1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo que caiu do céu >
  3. Festas

História Um anjo que caiu do céu - Festas


Escrita por: Nicole_Buriti

Notas do Autor


Oiiii meus morangos, nem demorei né?? kkkkkk
Foi mal gente, eu sei que devia ter postado a década atrás, mas eu tava estudando (sim estudando nas férias) para passar em uma prova para entrar em uma escola ano que vem, bem eu fiz a prova domingo. Além do mais eu estava sem criatividade para esse cap. Eu sabia exatamente o que fazer, mas não como escrever e acreditem...isso é horrível.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 32 - Festas


Fanfic / Fanfiction Um anjo que caiu do céu - Festas

>>>Angel<<<

Terminava de colocar as minhas calças jeans que Gaz trouxera para mim quando Ryan entra no quarto pisando duro. Virei os olhos e continuei concentrada na calça. Queria ir embora sem ter que olhar para ele.

- Você poderia bater na porta- falei brava colocando o mais rápido possível a minhas calças. Encarei Ryan e ele me olhava, me analisava para falar a verdade. Olhava para o meu corpo e depois para mim. Senti ficar vermelha de vergonha e coloquei a minha blusa.

- O quarto é meu. Se eu quiser arrebentar a porra dessa porta eu posso- ele respondeu saindo do quarto. Suspirei e me sentei em sua cama.

Não dormi direito à noite, não só porque dormi no chão duro, mas sim porque eu fiquei pensando em minha conversa com Ryan, não consegui evitar e deixar para lá toda aquela história. Fiquei pensando em meus pais, pensei em todos os meus familiares, pensei até em Marcos, não sei como, mas ele veio em minha mente ontem à noite. Pensei como tudo mudou, desde que eu fui adotada até agora. Como eu deixei de ser uma órfã solitária e deprimente, que passava uma parte de seus dias pensando em seus “pais” e a outra parte com sua primeira paixonite, com seu primeiro melhor amigo, com o único garoto que soube o que é passar pelo o mesmo que eu. Eu queria vê-lo outra vez, saber o que aconteceu depois que eu fui embora. Saber como ele anda, se ainda se lembra de mim.

Ryan entrou novamente no quarto e veio em minha direção. Se sentou do meu lado e ficou em silêncio. Eu sabia que a gente precisava conversar sobre ontem, mas eu não queria falar sobre aquilo. Queria esquecer, ou melhor, queria não nem ter descoberto essas coisas que eu fiz, minha mente já me fez o favor de ter feito eu me esquecer.

- Eu...não sei como começar a conversar sobre o que aconteceu- ele disse depois de uma eternidade.

- Também não sei.

- Acho que o que aconteceu ontem anoite tem que ficar trás, vamos seguir em frente- por mais que eu não entendesse o que aquilo queria dizer preferir concordar- o que for para acontecer, vai acontecer não acha? – concordei com a cabeça e o olhei- Só não deixa de falar comigo...

- Por que?

- Porque...sim? Eu sei que com você...eu vou me tornar um cara diferente. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sei lá...me sinto diferente de perto de você- permaneci em silêncio, não sabia o que pensar. Eu mal conhecia Ryan, se conversamos mais de uma hora direto foi muito- Eu nunca senti a necessidade de fingir ser outra pessoa perto de alguém como eu sinto com você.

- Como assim? – perguntei ainda sem encara-lo.

- Quando estou perto de você não quero ser o Ryan pegador de mulheres, amargurado, que se acha o centro do universo. Eu quero ser um Ryan que você...queria por perto, se é que me entende- não respondi nada. Continuei olhando para o chão. Por que isso estava acontecendo? O que estava acontecendo na verdade? Eu nem o conheço e ele já vem como esse papo.

- Você sempre fala isso para todas né? É assim que você consegue uma transa?

- Você não ouviu o que eu acabei de falar? Você é diferente.

- Logico que sou. A Madison também era diferente e olha o que fez com você- eu disse finalmente o olhando. Ele me olhava furioso. Pensei que iria me dar o maior sermão, mas permaneceu quieto- Como você quer que eu acredite em você sendo que você não me deu nenhuma demonstração de que isso que você diz é verdade? Quer que eu acredite só em palavras? – ele permaneceu em silêncio e parou de me olhar- Está vendo, nem você acredita nessas coisas que você está falando.

