1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo, Uma História >
  3. Chapter: 1

História Um Anjo, Uma História - Chapter: 1


Escrita por: Mine_Jullie

Notas do Autor


Oiiee. Bom mais uma vez eu vou começar uma história, juro que vou tentar atualizar o mais rápido possível, porém não vou prometer nada.

Então vamos as explicações:
1º: Quem não viu até a 5ª temporada de TW, ja vou avisando que talvez tenha algum Spoiler.
2º: Não vai ter muita coisa sobre Supernatural, pq eu nao olho muito, mas talvez os irmãs gatões apareçam em algum momento.
3º: Por favor não me xinguem por causa dos erros de português.

Bom por enquanto é isso.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Chapter: 1


Jasmine pov (NARRANDO)

 

– Eu estava fugindo de algo, ou melhor alguma coisa, nunca tinha visto nada igual em anos correndo há noite pela floresta de Beacon Hills. Essa coisa era grande, e muito rápida, então enquanto eu fugia acabei tropeçando em uma raiz e cai quando aquele animal se aproximou eu acordei com o despertador. Alby parecia um lobo ou algo bem idêntico. – eu havia terminado de contar a história para Alby, quando Liam e seus amigos passam me olhando com pena? – você viu isso? O que foi isso?

 

– Primeiro, não existem lobos na Califórnia faz anos, então se acalma tá Jasmine, deve ter sido apenas um sonho. E segundo, ignora que é melhor. Nós podíamos ir treinar né? Temos um período vago e depois já é o treino, e vai ser melhor para tirar isso da sua cabeça. – ele falou batendo o cadeado do armário dele, então fomos ate o gramado para treinar.

 

– Alby isso não foi o mais estranho da noite, quando eu acordei estava com a roupa de corrida, então perguntei para uma das garotas se elas me viram entrar, então elas disseram que eu chaguei bem tarde, e parecia que alguém me trouxe.

 

– Mine, vai ver você foi na casa do Bruno e ele te levou para casa e você não lembra, ou então você encontrou ele na corrida, ele também corre de noite como você. Tira isso da sua cabeça vamos logo treinar.

 

Liam pov

 

– Nós temos que contar para a Jasmine, ela acha que foi um pesadelo. – eu falei e todos me olharam com uma cara estranha.

 

– Liam eu acho que nós deveríamos deixar assim, ela não vai fazer o mesmo que o Stiles, e pesquisar, e descobrir sobre nós. – Scott disse com um pouco de medo que ela fizesse isso – bom vamos fazer assim se isso acontecer mais uma vez nós falamos com ela, todos de acordo? Liam?

 

– Sim – todos responderam meio apreensivos, e então cada um foi para sua aula e eu para meu treino.

 

Estava no vestiário quando sinto um cheiro de raiva e medo vindo dos armários atrás de mim, e escuto um garoto conversando.

 

– Ela não pode saber, isso nunca vai dar certo. Cara você perseguiu ela, se não fosse o Scott e o bando dele, você teria matado ela meu se o Bruno descobrir que você quase matou a melhor amiga dele que ele considera como irmã, você vai ser considerado um garoto morto.

 

– Desculpa cara, eu juro algo me fez sair correndo atrás dela como se ela estivesse me chamando para matar ela, não sei. Mas da próxima eu vou ter mais cuidado.

– Eu sei, também sinto isso quando estou perto dela a noite, mas temos que ter cuidado, ela não nunca pode descobrir. Vem vamos treinar com ela, o Bruno disse que vai falar com ele sobre tudo.

 

– Tudo mesmo? Tipo o que ela é, e o que nós somos?

 

– Sim, agora vem que ela deve estar nos esperando.

 

Isso foi munto estranho, o que ela deve ser? Será que ela pode pôr em risco todos nós? Estava pensando quando chega o Mason.

 

– Que cara é essa? O que você escutou?

