1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo que caiu do céu >
  3. Primeiro dia

História Um anjo que caiu do céu - Primeiro dia


Escrita por: Nicole_Buriti

Notas do Autor


Oi meus morangos, tudo bem com vocês? Mais cap novinho. Desculpa se ficou ruim, mas eu tava meio sem criatividade e eu vou começar minhas provas e tinha que postar para vocês.Então...
LEIA AS NOTAS FINAIS PFPFPF

Capítulo 29 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Um anjo que caiu do céu - Primeiro dia

>>>Angel<<<

Acordei sentindo que minha cabeça iria explodir. Meu corpo todo doía. Sentia como se tivesse corrido uma maratona, depois de ter nadado todos os mares do mundo em apenas um dia. Eu tinha acabado de acordar, mas já estava com sono. Eu não sabia como tinha parado no dormitório de novo, mas não estava a fim de saber também.

Desliguei o alarme do meu celular e voltei a fechar os olhos. Não quero ir para a universidade hoje. Eu estou morta. Não importa que hoje seja o primeiro dia de aula, eu estou com sono e o mundo pode esperar um pouco.

- Angel, levanta- olhei para lado e vi Melissa sentada na minha cama ainda de pijama. Ela estava tão acabada quanto eu, com olheiras enormes e o rosto com as marcas de rímel e o cabelo todo bagunçado.

- Quando você chegou? – assim que eu disse isso ela abriu um sorriso. A noite tinha sido boa.

- Umas 3 horas da manhã, eu fui para o apartamento do Noel assim que você saiu- ela se jogou do meu lado e riu- Meu deus, aquele homem é maravilhoso Angel. Ele é tudo que eu sempre quis e ainda mais, não pode ser de verdade, só pode ser um sonho- não pude não rir dela- Ok, eu ainda estou meio bêbada, por isso estou falando essas bobagens.

- Ué, achei que ele era maravilhoso. Você parece feliz com ele, pelo menos estava feliz ontem- falei me virando para ela. O sorriso que estava em seu rosto sumiu e deu lugar a um rosto triste.

- Não é sempre sim- ela respondeu. Eu queria entender o que ela queria dizer, mas não estava com cabeça para pensar em nada a não ser quanto tempo iria demorar para aquela dor de cabeça passar.

- Meninas, levantem vai. Daqui a pouco temos que sair- disse Ali saindo do banheiro enrolada em uma toalha branca.

- Bom dia Ali- falei enquanto me espreguiçava me levantando da cama.

- Bom dia flor- ela falou sorrindo. Melissa me olhou com um sorriso malicioso e deu risada.

- Já tinha me esquecido. O que aconteceu ontem entre você e Ryan?

- Como assim? – eu disse já indo para o banheiro para tomar um banho, talvez eu acordasse um pouco com um banho gelado.

- Nem adianta fugir Angel Leger Young- eu me virei para elas e as duas estavam de braços cruzados- O que aconteceu ontem? Por que ele dormiu aqui?

- Espera, ele dormiu aqui? – eu não me lembro de muita coisa de ontem à noite, mal me lembro do início da festa imagina no que aconteceu depois dela.

- Você não sabe? – disse Melissa desconfiada- Espera, qual é a última coisa que você se lembra de ontem? – pensei bem tudo que eu me lembrava. Me lembro de ter conhecido os meninos, das etapas, das danças, de um cara tentando me agarrar e Ryan me salvando. Não me lembrava de mais nada depois daquilo.

- Eu me lembro até a parte que um cara tentou me agarrar na festa e Ryan me salvou, eu não consigo me lembrar mais de nada, juro- falei me apoiando na porta- Será que eu posso tomar um banho agora? – eu entrei no banheiro e nem esperei pelas respostas delas.

Fui até o espelho e me assustei. Aquele reflexo parecia a pior versão que eu já tinha visto de mim. Eu parecia que tinha sido atropelada por um caminhão e pisoteada por vários elefantes. Olhei para o banheiro e vi algumas roupas jogadas, minhas roupas jogadas. Só então me dei conta que estava de pijama, eu não me lembro de ter colocado pijama ontem.

