhou pra mim com um sorriso.
Hope: Seu chato! Devia ter deixado eu ir!
Jin: Eu sei!
Jimin: Ela tá triste ainda?
Jin: Tá.
Hope: Tadinha.
 O Manager falou que tínhamos um programa hoje, é que era logo pra se arrumamos.
NO PROGRAMA HOPE ON
  O apresentador perguntou a nós se já tínhamos se apaixonado, pra não dar treta falamos nao, meu coração apertou quando eu falei essa palavra, logo lembrei em Laura, acho que estou me apaixonado por ela!
Jin percebeu minha cara.
DEPOIS DO PROGRAMA
Jin: Foi difícil falar aquilo neh?
Hope: Foi.
 Fomos pro dormitório e logo dormimos.
LAURA ON
 Eu e Yuna já tínhamos tomado café, e ficamos o dia inteiro brincando, era 17:00 e Yuna queria sair passear, mas quando estávamos no parque começou a chover, eu não havia levado guarda chuva porque o tempo estava tao ensolarado.
Derrepente Yuna viu um cachorrinho de rua correndo, e ela saiu em disparada atras dele.
Laura: Yuna volta aqui agora! YUNAAAAA! VOCÊ VAI SE PERDER!
 Tarde demais, Yuna desapareceu da minha vista. Começei a chorar.
HOPE ON
 Estávamos com fome, então resolvi ir em um lugar buscar algo pra comermos. Levei o guarda chuva porque o tempo estava começando a fechar.
Eu ja havia comprado a comida, mas quando eu estava a caminho de "casa" vi uma menina correndo na rua toda molhada chorandon ela era familiar me aproximei dela e perguntei.
Hope: Laura?
 Ela olhou pra mim.
Laura: HOPE! ME AJUDA! EU NAO SEI ONDE TA A YUNA, ELA CORREU ATRAS DE UM CACHORRRO!
  Entrei em desespero!
Hope: Calma! Vamos achar ela!
 Andamos,andamos e andamos! Escutamos um barulho de criança chorando. Me aproximei e Yuna estava lá encostada no muro chorando com o cachorrinho no colo.
Laura: YUNA! NAO FAÇA MAIS ISSO VOCÊ ME MATOU DO CORAÇAO!
 Ela foi correndo abraçar Laura e logo veio até mim.
Laura: Yuna! Você tá bem!
Yuna: Aham! Deixa eu fica com o totó?
Laura: Yuna! Mas! Tá eu deixo, vai ser melhor pra você.
Yuna: Obligada.
 A Laura estava tão depressiva ultimamente.
Laura: Hope,obrigada por me ajudar!
Hope: De nada, me preocupo com você!
 Falei colocando o guarda chuva sobre ela é Yuna.
Hope: Eu te acompanão até sua casa!
Laura: Obrigada hope.
 Falou ela me abraçando, chorei. Mas foi o melhor abraço do mundo.
 Chegamos em sua casa.
Hope: Tá entregue!
Laura: Quer entrar?
Hope: Não quero lhe encomodar!
Laura: Não vai encomodar, pegarei uma toalha pra você secar pelo menos o cabelo. Se não ficará resfriado.
 Aceitei o convite, mandei mensagem aos meninos dizendo que tive uns imprevistos e que depois eu contaria o que foi a eles.
Laura: Desculpa por isso!
 Falou ela me entregando uma toalha.
Yuna estava secando o cachorro.
Hope: Não quero ficar se intrometendo na sua vida, mas me preocupo com você!
 Ela parecia confusa. Logo em seguida ela sentou ao meu lado no sofá.
Hope: Esta acontecendo algo?
Laura: Não...
Hope: Eu sei que está!
Laura: porque acha isso?
Hope: seus olhos...
Laura: O que tem eles?
Hope: Noa brilham mais.
 Ela me olhou e falou que a mãe dela havia morrido e o salário dela era muito pouco, mas foi demitida pois a cafeteria ia fechar, e agora ela está desempregada e tem muito pouco dinheiro.
Hope: Deixa eu lhe ajudar!
Laura: Como?
Hope: A arrumar um emprego! No restaurante onde fui hoje estão precisando de novos funcionários.
Laura: Sério?
Hope: Sim, amanhã posso te levar lá pra fazer seu currículo.
 Ela me abraçou bem apertado e eu retribui.
Laura: Obrigado! Muito obrigado.
Hope: Sempre lhe ajudarei no que for preciso.
Laura: Mas...e a Yuna ficará onde emquanto eu trabalho?
Hope: Eu posso cuidar dela, eu e os meninos.
Laura: Mas não vai ficar ruim pro seu lado?
Hope: Não.
 Ela me deu outro abraço. Olhou pra mim e sorriu.
Laura: Obrigada mas uma vez!
 A Yuna nos interrompeu
Yuna: Como vai ser o nome do Totó?
Hope: Jack?
Yuna: Jack!
 Olhei pra Laura, a mesma me olhou.
Hope: Eu ja vou indo, aproveitar que a chuva parou!
Laura: ta! Se cuida! E...obrigada mais uma vez!
 Sorri pra ela a mesma retribui.
LAURA ON
 Só ele pra me deixar confortada, ele foi um anjo que apareu em minha vida! Dei banho em Yuna, também tomei um, logo depois Yuna já estava dormindo abraçada com o Jack. Não demorou muito e peguei no sono.
HOPE ON
 Cheguei no dormitório, é contei tudo pra eles,os mesmos ficaram impressionados.
Jimin: Eu acho que ele gosta de você!
Suga: e quem não gosta dele?
 Falou ele referindo-se às fãs.
Kook: Mas ela não gosta do Hope k-idol, ela gosta do verdadeiro Hope, por causa de sua personalidade.
Jin: Ohhhh verdade isso. É um amor verdadeiro, é não amor de fã.
 Sorri com o que eles disseram. Tomai um banho e fui dormir.


Notas Finais


Até o próximo Cap! Beijos de pizza!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...