 

– Eu ouvi uma conversa, de dois garotos falando da Jasmine, um deles estava falando que era para ele ter mais cuidado porque ele tinha seguido ela pela floresta se não fosse eu, o Scott e a Malia, ela não estaria viva. Eles disseram que sentem vontade de mata-la quando anoitece, e ela corre de noite, então vamos ter que ficar de olho nela – falo sorrindo.

 

– Primeiro, você vai adorar fazer isso né?! E segundo foi só isso ou tem algo mais? – Mason disse rindo da minha cara.

– Cala a boca. Sim tem mais, um tal de Bruno vai falar com ela hoje sobre o que ela é, e mais algumas cosas. – eu disse e ele me olhou com uma cara.

 

– Cara eu acho que deveríamos falar com o Scott.

 

– Eu estava pensando nisso, mas não dá para falar agora porque eu vou treinar, e você vai ficar na arquibancada como sempre. – disse e fomos para o gramado e muitos estavam treinando principalmente Jasmine e Hayden.

 

– Cara relaxa ela só vai ir semana que vem, então para de ignorar ela, porque depois você vai se arrepender, e eu não vou ficar te levando para festa para você esquecer dela entendeu, é melhor você voltar a falar com ela e ter uma noite daquelas para vocês dois terminarem felizes um com outro. Entendido?

 

– Mason, para com isso, eu não quero falar sobre isso com você entendeu? E eu vou voltar a falar com ela, só preciso de tempo para pensar o que fazer, e ela vai ir embora no sábado.

 

– Seu idiota hoje é quinta, seu tempo de pensar já acabou, assim eu vou falar com ela hoje na aula de história ou antes, ela vai na sua casa é melhor você prepara alguma coisa bonita para ela, entendeu?

 

– Tá bom, faz o que você quiser, só não me atrapalha que eu vou jogar.

 

Jasmine pov

 

 

– Vai pode jogar. – Jack disse, e então comecei a correr quicando a pequena bola de handebol e joguei fazendo um lindo gol. – quando eu conseguir defender uma bola sua, eu juro que faço uma festa.

 

– Cala a boca Jack, você nunca vai conseguir fazer isso, porque quando isso acontecer eu estarei doente. – falei rindo, já havia feito uns 20 gols nele. – vamos parar um pouco para ver o treino de lacrosse?

 

– Vamos, da próxima você fica no gol! – ele falou me empurrando, e eu sem querer esbarro em alguém.

 

– Desculpa meu amigo idiota me empurrou, desculpa mesmo.

 

– Não foi nada eu também não estava prestando muita atenção, você é a Jasmine certo? Soube que você é uma das melhores jogadoras de handebol da escola. Eu sou Hayden.

 

– Não a melhor mas eu sei jogar. Prazer, eu soube que você vai se mudar, verdade?

 

– Jasmine, eu vou lá para a arquibancada com o Alby, depois vamos voltar a treinar certo? – Jack disse, e eu apenas concordei com a cabeça.

 

– Sim eu vou para a Inglaterra, minha irma pediu transferência, e foi aceita, eu vou ir sábado. – ela falou triste.

 

– Você está triste por causa do Liam?

 

– Sim, como você sabe?

 

– Alby é bem amigo do Mason, então eles ficam de madrugada conversando, e depois eu só leio as mensagens ou então ele me manda print.

 

– Não te preocupa, o Alby me disse que o Mason vai fazer o Liam te chamar para sair, ou então o Mason mesmo vai te chamar para ir na casa do Liam, eu não sei, mas é por ai. Desculpa Hayden eu tenho que falar com o Alby sobre uns livros, vou fazer uma pesquisa.

 

– Você se importaria de me dizer sobre o que é a sua pesquisa, talvez que possa te ajudar.

 

– É sobre lobos, ou então licantropia.

 

– Tá bom te encontro na biblioteca no próximo período? Você não se importa se eu levar mais alguém, certo?

 

– Pode levar sim, vou voltar para o treino, tchau.

 

Hayden pov

 

 

Sai dali sem ao menos dizer tchau e fui procurar o Stiles, ele tinha me falado que se eu ouvisse ela falando sobre pesquisas eu tinha que falar para ele ou para o Liam.