- Eu realmente não acredito no que eu estou falando- foi a única coisa que ele respondeu antes de se levantar e ir em direção a porta. Eu não queria ter o deixado triste, só quero entender no que se passa na cabeça dele. Por que ele iria me dizer essas coisas? Ele tem todas as meninas do campus aos pés dele, para que olhar para mim? Eu nem sei se quero ter alguma coisa com ele. Acabei de chegar e já estou me sentindo toda errada por estar aqui.

- Ryan, por favor espera- falei pegando o seu braço.

- Você tem razão. Nem eu acredito em mim mesmo, por que você iria acreditar em mim? Você conheceu o Ryan errado, eu não sou o tempo todo assim, só me pegou em dias ruins.

- Tudo bem, eu entendo. Mas...

- Me escuta, me deixa provar que eu posso ser diferente. Eu cansei de ser tratado desse jeito, só sou visto pelo corpo, pela grana, por ser um cara que pega várias e as trata como lixo depois de uma transa. Eu...cansei de ser assim- ele falou segurando as minhas mãos e olhando em meus olhos- Quando você dormiu ontem no chão, quando você me olhou quando eu falei que só transo com as garotas no sofá só me fez ver como eu sou um merda nojento.

- Para de falar essas coisas Ryan. Duvido que você acha mesmo isso de você.

- Eu acho, sempre achei, mas preferi não contar para ninguém nem mostrar para ninguém. Iriam ficar falando merda no meu ouvido e eu...iria me estressar. Não sou uma boa pessoa estressado. Eu...de uns tempos para cá mudei, Gaz e Noel já falaram isso para mim, eu fiquei mais na minha, evitei ter problemas, parei de pegar uma garota diferente toda semana. Preferir ficar na minha depois...

- Do que houve entre você e a Madison? – ele permaneceu quieto por um tempo.

- Sim, foi...algo muito chocante ver o meu irmão transando com a garota que eu achava que amava de verdade. Ela me mudou, para pior podemos dizer, tanto durante quando depois do nosso “relacionamento”. Apesar de tudo, eu não me arrependo de ter a conhecido ou de ter feito tudo que fiz por ela.

- Entendo.

- O que eu quero dizer é...me dá uma chance? De mostrar que eu posso ser um cara certo? Sei que você tem um garoto em Illéa, que deve gostar muito de você. Mas eu preciso mais de você do que ele.

- Que garoto?

- O que conversou ontem. O que tem o nome do príncipe. Eu notei como você fica feliz quando fala ele, seu humor até muda depois de vocês conversarem. Eu sei que vocês devem ser gostar muito, mas...

- Eu e Kaden somos amigos Ryan...nós...não temos nada.

- Não é o que parece- ele respondeu seco e eu fiquei corada.

Melissa gritou nossos nomes falando que estava na hora de ir para a universidade. Ryan disse que iriamos juntos para universidade de moto. Eu não estava nem um pouco de ir sozinha com ele, principalmente de moto, o único veículo que eu nunca andei. Ouvi a porta se fechando e os resmungos de Mel se distanciando. Ryan pegou minhas mãos e me fez sentar na cama ao seu lado.

- Desculpa por não ter contado logo de cara para você o que houve. Mas eu não tive escolha.

- Sempre há escolha.

- Não quando a única saída era te contar e você nem querer olhar na minha cara depois, igual quer fazer agora. Está com vergonha de mim.

- Por que você ter que eu seja tanto a sua amiga? – falei tentando mudar o rumo da nossa conversa.

- Porque...você me lembra uma amiga que eu tive a muito anos atrás. Ela sempre foi companheira, compreensiva, generosa, amiga, sempre esteve do meu lado. Quando minha mãe morreu eu perdi o meu chão, perdi tudo que eu tinha, minha mãe era o meu porto seguro. Quando ela morreu, eu só tinha a minha amiga para se apoiar, meus irmãos todos se afastaram, meu pai se afastou de nós. Ele sumiu por um ano inteiro. Meu irmão mais velho cuidou de nós todos. Eu só tinha ela para me ajudar a passar por aquela perda e quando ela se mudou, novamente meu mundo caiu. Você me lembra ela, o pouco que eu te conheci me faz ver que vocês são muito parecidas. Você é uma amiga leal, companheira, compreensiva, generosa e...bem gata. Eu não poderia pedir uma amizade melhor- mesmo ele tentando se animar no final, eu sabia que ele dizia aquilo com um aperto no coração. Suspirei derrota.