Enquanto eu tomava banho tentei me lembrar da noite passada. Eu lembro de ficar um pouco enjoada depois do que o cara me agarrou. Eu me lembro de ter falado com alguém, ter falado obrigada para essa pessoa, mas não me lembrava quem. Me lembro de quase ter beijado alguém. Era como se pequenos filmes mudos passassem em minha mente, todos como flashes de uma noite incrível. Eu não lembrava o que eu dizia ou quem estava comigo, mas me lembro da música alta e dos gritos do pessoal, mais nada. Eu sentia que precisava me lembrar de ontem, sentia que tinha feito alguma coisa que era necessário eu lembrar, algo que me dava arrepios, mas não sei se eram bons ou ruins.

Assim que sai do banheiro Melissa entrou. Coloquei minha roupa, uma calça jeans clara cintura alta, um tênis branco e uma blusa branca que peguei emprestada de Ali. Sequei meu cabelo e passei uma leve maquiagem para esconder as olheiras enormes e um batom para desfaçar a cara de quem precisar urgentemente dormir. Encarei o espelho e suspirei. Aquela Angel que olhei no espelho, era uma Angel...diferente. Não sei se era a Angel que queria ser naquela hora, mas era o que eu estava sendo. Pensei no que eu estava fazendo essa hora no dia anterior, e no dia antes de ontem. Eu não a mesma de 48 horas atrás, assim como eu não era a mesma de 24 horas atrás.

Quando Melissa terminou de se arrumar, ainda faltava uma hora para a aula. As duas falavam alguma coisa sobre alguma briga que deu na festa e eu deitei em minha cama e peguei meu celular a procura de alguma coisa que fizesse eu me lembrar de ontem. Não tinha fotos na galeria, nem nada em qualquer rede social. Entrei na minha caixa de mensagens e vi que eu mandei mensagens para Kaden e para os meus pais quase 2h30 da manhã. Meu deus, o que estava fazendo acordada essa hora? Está explicado meu excesso de sono.

- Meninas, quando vocês chegaram- falei chamando a atenção delas para mim- onde Ryan estava dormindo?

- No chão- as duas responderam.

- Mas...ele estava com roupa ou estava...

- O que você está insinuando Angel? – falou Melissa me encarando.

- Nada- disse e me levantei, indo até a janela. Eu estava um pouco assustada, passei do limite ontem. Eu nunca tinha me comportado daquele jeito, em lugar nenhum. Eu nem conhecia essas meninas direito e elas já estavam me levando para o mal caminho. Eu queria o meu conforto de antes, eu queria ter alguém para me dizer se comecei certo, queria ter algum lugar para me segurar e não me segurar em lugares que só parecem ser certos.

- Angel- disse Ali atrás de mim, colocando a mão no meu ombro- está tudo bem? – concordei com a cabeça e abri um sorriso- Temos que ir, daqui a pouco bate o sinal e nem estamos perto da universidade- Melissa já nos esperava na porta com sua bolsa e segurava a mochila de Ali em uma das mão enquanto escrevia alguma coisa em seu celular.

Concordei com a cabeça e peguei minha mochila e meu celular e o joguei na mochila. Saímos do quarto e Alison passou a chave na porta, depois jogou na mochila. Fomos até o elevador e assim que ele chegou entramos. Melissa a apertou o botão do sétimo andar e eu a encarei.

- Vamos conhecer algumas pessoas- ela disse já me respondendo antes de eu perguntar.

Chegamos no sétimo andar e eu as segui até o quarto que ficava no final do corredor. Ali bateu na porta e sorriu para mim. Uma garota loira abriu a porta usando um vestido preto justo. Ela abriu um sorriso e abraçou Melissa e Alison.

- Oi maravilhosas. Ansiosas para o primeiro dia de aula? – disse a garota sorrindo para nós.

- Ah logico, não vejo a hora- disse Melissa ironizando.

- Também não- falou Ali.

- Você deve ser a Angel- ela disse finalmente se dirigindo a mim- As meninas me falaram muito de você ontem- abri um sorriso meio tímido e olhei para Alison que me encarava.