 

Eu estou muito ansiosa para ver o Liam, falar com ele, mas eu tenho muito medo, vai que ele esteja bravo porque eu vou ter que ir embora, mas eu não tenho culpa, minha irmã que não quer mais ficar aqui, ela viu algumas coisas, e ficou com muito medo, mas ela não sabe o que aconteceu comigo, depois que “matamos” La Bete, eu pedi para Scott me morder, mas minha irma viu a Besta e ficou com muito medo e decidiu se mudar.

 

– Stiles, eu, você e a Jasmine vamos fazer uma pesquisa.

 

– Sobre o que? – ele me perguntou e eu olhei para ele como se fosse obvio.

 

– Licantropia.

 

–Mas como ela descobriu. – ele perguntou pasmo.

 

– Eu não sei, só sei que você vai chamar o Scott, a Kira e o resto do pessoal, porque vamos fazer uma pesquisa e contar para ela.

 

– Tá bom eu vou pegar o bestiário e vamos ver o que ela é.

 

– Stiles e se ela não for nada. Se ela apenas quer descobrir algo. Eu acho que nos deveríamos contar para ela se ela não acreditar, paciência.

 

– Okay, você vai chamar o Liam e o Mason. Que eu chamo o resto. – mais uma vez sai sem me despedi, e fui atrás deles. Mason estava na arquibancada e Liam jogando, fui primeiro no Mason.

 

– Oie Mason, como você está? Eu to ótima, que bom. Tá eu vou direto ao ponto, sabe a Jasmine? Ela está prestes a descobrir tudo, eu, você, o Liam, a Malia, a Kira, o Scott, o Stiles e a Lydia vamos conta tudo para ela, e se ela não acreditar, paciência.

 

– Ta e você quer que eu fale com o Liam né? – eu apenas concordei com a cabeça, e ele riu de mim. – eu não entendo vocês dois, mas olha só eu vou fazer o que eu disse a ele, hoje de noite você vai ir na casa dele, e leve roupa porque e você vai dormir lá. Entendeu? E sem dar bolo nele.

 

– Ai eu não sei o que eu seria sem você, mas eu não sei, minha irmã não quer que eu saia de casa à noite, ela tem mais medo do que eu.

 

– Eu não to nem ai o que você vai fazer para estar lá às 20 h em ponto.

 

– Tá bom, vai lá falar com ele, que eu vou treinar mais um pouco, e no próximo período vamos para a biblioteca. – ele saiu e eu fiquei na arquibancada olhando.

 

Ele foi ate o liam e os dois me olharam rindo, então os dois ficaram conversando e eu me foquei em treinar mais um pouco.

 

 

Liam pov

 

– Você escutou?

 

– Cada palavra e cada pausa.

 

– Liam tu é um idiota com tudo que tem direito, ela vai ir hoje na sua casa as oito horas, é melhor que esteja pronto. E a garota, Jasmine, ela está prestes a descobrir, e nós vamos ajudá-la, se ela não acreditar o problema deixa de ser nosso.

 

– Mas e se ela acreditar? O que vamos fazer?

 

– Bom esse problema é do Scott, ou melhor do Stiles.

 

– Mas Mason, e se ela quiser ver, e se ela for alguma coisa? Alguma coisa perigosa, mais forte que o Scott?

 

– Liam, o Scott aguenta bastante coisa, ele aguentou você, uma alcateia de alfas e muito mais, essa garota deve ser moleza.

 

– Tá bom, vai ficar babando no tal de Alby, enquanto eu jogo.

 

– Quer saber? – eu acenei com a cabeça para ele continuar – eu te odeio, tá?

 

– Tá vai lá

 

 

 

Stiles pov

 

 

 

 

 

 

 

– Senhor MacCall gostaria de compartilhar suas descobertas com os colegas, já que esta tao interessante sua conversa com o Stilinsky e a senhorita Tate.

 

– Não professora.

 

– Então faça o favor de manter a boca fechada. Continuando o que eu estava falando…

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !!

 


Notas Finais


TCHAUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...