1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo Volturi >
  3. Capítulo 10

História Um anjo Volturi - Capítulo 10


Escrita por: Alinavolturi

Notas do Autor


Minhas rosas e meus cravinhos, me desculpem por favor. Eu tô passando por muitos problemas, mas não vou entrar em detalhes. A questão é eu não desisti da fanfic e jamais vou desistir.

Capítulo 10 - Capítulo 10


                               POV\\Vitória

-Olá vivi. - ele ainda sorria.

-Quem é esse Vitória? - Alec estava em posição de ataque.

-Calma Alec, esse é o Castiel. Ele é meu amigo, não vai nos machucar. - eu disse olhando nos olhos do meu vampiro.

-Calma criança, a vivi tem razão, eu não vou machucar vocês. - Cass disse assumindo uma posse mais séria.

-Tudo bem. - Alec disse desconfiado -Mas de onde vocês se conhecem?

-O Cass também é um anjo. - pude ver que com essa explicação o Alec voltou a ficar tenso.

-Eu soube o que o Mansur fez, tentei te achar antes mas não consegui. Se não fosse por aquele demônio, eu estaria te procurando até agora. - ele disse calmamente.

-Demônio Cass? Você está negociando com demônios? O que você tem na cabeça? Porque aposto que juízo não é! - como ele pode ser tão maluco? Até uma ameba saberia que demônios não são de confiança.

-Calma Vitória, o Crowley e de confiança, ou quase.

-Quem é esse tal de Crowley? - Alec pergunta.

-Ele é o rei do inferno. - o anjo responde.

-Mas o rei do inferno não é Lúcifer?

-Não criança, Lúcifer é só  o dono.

-Hum, sem querer interromper, mas já interrompendo..o que você está fazendo aqui Castiel? Quero dizer porque veio me procurar? - interrompo o diálogo entre os dois.

-Há muito tempo, eu prometi a sua mãe que cuidaria de você Vitória. E pretendo cumprir essa promessa.

-Então agora você será que o meu "anjo da guarda"? - o "leve" tom de humor era notável.

-Sim, a partir de hoje eu serei o anjo da guarda de uma caída! - ele afirma com humor.

-Isso será ótimo! - nos dois rimos.

-Já está ficando tarde Vitória, temos que voltar pra casa. Mestre Marcus já deve esta preocupado.

Quando eu olho para o horizonte, percebo que o sol que outrora brilhava forte e imponente já tinha se posto. E no céu só sobraram as nuvens rosas e rochas, indicando o começo do crepúsculo.

-Nossa, o tempo passou tão rápido que eu nem percebi.

-Também pudera, estavam no maior amasso. - Cass diz cínico.

-Calado! - eu disse recebendo como resposta uma sonora gargalhada.

-As coisas já estão arrumadas, podemos ir. - Alec apareceu ao meu lado me dando um susto.

-Então, você vai com a gente Cass?

-Se não tiver problema, eu vou sim.

-Então vamos.


Notas Finais


Bom devido a vários fatores até dezembro eu não vou ter um dia certo pra postar. Mas eu não vou desistir da fanfic e espero que vocês também não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...