- Angel, essa é Elizabeth, mas por favor chame ela de Liza, ela perece menos velha- Liza mostrou a língua para ela e me abraçou e eu retribui.

- Vamos, entrem meninas- todas nós entramos no quarto, que por sinal, não era muito diferente do nosso. Uma garota com os cabelos escuros cacheados estava sentada na penteadeira, passando sombra nos olhos. Ela olhou para nós através do espelho e se levantou, vindo até a gente. Ela usava uma saia azul marinho e uma blusa florida, não parecia ser muito mais velha do que eu.

- Angel né? Eu sou Mia, prazer. Você é bem mais bonita do pensei que fosse- ela disse com um pouco de ironia. A cumprimentei e encarei as meninas, tentando entender o que estávamos fazendo ali.

- Elas fazem pedagogia também Angel, por isso queríamos apresentar vocês. A Mia a gente conheceu no final do ano passado e a Liza a gente conheceu ontem à noite na festa.

- Ah que legal- foi a única que eu consegui dizer.

- Eu já estou no segundo ano, Liza entrou nesse ano como você.

- Achamos que você iria querer uma amiga na universidade- disse Liza- principalmente uma que começou esse ano, como você.

- Sim, eu não estava muito a fim de ficar sozinha na universidade. Imagina almoçar sozinha que horror deve ser.

- Ah, não se preocupe Angel- começou Mel- a hora do almoço é todas as universidades juntas.

- Ain que bom, vocês vão almoçar comigo né meninas? – todas, até a Liza e Mia, concordaram.

- Vocês já vão para a universidade? Querem carona? – disse Liza.

- Não- começou Mel- vamos de carona com o Ryan- encarei Melissa e ela me olhou e deu de ombros.

- Achei que iriamos de taxi.

- Se você acha que nós vamos pagar taxi o ano inteiro sendo que temos os meninos que podem nos dar carona, você está muito enganada- falou Melissa e todas riram.

- Melissa obrigou Noel, que obrigou Ryan a nos dar carona até ela conseguir comprar um carro- falou Ali dando de ombros.

- Logico, o dinheiro que a gente gastaria com o taxi nós compramos roupas- ela disse jogando o cabelo escuro para trás.

- Eu não te vi ontem Angel- disse Mia com um sorriso nos lábios- você foi na festa?

- Sim, eu fui.

- Ela ficou o tempo todo com o Ryan e deixou as amigas de lado. Aqueles olhos conquistaram ela.

- Nada a ver isso daí Ali, eu fiquei com vocês sim.

- Ain...o que eu não faria para passar alguns minutos com aquele gato do Ryan, só ouvi coisas boas deles.

- Não sabia que galinha safado era elogio agora Liza- disse Mia emburrada.

- Você só fala assim porque vocês transaram e ele não quis nada com você depois- engoli seco e tossi um pouco- Tenho certeza que você achava ele maravilhoso.

- É achava, até conhecer o verdadeiro Ryan. Tomara que você não o conheça- ela disse sorrindo para a amiga.

- Melhor irmos- disse Ali mudando de assunto, percebendo minha perturbação- Os meninos devem estar nos esperando a uns 10 minutos. Tchau meninas, até o almoço.

- Tchau meninas, até mis tarde.

- Tchau foi um prazer conhece-las- disse saindo do quarto e indo até onde ficava o elevador.

Mia parecia bem nervosa quando citamos Ryan. O jeito como ela ficou depois que falou que descobriu quem era o verdadeiro Ryan...o jeito como ela olhou para mim quando disse isso me incomodou, mas não tinha o que me perturbar, não aconteceu e nem vai acontecer nada entre mim e ele, só a boa e velha amizade.

- O que achou delas? – perguntou Mel assim que as portas do elevador fecharam.

- Legais, mas o jeito que a Mia ficou depois que vocês falaram do Ryan...

- Foi como a gente a conheceu. Depois do que houve no ano passado ficamos com pena dela, mais uma vítima do ataque Ryan- falou Mel- Ajudamos ela a supera-lo, como já ajudamos algumas garotas que realmente valiam a pena a nossa ajuda. Algumas são só umas vadias que não aceitam dividir o homem com outras vadias, acham que são especiais, mas são apenas vadias.

