1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo, Uma História >
  3. Chapter: 2

História Um Anjo, Uma História - Chapter: 2


Escrita por: Mine_Jullie

Notas do Autor


Oiie amoras ><

Boa leitura

Capítulo 2 - Chapter: 2


30 Minutos depois todos se reuniram na biblioteca.

 

Jasmine pov

 

– Hayden eu achei que era só eu você e mais um amigo seu. Quem são esses?

 

– Bom é que eu falei para o Mason, que falou para o Liam, que falou para o Scott, que falou para os outros. Desculpa.

 

– Se você não quiser que nós fiquemos, você fica ai com a Hayden e com o Mason. – o tal de Scott disse.

 

– Não te problema, é que só me assustei com a quantidade de pessoas… Bruno vem aqui.

 

– Mine agora eu não posso, tenho que fazer uma pesquisa para um trabalho.

 

– Mas Bruno você disse que queria falar comigo, eu vou fazer uma pesquisa com eles vem junto e você já me diz o que tinha que falar, pode ser?

 

 

Liam pov

 

– Tá bom chata, qual de vocês é o famoso Liam? – quando ele disse isso recebeu um tapa nas costas que pareceu ser bem forte – ai, não precisa agredir, o que eu te disse?

 

– sem agressão apenas conversa. – ela disse de cabeça baixa.

 

– Tá sobre o que é a pesquisa? – ele perguntou e todos olharam para a Jasmine.

 

– É sobre Lobisomens – ela falou com um sorriso no rosto

 

– Você acredita nisso? Por favor né, isso não é real. – ele falou a última parte mais baixo.

 

– Bruno o que você queria me dizer? Não tem a ver com o desaparecimento dos meus pais né?

 

– Mais ou menos, Jasmine você poderia nos dar licença, é Mason você pode levar ela ate o a prateleira de história eu preciso de um livro do terceiro ano para estudar pra prova.

 

– Tá bom. – Mason respondeu e já foi puxando a garota.

 

Jasmine pov

 

– Não entendo por que ele quer um livro de história sendo que ele não tem mais prova esse semestre, não de história.

 

– Vai ver é para um amigo dele, e com você sabe?

 

– É uma coisa nossa, ele sabe meu calendário de provas e eu sei o dele.

 

– Mason você sabe de alguma coisa né alguma coisa que o Bruno também sabe, por favor me conta.

 

– Desculpa mesmo, eu não posso contar.

 

– Tá bom – peguei a droga de livro e fui ate a mesa que eles estavam e escutei uma coisa que eu não queira.

 

– ela é responsável pelo desaparecimento dos pais? – Stiles perguntou

 

– Pera ai, como assim eu sou responsável eu tinha 6 anos, eu era apenas uma criança, Bruno, da onde você tirou isso?

 

– Então Jasmine, como eu posso te dizer?! Na quela noite, seus pais estavam protegendo você, mas não conseguiram deter “Eles”, e então foram levados.

 

– “Eles” quem? E porque teriam que me proteger? Bruno isso está ficando estranho, me diz que isso é uma pegadinha.

 

– Eu não posso te dizer quem são “Eles”, mas posso te dizer que não querem seu bem.

 

– Então significa que eu sempre estive em perigo, e você nunca fez nada?

 

– Na verdade eu sempre te salvo, mas da última vez foram eles. – ele disse apontando para o Scott e seus amigos. – você vai ter que confiar em mim, você sempre confiou, não vai ser diferente dessa vez, você só não vai saber o motivo. Não agora, quando você estiver pronta, eu te conto.

 

– Isso é ridículo Bruno, porque você não pode me contar agora? Porque eu tenho que esperar? Estar pronta para o que? BRUNO!!! – eu grito e todos me olham com medo.

 

– Vocês tem algum lugar para levar ela? Nós vamos ensinar ela a lutar – Bruno pergunto me arrastando pelo braço para fora da escola, Porque eles estão falando como se eu não estivesse aqui? Isso tá me deixando com muita raiva.