- Seria sua amiga, mas se você tentar algo...

- Quer que eu te explique mais uma vez que não vou tentar nada? – neguei com a cabeça e recebi um abraço, aqueles braços enormes me cobriram toda- Vem cá- ele me puxou até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de vodka depois dois copos no armário. Me deu uma das bebidas e sorriu- A nossa amizade e que ela transforme as nossas vidas.

- A nós- falei e depois bebi o liquido forte. Encarei Ryan por um momento e ele andou lentamente até mim. Aquele sorriso malicioso estava presente em seus lábios- Ryan...

- Me...me desculpa. Vamos? – ele disse já indo pegar a chave da moto, nem me dando tempo para responder a pergunta. Ele foi ao seu quarto e voltou com dois capacetes pretos e uma chave nas mãos.

Descemos para o estacionamento e fiquei boquiaberta com a sua moto, eu não sabia muito sobre motos, mas dava para ver que aquelas era bem cara. Subimos na moto e na hora que ele a ligou eu o agarrei, nunca andei de moto e nunca me senti tão perto da morte em toda a minha vida.

- Angel, você está me sufocando- ele resmungou. Mal deu para ouvi-lo, o vento e o barulho do motor da moto estava atrapalhando.

- Ryan, por favor, vai mais devagar.

- O quê? – ele gritou e acelerou.

- Vai mais devagar, nós vamos morrer- gritei de volta. Vários carros que passavam ao nosso redor buzinaram enquanto ele andava em zig-zag- Ryan! – ouvi a sua risada abafada por conta do capacete. Ele estava me provocando, filho da puta, sabia que estava com medo. Cravei minhas unhas em sua barriga, ele riu e resmungou alguma coisa, dessa vez eu ri.

Chegamos na universidade e algumas pessoas olharam para a gente. Assim que ele parou a moto praticamente pulei dela. Nunca mais ando de moto em toda a minha vida, me recuso. Devia ser proibido um automóvel desse, nunca senti me senti assim.

- Qual é o seu problema? – eu disse enquanto ele ria.

- O que eu fiz?

- Você não ouviu eu gritando pedindo para você ir mais devagar? Ou melhor, você ouviu e até acelerou né seu filho da puta? – eu empurrei ele e ele deu risada.

- Calma flor, foi só uma brincadeira. Eu não sou tão louco na moto quanto eu fui esse jeito- na mesma hora Madison apareceu com um sorriso no rosto. Ela puxou Ryan e deu um beijo nele cheio de vontade. Depois olhou para os lados. Algumas pessoas nos olharam e cochicharam alguma coisa.

- Oi baby- ela falou olhando nos olhos dele- Que saudades- ele meio que revirou os olhos, mas sorriu- Oi...Angélica.

- É Angel- falei nervosa.

- Ops! Foi mal, não vai se repetir. Ryan, amor, só vim te dar um oi antes de entrar. Pensei que ia faltar, vi seus amigos chegando, mas nem você nem a...Angel estavam com eles. Onde vocês estavam?

- No meu apartamento- segurei o riso. Madison fez uma cara de desentendida e me olhou de lado.

- O que ela estava fazendo lá? Que horas ela chegou? Não me diga que ela dormiu lá Ryan.

- Está bem, não direi. A gente conversa depois ok? Tenho que conversar com a flor um negócio e encontrar meus amigos- ele me puxou, mas antes de irmos deu um beijo na bochecha dela.

- Tchau Madison- eu disse enquanto íamos em direção a minha universidade ela nos olhava furiosa- Ok, o que acabou de acontecer aqui? – Ryan continuou andando sem nem se quer olhar para mim. Tinha alguma coisa errada, ele parecia aflito.

Fomos andando em silêncio até a porta de minha primeira aula, algumas meninas o chamaram, mas ele nem respondeu. Assim que paramos em frente a porta Ryan ficou me encarando e depois de uma eternidade disse que nos víamos mais tarde e se foi. Eu continuei alguns segundos o encarando, vendo ele simplesmente partir sem dar nenhuma explicação. Ele era tão estranho às vezes.