- Tipo aquela vaca da Madison- falou Ali bufando- Odeio aquela puta com todas as minhas forças.

- Por que? – assim que eu disse isso as portas do elevador se abriram e Alison saiu rapidamente do elevador. Encarei Melissa e ela apenas deu de ombros e saiu também.

Segui as duas e fomos até o estacionamento do prédio, onde um carro preto enorme nos esperava. Ryan, Gaz e Noel estavam no sentados no capo rindo de alguma coisa quando nos viram desceram e vieram nos cumprimentar.

- Já estava na hora- começou Ryan- mais 5 minutos eu deixava vocês aí.

- Faça isso para você ver se a gente não faz da sua vida um inferno- falou Melissa indo até Noel. Ele a abraçou e a girou no ar, depois a beijou fortemente. Ali apenas abraçou Gaz e deu um selinho.

- Vamos logo, vamos chegar atrasados desse jeito- falou Gaz pegando a mão de Ali e a levando para o carro. Segui os dois, mas antes de eu entrar na posta fui puxada por Ryan que me fez ficar cara a cara com ele. Não pude não lembrar de Mia e o jeito que ela falou dele.

- Não vai me dar oi flor? – ele disse com o seu lindo sorriso nos lábios.

- Oi Ryan- falei sínica, ele revirou os olhos e me soltou.

- Você...está tudo bem? Quer dizer...ontem...

- Estou morrendo de dor de cabeça e dor no corpo, mas tirando isso...estou bem- falei entrando no carro, me sentando ao lado de Ali.

- Você...só isso?

- Sim, por que? – ele não disse nada e apenas foi para o lado do motorista. Melissa e Noel entram na parte da frente e Ryan ligou o motor e antes de dar a partida me olhou pelo retrovisor e partiu.

Não pude não notar os olhares de Ryan pelo retrovisor do carro durante o caminho, ele permaneceu quieto o tempo todo enquanto todos falavam de ontem e como estavam ansiosos para hoje. Eu não estava dando muita atenção para a conversa, estava mais ansiosa para saber como seria como seria o meu primeiro dia de aula. Como seria os meus colegas de classes e se eu me adaptaria bem. Era a minha primeira vez estudando com outras pessoas. Eu sei sempre estudei no castelo, nunca fui para uma escola, e ao mesmo tempo que isso me animava também me assustava muito.

- Vamos deixar a Angel primeiro já que a universidade dela é a primeira? – finalmente Ryan falou. Olhei para ele pelo retrovisor, mas seus olhos continuavam na estrada.

- Vamos, já que ela entra mais cedo também- disse Melissa.

-Vocês não parecem nervosos para o primeiro dia de aula.

- Logico que não estamos. O podia nos deixar nervosos? – disse Ryan.

- Nada, esquece- falei continuando a olhar pela janela. Ali me cutucou e olhou para mim, como se tivesse perguntando se estava tudo bem, eu apenas abri um leve sorriso e continuei a olhar para fora até chegarmos a minha universidade.

Ainda faltava 10 minutos para bater o sinal, então todos descemos do carro e ficamos em volta dele. Os meninos falavam sobre alguma coisa quando Ryan me puxou e fomos para trás do carro.

- O que houve Ryan? – falei me apoiando do veículo.

- Olha Angel, sobre ontem...eu queria pedir desculpas, eu meio que passei dos limites. Se fosse com qualquer outra garota...mas é com você, eu não devia ter sido tão abusivo, me perdoa, não fica brava comigo, não agora que a gente nem se conheceu...

- O que você está falando? O que você fez? – falei nervosa. Droga eu sabia que tinha acontecido alguma coisa ontem.

- Calma, você não se lembra? – ele falou desconfiado. Neguei com a cabeça envergonhada- O que você se lembra?

- Só me lembro até a hora que você me salvou de um cara estranho- ele ficou boquiaberto com o que eu disse e engoliu seco. Não gostei disso- O que a gente fez Ryan? Por favor não me diz que a gente transou- falei quase chorando.