 

– Olha só parem de me tratar como criança e como se eu não estivesse aqui. – eu disse e senti meus olhos muito quentes, quentes de mais não aguentei e me ajoelhei no chão.

 

– Jasmine, respira. Stiles vai buscar o jipe.– ele disse e eu ainda estava olhando para o chão.

 

– meus olhos estão ardendo. – quando eu disse isso eu me virei e ele olhou para os meus olhos, e sua expressão mudou de preocupado para medo. – Bruno o que tem nos meus olhos?

 

– Mine seus olhos estão pretos.

 

– Bruno eles são escuros, você sabe, o que realmente tem nos meus olhos? – nisso chega o Stiles e o resto do pessoal no jipe.

 

– Mason fica e chama o Alby e os meus amigos manda eles irem para o mesmo lugar que nós, pega a chave do meu carro – ele diz arremessando a chave. Eu entro no carro e todos me olham espantados.

 

– OUWW o que ouve com seus olhos?

 

– É o que eu queria saber Stiles. – eu disse e meus olhos arderam mais, então fechei meus olhos.

 

– Stiles para onde vamos? – Bruno pergunta.

 

– Para o depósito do Derek. – Scott disse e Stiles foi bem rápido e logo chegamos.

 

– Ele sabe que estamos aqui? – eu pergunto.

 

– Ele se mudou e deixou isso aqui para nós caso tivéssemos uma emergência – Stiles disse e se virou – tipo agora – Bruno estava me guiando porque eu ainda estava olhos fechados.

 

 

Narradora P.O.V

 

 

– Bruno tá doendo muito.

 

– Calma. Não tem uma sala mais perto, tem que ser bem grande.

 

– tem essa aqui, vem – Scott falou e todos o seguiram.

 

– Jasmine, você tem que abrir os olhos, e ter calma.

 

– Bruno eu não posso.

 

– Porque? – Stiles perguntou a Jasmine

 

– Porque eu vou machucar você.

 

– Isso já aconteceu?– Scott perguntou.

 

– Sim quando eu era pequena, foi com meus pais um cara brigou com meu pai e eu me irritei e eu acebei machucando ele muito.

 

– Tá e você machucou o seu pai?– Bruno perguntou

 

– Não, eu estava protegendo ele.

 

– Você estava protegendo o seu alfa, bom presumindo que seus pais tenham sumido seu alfa agora é o Bruno, então vamos machucar o Bruno. – Stiles disse e Bruno acenou com a cabeça.

 

– Liam, de um soco no Bruno.

 

– Liam eu não quero machucar você então não faça isso. – ela disse.

 

– Liam pode fazer eu tenho um plano.–Stiles disse e foi ate Lydia e falou com ela.

 

– Anda logo Liam. – Bruno disse.

 

Então Liam correu em direção de Bruno e deu-lhes um soco no estômago, Jasmine nem se mexeu apenas deu um grito, então Liam deu mais um soco dessa vez no rosto de Bruno, então Jasmine abriu os olhos e deu mais um grito.

 

– Liam essa é a última vez que eu te peço para parar. – a voz dela estava mais demoníaca, todos estavam olhando para ela, e então Liam deu mais um soco nele, e ela correu em direção deles então Scott derrubou ela no chão, e ela bateu com sua cabeça, porém não machucou ela não sentiu nada, muito pelo contrário sentiu mais raiva, ela não estava mais se controlando. – eu vou matar vocês, todos vocês.

 

– Você não pode me matar. – Scott disse – eu sou o alfa. – ele terminou e ela foi na direção dele, por mais que eles estavam perto um do outro.

 

– Lydia agora!– Stiles gritou e então ela gritou e Jasmine saiu do seu transe de raia e caiu no chão finalmente desmaiando.

 

– Eu sempre soube que sem o treinamento ela mataria alguém, desculpa Scott e Liam por ela quase ter matado vocês.