***

>>>Ryan<<<

Acordei com a porra do despertador tocando. Mesmo sendo sábado eu tinha que acordar cedo para ir a festa que a Madison tanto me está perturbando para ir. Já não basta ela ser toda intrometida e se sentar na minha mesa juntos com os meus amigos a semana inteira, de me fazer ficar toda hora em público com ela, ela ainda tem que me fazer acordar cedo só para ir ver a merda aquela roupa de pinguim só para essa festa. Pelo menos isso vai acabar hoje, como o combinado.

Me levantei, fui ao banheiro escovar os meus dentes e depois fui em direção a cozinha fazer alguma coisa para comer. Gaz e Noel estavam dormindo, já que é sábado de manhã, dia que só acordamos depois do meio-dia. Que droga, até as meninas acordam tarde de sábado.

Enquanto a cafeteira fazia o café mandei mensagem para Madison avisando que eu acordei e que daqui a pouco iria me arrumar. Procurei algum amigo para conversar, mas todos estavam off-line, menos um, um dos meus amigos que faziam as brigas ilegais, mandei mensagem para confirmar se a briga de amanhã estava de pé ainda, ele respondeu na mesma hora, como sempre.

As apostas seriam altas, trezentos era o mínimo, os caras não estavam brincando quando falaram que seria a briga do ano, mesmo ele estando no início.

O café ficou pronto e o coloquei em um xicara, liguei a televisão, mas me irritei, nunca tem nada de bom na televisão aos sábados antes das três horas. A deliguei e bebi o café, estava muito bom. Ouvi o barulho de mensagem e vi que era Angel, acordada essa hora da manhã?

- Acordado essa hora Ryan? – ela mandou com uma carinha feliz. Não pude não sorrir.

- Sem sono- ninguém sabia que do meu plano com a Madison e nem ninguém podia saber, principalmente sabendo que estou fazendo tudo isso por causa das dívidas dela.

- Quer sair? As meninas ainda estão dormindo. Acho que vão dormir para sempre.

- Estou com preguiça de ir até aí. Fica para uma próxima. Prometo- não queria mentir para a flor. Seria uma boa tomar um café da manhã com ela. Estamos nos dando bem depois daquela conversa, muito para falar a verdade. Gaz e Noel vieram perguntar o que tinha acontecido e quando eu contei tudo que aconteceu, eles até ficaram orgulhosos, eles querem que eu e flor ficássemos juntos, eu também quero para falar a verdade.

- Hum, tudo bem. Bom dia Ryan- ela disse isso e ficou off-line, ótimo agora ela está aborrecida. Perdi uma ótima chance, tomara que tudo isso valha a pena.

Terminei meu café, tomei um banho e me vesti. Teria que ir até a casa da Madison busca-la, iriamos a umas lojas que vende smoking e vestidos de gala, já que festa era de gentinha rica, gentinha chata e sinônimos disso.

***

Era quase a hora do almoço e eu ainda estava andando com aquela louca. Já tínhamos ido em várias lojas, mas ela não conseguia achar a porra de um vestido. Ela ficava bonita em todos, mas nada era suficiente. Depois de muita discussão, concordamos que essa era a última loja, eu queria voltar para a minha cama.

Quase uma hora se passou dentro daquela loja e ela achou um vestido, um vermelho, curto, cheio de umas pedrinhas bonitas. Ela pagou o vestido, por ter sido toda folga brincando com a minha pouca paciência, e fomos finalmente para o carro para podermos ir embora.

Ela estava meio puta por eu não ter pagado o vestido, mas eu nem ligo. Eu até pagaria, mas ela estava me provocando, fazendo hora com a minha cara. Peguei o meu celular e conectei com o carro para pôr algumas músicas do meu celular, ela não gostava das minhas músicas.

Foi satisfatório ver a cara de brava dela enquanto eu cantava as minhas músicas, me fez me livrar de todo o stress que eu estava. Meu celular vibrou e Madison o pegou.

- É uma mensagem do Gaz- a vadia falou.

- Me devolve meu celular Madison.

- Você está dirigindo, quer que eu leia? É só me dizer a senha- bufei nervoso ainda com os olhos na estrada. Eu poderia ignorar a mensagem e lê-la depois, mas ela está me irritando muito. Parei em um acostamento e peguei o meu celular de suas mãos e li a mensagem.