- Não- ele falou envergonhado- não, não transamos fica tranquila. A gente só se beijou- não sabia o que falar, apenas abaixei a cabeça envergonhada.

- Quando isso aconteceu? – falei sem encara-lo.

- Na...festa- ele disse depois de um tempo- Calma, foi só um beijo, você nunca tinha beijado ninguém?

- Logico que já, mas eu não o tipo de garota que beija uma pessoa no mesmo dia em que a conhece.

- Relaxa, isso acontece toda hora- o encarei, não era o que eu estava afim de ouvir.

- Por que você dormiu no meu dormitório? As meninas me disseram que quando elas chegaram você estava lá. O que aconteceu ontem à noite Ryan? Você não está me contando tudo- ele pareceu um pouco apreensivo com as perguntas que eu fiz.

- Você estava muito mal então eu te levei para casa, assim que chegamos no seu dormitório você começou a passar mal e fiquei com medo de deixar você sozinha, então fiquei lá com você- eu fiquei sem palavras. Eu não me lembrava daquilo, mas mesmo assim podia ser bem verdade, eu bebi muito ontem  e minhas roupas estavam jogadas no chão do banheiro. Eu devo ter vomitado durante a noite e sujado o meu vestido e ele ou eu troquei de roupa.

- Jura? – ele concordou com a cabeça e me encarou por um segundo, depois olhou para uma garota que vinha em nossa direção.

Ela era morena, alta, tanto por causa dos saltos tanto por ser realmente bem alta, tinha peitos fartos e cintura marcada. Ela desfilava como se estivesse na passarela, andava com confiança e determinação, senti calafrios só de estar perto dela. Ela parou bem na frente de Ryan, entre mim e ele para ser mais exato.

- Oi baby- ela disse dando um beijo na bochecha dele- Saudades do meu gostosinho. Onde estava ontem? Não te vi na festa.

- Não fui para a festa.

- Tem certeza? Eu vi eu todos os seus amigos menos você ontem, aconteceu alguma coisa? Tive que achar outro brinquedo para...

- Morder né cadela? – não pude ver o seu rosto, já ela estava na minha frente, mas com certeza ela ficou nervosa.

- Olha aqui, não gosto que você me chame assim, já não disse? – ela respondeu em voz de choro.

- Olha, eu não tenho tempo para isso...

- Tudo bem, tudo bem baby- ela se aproximou dele quase o encostando- Vamos nos ver mais tarde, estou sentindo falta de você, do seu corpo para falar a verdade- ela disse passando a mal sobre a barriga dele.

- Sabe que você não pode me tratar assim né Madison? – engoli seco, então essa é a Madison.

- Logico que eu posso- ela se virou e foi embora. Ryan ficou vendo ela partir mordendo o lábio inferior. Essa garota me deu medo, o jeito dela era estranho. Não sei, mas não gostei dela.

Ouvi o sinal bater e olhei para a universidade, todos os alunos estavam entrando.

- Tenho que ir- falei, mas acho que ele não me deu muita atenção. Peguei minha mochila em seu carro, me despedi do pessoal e fui em direção a universidade.

Senti alguém puxar meu braço e me virei.

- Podemos conversar depois...

- Acho que você vai estar ocupado depois- falei seca. Ele pareceu não entender no início, mas quando entendeu abriu um sorriso.

- Madison sabe bem me provocar, mas não estou afim hoje. Ela já carne antiga, preciso de carne nova- ele disse dando de ombros.

- Tenho que entrar Ryan, me larga.

- Vamos conversar no almoço.

- Conversar o que? – falei nervosa. Ele apenas deu um beijo em minha testa e saiu.

- Até mais tarde flor. Boa aula- ótimo, agora ele saí assim do nada, sem se explicar. Respirei fundo e entrei na enorme universidade segurando meu horário nas mãos.

Entrei na sala que estava escrito onde seria a minha primeira aula e vi Liza escrevendo alguma coisa no celular. Agradeci aos céus e sentei do seu lado.

- Pelo jeito temos a primeira aula juntas- ela notou minha presença e sorriu.