 

– Cara será que ela tá bem?

 

– Sim isso já tinha acontecido, ela não vai se lembrar de nada.

 

– Como assim?

 

– Ela bateu em um cara que tava brigando comigo e tals ele começou a xingar ela e os pais dela ai deu no que deu, e ela desmaiou.

 

– Então isso já é normal? – Stiles perguntou.

 

– Mais ou menos, mas vamos ter que treinar ela, porque sem o treinamento basico ela vai matar qualquer um que se meta na frente dela, a e só mais uma coisa Scott, você não é o Alfa dela, nem eu.

 

– Quem é então? – Liam perguntou.

 

– Ela é a alfa da própria matilha, porém ela não sabe disso ainda, porque é muita informação para ela em um dia só.

 

– Eu achei que você fosse o tal de Alfa, mas me diz o que vocês são?? – Scott perguntou quando todos foram para um canto deixando apenas eu e ele.

 

– Bom ela é uma criatura rara do nosso mundo, ela é um anjo, bom eu e os garotos tabm somos, mas nós somos como anjos do inferno, ela não, ela é a legitma criança bênçoada, porque os pais dela eram anjos completos, e ela nasceu com o raro poder de ser o que quiser, tipo assim, ela pode escolher ser uma lobisomem igual a vocês, ela pode escolher ser uma Kitsune, como a Kira, ela pode escolher ser o que ela quiser, mas ela também pode escolher ser tudo ao mesmo tempo, e isso é mais raro do que o próprio poder da escolha.

 

– nossa cara, e o que você vai fazer?? Porque ela tem esses ataques de raiva?

 

– vamos dizer assim, ela entra em um estado do choque e colapso, o que faz ela perder os sentidos,e perder a calma, gerando assim os olhos totalmentes escurus, porem os olhos dela geralmente ficam com um tom de preto avermelhado, porque ela esta prestes a dascobrir que ela é uma alfa, uma alfa mais forte que você Scott, então acho melhor você aprender a lutar melhor, porque aqui eu só vou ensinar ela a dominar os poderes, e não a lutar.

 

– porque ??

 

– porque de todos dessa sala aqui ela é a que mas luta, ela pega muito fácil seus movimentos, e faz com que você se atrapalhe com seus próprios golpes.

 

– mas porque ??

 

– porque é da naturaza dela, do mesmo jeito que você saem na lua cheia.

 

– CARA O QUE VOCES FIZERAM COM ELA??? – Matt chegou gritando.

 

– Porra Matt não ve que a garota tá desmaiada não grita. – Alby falou.

 

– desculpa, meu nós temos que começar com o treinamneto o mais rapido o possível, porque se ela esta assim, agora imagina daqui umas semana.

 

– Isso é tudo culpa sua Bruno, porque foi você que não quis ensinar a ela tudo que deveria, e você sabe disso.

 

– sim eu sei, é culpa minha, mas ela não gostaria de ir contra a palavra dos pais dela, isso eu tenho certeza, e a gente pode resolver isso mais tarde por favor? – bruno terminou e todos os seu amigos assentiram. – Scott nós podemos fica aqui com ela? Porque ai vocês não precisam ficar aqui, tipo vocês podem ir dai e chamamos vocês caso qualquer coisa. Pode ser ?

 

– claro, mas eu posso deixar um dos mais fortes….

 

– Scott o Liam não pode porque ele vai sair com a Hayden denoite, então ele não pode. –Mason disse cortando o Scott.

 

– e posso ficar, não tenho nada para fazer, alem disso se ela ter um ataque de novo eu posso dar um jeito nela. – Lydia disse se oferecendo.

 

– Bom então esta decidido, qualquer coisa pede para e a Lydia nos ligar. – Scott disse, todos os seus amigos saíram da sala.

 

 

 

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !!

 


Notas Finais


Bjss Amoras ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...