“Cara, Mary irá fazer uma festa, assim de última hora, hoje à noite. Ela já me ligou e perguntou se a gente vai, é uma festinha exclusiva e você está ligado como essa menina sabe fazer festa né? Já disse que vamos para guardar lugar, todos nós vamos. A festa começa 00h e sem hora para acabar. ”

Ótimo, eu perderia uma das melhores festas que vai ter no ano por culpa da Madison também. Mary mora em uma mansão foda, puta merda, aquela lugar é incrível. Todos os anos, aleatoriamente, os pais dela viajam e só voltam uma semana depois e ela sempre dá as suas festas nesse tempo. A do ano passado durou até as 7 horas da manhã. Eu estava pensando que seria mais para o meio do ano, mas pelo o jeito não vai ser.

Merda, eu tinha que ir nessa festa. O “baile” da Madison iria até as 2 horas, eu poderia aparecer lá assim que a festa acabar, ou até antes. Mas Madison, não podia saber que eu ia, se não ela iria quer ir comigo, como casal. Nem pensar, uma festa destas eu vou estar mais solteiro do que homens em puteiro.

Eu teria que achar uma boa desculpa para ter que chegar mais tarde na festa da Mary, eles vão querer saber aonde eu estava. Droga o que iria fazer?

- Você vai na festa da Mary? – falou Madison. Me assuntei com a pergunta e ela me olhou com a sobrancelha aquedada- Acabei de receber a mensagem dela perguntando se seu vou. Disse que não, já que tenho mais outros planos para mais tarde- ela disse com um sorriso malicioso. Dei um meio sorriso e acelerei, precisava pensar em alguma coisa.

***

Chegando no apartamento me joguei na cama, iria dormir até a hora de festa. Bem é o que eu queria, talvez se eu não tivesse dois amigos curiosos eu conseguiria. Gaz e Noel entraram no quarto já me perguntando o porquê de eu ter acordado cedo e eu ter saído assim do nada, nem falando para onde ia. Não tinha jeito, eu não conseguia mentir para eles, talvez eles me ajudassem. O verdadeiro problema não era Gaz e Noel saber da Madison, mas sim Ali e Melissa, elas não iriam gostar nem um pouco.

Contei para eles tudo e eles até ficaram de boa, mas ficavam perguntando toda hora se eu tinha voltado, se eu queria voltar e se eu louco o suficiente para esquecer tudo que passei com essa gangue que ela se meteu. Todas as respostas foram não.

Combinei com os meninos que eu iria para a festa da Mary assim que conseguisse me livrar da Madison, ou o mais provável quando a festa acabar ela me deixaria ir.

- Ryan, você acha que vale a pena fazer tudo isso? Você...

- Eu já prometi para ela que iria fazer Noel, eu devo isso para ela.

- Não você não deve. Eu acho que no fundo você ainda tem esperança dela voltar com você.

- Você tem certeza que quer falar isso Gaz? – ele se calou e saiu do quarto batendo a porta- Não sei porque ele ficou puto.

- Você prometeu que não ia falar mais sobre esse assunto e nem se envolveria com ela outra vez. Os dois prometeram- bufei nervoso e me joguei na cama.

- Vocês vão me ajudar a ir na festa ou não. Aquelas duas não podem saber, nem a Angel- Noel me olhou com um sorriso malicioso, mas depois se sentou do meu lado.

- Relaxa, é só você ir para a festa com a Madison e quando acabar você vem para a Mary. Eu falo para as meninas que você tinha uns problemas para resolver ou qualquer coisa assim. Se elas te perguntarem fala que teve ajudar um dos seus irmãos ou qualquer coisa assim. Talvez a gente esteja tão bêbados que nem repare cara.

- Tem razão.

- Agora você vai lá, pede desculpas para o Gaz, explica a história e tudo vai dar certo- ele disse segurando o meu ombro. Sabia que podia contar com os meus amigos, eles sempre me ajudaram e vão ajudar. Não importa quanto nos briguemos ou o quanto passamos por burradas, vamos acabar com uma grande família.

***

A noite chegou e eu terminava de colocar a gravata borboleta. Eu tinha que admitir eu era gostoso de qualquer jeito, mas com esse smoking eu parecia aqueles príncipes, só que safados.

Noel abriu a porta e bateu palmas quando entrou. Eu abri um sorriso e dei um sorriso sem graça.

- Caralho irmão, você está lindão hein? Cuidado para não arrasar corações assim.

- Isso já é algo que eu não consigo evitar né Noel. Não tenho controle sobre isso- Gaz entrou no quarto e deu um sorriso malicioso para mim.