- Estava mandando mensagem para Mia, para ver se ela te viu. Que bom que você está aqui, estava com medo que eu ficasse sozinha- retribui o sorriso e conversamos um pouco até o professor, um homem de meia idade, chegar.

***

Eu estava morta de fome, eu não comi direito desde ontem à noite. O refeitório estava cheio de gente e barulhento, fazendo a merda da minha cabeça explodir. Liza tinha me dado um remédio para dor de cabeça, mas não tinha melhorado nada, talvez não tivesse feito efeito ainda.

Eu estava sentada com ela e com Mia. Estávamos sentadas a uns 5 minutos comendo hambúrgueres e batatas fritas. Mia era muito legal, assim como Liza. As duas se conheceram quando Liza veio para conhecer a universidade no meio do ano passado. Mia e ela são amigas desde então. Liza veio um mês antes dos inicios das aulas só para as duas passarem mais tempos juntas. Elas pareciam que se conheciam a anos.

Olhou para atrás das meninas e vejo que Melissa, Gaz, Noel e Ryan estão vindo em nossa direção e já encaro Mia, sabendo que ela vai mudar totalmente de humor quando ver Ryan.

Melissa se sentou do meu lado e Noel ao seu. Ryan e Gaz se sentaram do outro lado da mesa ao lado de Liza e Mia. Liza ficou toda vermelha de vergonha quando viu Ryan, diferente de Liza que ficou vermelha de raiva.

- Oi gente, onde está a Ali? – perguntei.

- Parece que ela brigou com a Madison e elas acabaram indo para a diretoria- olhei boquiaberta para Gaz, que olhava para Ryan apreensivo. Olhei para Melissa e ela prestava a atenção em seu celular. Noel olhava para atrás dos meninos e eu olhei também. Madison conversava com algumas garotas no final do refeitório. Ela ria enquanto parecia que contava alguma história para o pessoal que estava sentado na mesa.

- Mas, alguém sabe o que aconteceu? – disse Liza. Gaz olhou para ela com a sobrancelha arqueada e olhou para mim- Eu sou Elizabeth, amiga da Mia. Somos colegas de quarto.

- Entendi- ele disse olhando para Mia, que encarava seu almoço- Eu só sei que quando fui na sala que ela devia estar, me disseram que ela e a Madison começaram a brigar aleatoriamente e quando o professor mandou elas pararem a Ali mandou ele ir se fuder e ela teve que ir para a diretoria.

- Ali não seria idiota de brigar com essa vagabunda assim. Ela com certeza a provocou.

- Olha o que você fala Melissa- disse Gaz.

- Vai tomar no cu Gaz. Vai defender essa pua do caralho? Jura? Depois de tudo que aconteceu você quer mesmo defender essa porra? Vocês se merecem- ela respondeu praticamente gritando. Ela se levantou, mas Noel puxou seu braço fazendo ela ficar sentada de novo- Que foi porra?

- Calma Mel, ele não quis dizer isso. Bem, não foi dessa maneira...

- Mas disse. Por que ele não cala a porra da boca? Está a fim de cometer os mesmos erros do ano passado?

- Calma Melissa, eu só disse isso porque você não sabe o que aconteceu para xingar a menina assim- Melissa revirou os olhos e pegou novamente o celular. Na mesma hora eu recebi uma mensagem. Peguei meu celular e olhei os que estava escrito.

“Calma, te explico depois”

“Ok. Fica calma”

Na mesma hora, Madison se sentou entre Ryan e Gaz na mesa. Todos ficaram em silencio sem entender e ela apenas sorriu e pegou uma batata do meu prato.

“Serio, fica calma”


Notas Finais


Gostaram? Mts coisas vão ser contadas nos proximos caps
Gente, eu sei que vcs estão loucas para saberem quando Marcos is back. Ele está e não perto kkkkk Eu queria já ir para a parte que ele aparece, mas vou deixar mt, mt, mt coisa em aberto. E (além de eu achar mt engra esse desepero de vcs) tem coisas que eu quero explicar agora já pros proximos caps ok? Bjs bjs
Cometem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...