- Achei que você não podia ficar mais bonito Ryan.

- Sempre estou surpreendendo as pessoas caro Gaz- nós três rimos- Eu vou levar ela no McLaren P1 do meu pai. Vou deixar a roupa para festa dentro do carro e depois que acabar a festa eu levo a Madison para casa e coloco a roupa do carro mesmo.

- Seu pai te emprestou o bebê dele?

- Meu pai está viajando, nem vai sentir falta do carro. Pedi que um dos mordomos traga o carro para cá. Daqui a pouco ele deve estar chegando- terminei de me arrumar e encarei o espelho- Eu sou muito gato né caras?

- Eu sou mais- disse Gaz rindo e ouvimos a buzina do McLaren. Pedi que Noel fosse pegar a chaves com o mordomo e desse o envelope de dinheiro que estava no sofá. O que uma boa dose de dinheiro não faz hoje em dia.

Depois de quase uma hora eu cheguei na casa da Madison, uma enorme mansão herdada de seus algumas coisas avós. Sempre que eu trazia ela em casa ela comentava sobre como aquela casa era preciosa para a sua família, eu nunca nem dei bola para o que ela falava.

Buzinei e ela mandou uma mensagem dizendo que estava terminando de se arrumar, que logo aparecia. Bufei nervoso e mandei uma mensagem para os meninos perguntando se estava tudo certo e se as meninas já deram falta de mim, já que elas foram para a meu apartamento assim que eu saí. Eles logo responderam falando que elas até perguntaram mas quando eles falaram que tinha acontecido um problema com um dos meus irmãos elas deixaram para lá.

Madison na mesma hora saiu de sua casa usando seu vestido deslumbrante com seus saltos enormes de costume. Ela parou em frente a porta do passageiro e deu um sorriso.

- Você não vai abrir a porta para mim baby?

- Você está mais perto não acha? E eu estou de cinto...- ela bufou e eu sorri. Pobre Madison, enquanto ela continuar com essa ideia de errada que eu vou ser um príncipe cavaleiro ela vai continuar sendo tratada com a bruxa que ela é.

***

- Então...- estava tudo bem, já estávamos a quase uma hora dirigindo em completo silêncio, do jeito que eu queria, mas ela tinha que abrir a porra da boca- Carro novo?

- É do meu pai.

- Desde quando ele te empresta os carros dele?

- Desde quando ele nem sabe que eu peguei- disse sorrindo olhando para ela.

- Gosto desse seu jeito contra as leis Ryan. Adoro ver como temos muito em comum. Somos lindos, ricos, poderosos, temos tudo para ser um casal perfeito.

- Se fossemos tão prefeitos qual seria a graça baby? O bom é ser meio mal às vezes- disse com um sorriso malicioso e ela também estava.

Conversamos um pouco, trocamos uns fletes, o de sempre. A noite seria longa e pelo rumo que estava indo eu não sabia aonde ela iria parar.

***

>>>Angel<<<

Meia noite e eu ainda nem tinha colocado a minha roupa para a festa da Mary. Todos estavam ansiosos por essa festa, parece que vai ser a melhor festa desse ano. Eu estava correndo com a minha maquiagem enquanto Ali terminava de fazer cachos no meu cabelo. Todos estavam bravos comigo porque os atrasei, mas não estava ligando muito, uma garota precisa de tempo para ficar bonita.

Chegamos na festa com uns 40 minutos de atraso e que puta festa. O lugar era enorme, tinha muita gente, música boa, era incrível. Você chegava na festa e já tinha que entrar tomando duas doses de tequila. Cada parte daquela mansão deixa você mais surpreso, mas a pista de dança...aquele lugar realmente me surpreendeu, tinha muita gente era muito bonito.

As meninas logo pegaram os meninos para dançar eu fui para o bar, pegar umas doses para eu me animar um pouco. Vi um garoto bem gato sozinho e me sentei ao seu lado. Trocamos olhares enquanto eu esperava a minha bebida chegar e quando chegou, ele pediu mais duas doses da mesma que a minha.

Ele era muito gato, loiro, forte, tinha aquele tipo jeito de galã pegador, mas no fundo parecia só mais um garoto extremamente gato dessa festa. Quando as doses chegaram ele me ofereceu uma e eu bebi, depois dei um leve sorriso.

 - Quem é você? – ele perguntou sorrindo.

- Angel. E você...

- Mike- ele falou mostrando aqueles lindos dentes- Acho que já te vi na minha universidade. Você anda com o Ryan e a turminha dele?

- Ando- falei meio sem jeito- Nunca te vi no campus.

- Provável que não, eu mal vou a universidade. – ele disse olhando para pista. Esperei ele puxar mais algum assunto, mas como ele ficou em silêncio dei de ombros e fui dançar.

Assim que eu pisei o pé na pista começou a melhor música de todas. Eu amava aquela música com todas as minhas forças. Senti alguém atrás de mim e quando olhei era Mike com aquele sorriso encantador.

- Você dança muito em Angel- ele disse sussurrando no meu ouvido- que rebolado maravilhoso- dei risada e continuamos dançando até o fim da música.

Dançamos umas cinco músicas juntas e então meus amigos apareceram. Todos cumprimentaram Mike e nós dançamos juntos, acho que eles já deviam se conhecer.

Meus pensamentos foram até Ryan, seja o que for que ele esteja fazendo está perdendo uma puta festa.

>>>Ryan<<<

- Deu tudo certo, nem acredito que aquele otário acreditou que estamos juntos- disse Madison sorrindo.

- Ele é muito idiota. Imagina eu e você juntos- nós dois demos risadas e eu acelerei ainda mais o carro.

O plano deu muito certo. O filha da puta acreditou que estávamos juntos e deu um prazo maior para a Madison pagar as suas dívidas. Fiz a minha parte como eu prometi.

Talvez nós tenhamos bebido um pouco além da conta e estávamos falando besteiras. Fomos expulsos da festa por causar demais. Foi hilário. Eu xinguei todos da festa e ela tirou quase aquela roupa toda.

Mas a noite ainda não tinha acabado, pelo menos não para mim. Eu ainda iria na festa da Mary. Só precisava chegar logo na casa de Madison e trocar de roupa. Não poderia ter uma noite melhor. Sai como uma menino muito gotosa, que é tão parecia comigo que até me vejo nela e ainda tenho outra puta festa me esperando.

- Ryan, está com pressa de chegar na minha casa? Está avançando todos os sinais vermelhos- falou Madison com a voz meio falha.

- Quero deixar a princesa de volta no castelo dela logo, antes que o dragão perceba que ela fugiu.

- Meus pais não estão em casa, foram para a casa dos meus avós. Parece que algum deles pode morrer, sei lá, tanto faz. Bem que você podia me fazer companhia essa noite não acha? – ela disse fazendo biquinho.

- Isso não fazia parte do acordo.

- Qual é baby, eu sei que você transar comigo tanto quanto eu quero transar com você, não sei porque está tentando negar isso, está na sua cara.

- Não posso fazer isso Madison, você sabe muito bem porquê.

- Ah foda-se o Gaz, eu quero você, sempre quis- ela falou perto da minha orelha- Eu só queria te provocar um pouco e consegui- ela me puxou e me beijou. Já estávamos em frente a sua casa. Por mais que não quisesse admitir, Madison sabia exatamente meus pontos fracos. Sabia como me fazer perder a cabeça.

Não sei o que aconteceu, mas sei que depois de que ela me beijou, parece que tudo foi acelerado. Do nada eu já estava em seu quarto, arrancando todas as nossas roupas, e fazendo aquele sexo que só a gente sabia fazer, o sexo mais gostoso que já tinha feito, talvez por eu estar altamente chapado.

Eu pensei em meus amigos, Noel e principalmente Gaz não gostaria nada dessa minha recaída, mas foda-se, aposto que eles estão aproveitando tanto quanto eu agora. 


Notas Finais


Eu sei, ficou muito grande, mas eu não posso deixar para por alguma parte para o próximo cap, porque no proximo já vão ter passados alguns meses e tudo vai mudar na vidinha da nossa Angel (eu sei que passou muito tempo na fic, anos meses, mas é melhor do ficar enrolando né?)
Vocês conheceram o Mike, ele é putamente importante para a história. E alguém (finalmente posso dizer isso) está perto de voltar.
Se vocês quiserem saber a musica que eles dois dançaram é Party Monster do The Weeknd, pensa em uma musica boa é essa ( https://www.youtube.com/watch?v=kBsycvSU6r8&t=375s )
Espero que tenham gostado e desculpa pela demora, prometo não demorar tanto para o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...