História Um ano bem estranho (Repostagem ) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Katie Bell, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Petunia Dursley, Pomona Sprout, Quirinus Quirrell, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Tags Drarry, Veela
Exibições 421
Palavras 1.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Cheguei para postar o Cap tão esperado .

Capítulo 10 - 10 capítulo


Harry estava feliz da vida ,com sua inocência  provada ele poderia voltar para Hogwarts sem nenhum problema .

Um sorriso enorme se mantinha em seu rosto ,os olhos verdes mostravam a alegria que sentia .Senhor Weasley o olhava divertido ,parecia saber exatamente o que Harry estava pensando .

-Feliz ,Harry ?Perguntou o ruivo mais velho .

-Melhor impossível senhor Weasley !Respondeu corado pela animação .

Senhor Weasley assentiu sorrindo ,incapaz de não sentir a felicidade do menor e segurou na maçaneta da porta da própria casa .

-Pronto ,Harry ?Perguntou se referindo a notícia. O menor assentiu e senhor Weasley girou a maçaneta abrindo assim a porta de madeira deixando claro a sua entrada na casa .

Todos pareciam tensos dentro da mesma ,rosto nervosos e ansiosos por notícias ,preocupados com o que iria acontecer a Harry .

Senhora Weasley se levantou e se aproximou de Harry olhando-o preocupada.

-Oh Harry ,como foi ?Eles te expulsaram? A ruiva colocou uma das mãos em seus ombros esperando a resposta que não veio pois Harry foi sufocado pelos braços de Hermione que lhe circularam .

-Conseguiu Harry ?A castanha também lhe perguntou assim com vários outros ,todos ansiosos por notícias.

-Ainda bem que compramos o material !

-Graças a Merlin!

                                 ○•●•○

Harry não saberia dizer qual era a mistura de sentimentos que estava sentindo no momento ,deveria ser algo entre felicidade ,alívio ,ansiedade e várias outras coisas ,entre elas uma leve impressão de que algo aconteceria .

Hermione e Rony estavam  igualmente felizes ,até porque , não era mentira nenhuma que agora Hermione estava se portantando tal como uma mãe, a que Harry nunca teve para deixar claro ,e assim como para uma mãe, a felicidade do menor era sua felicidade .A castanha segurava forte a mão delicada entre as sua próprias e sorria de um modo encantador ,só não mais do que o do próprio Harry, este que era capaz de derreter até o mais duro coração .

Parando para pensar, até mesmo a melhor carranca que Harry fizesse ainda deixaria qualquer um encantado pelo simples fato de Harry ser quase perfeito .

Rony tinha total noção disso ,não era a toa que rosnava para qualquer um que olhava tempo demais para o pequeno veela ,ele levava tão a sério que era quase uma afronta tentar se aproximar .

Harry ,ao contrário de Rony ,estava tão feliz e entretido com a volta que sequer notava os olhares famintos e os sorrisos maliciosos . Era incrível como ,até mesmo vestido com um enorme moletom que ia até suas coxas e o grande capuz que lhe cobria a cabeça ,atrai olhares.

Lupin, Tonks, Sr. e Sra.Weasley e Sirius ,mesmo que como um grande cão negro de pelos extremamente mais brilhoso que o normal e o tamanho nada proporcional a um cão da mesma raça ,os acompanhavam .Lupin quase fez Sirius engolir a própria calda com a sugestão de deixar Harry na estação ,porém, o seu padrinho sequer deu bola quando saiu balançando o rabo ,todo feliz nem parecendo ser um procurado de Azkaban. O argumento de Sirius era um forte ,e gritado "Não deixarei Harry ir sem que eu me despeça dele " ,foi mágico que apenas com isso ele tenha calado o lobo.

Tanto Harry ,quanto Rony e Mione ,receberam abraços de todos que os acompanharam ,principalmente da Senhora Weasley que fazia parecer como se fosse a última vez que si vissem ,mesmo todos sabendo que no natal se reencontrariam.

Harry também ganhou uma foto da ordem da fênix, era antiga e mostrava seus pais ,que participavam  da mesma. Ele não poderia simplesmente mentir e dizer que não estava emocionado .

-Venha ,precisamos procurar uma cabine vazia ! Hermione falou puxando um dos pulsos de Harry ,que a pouco estava feliz mas que agora se encontrava cabisbaixo e constrangido pela forma como todos o olhavam ,se ele pudesse sumir dentro do moletom ja teria feito pois  ja faltava espaço para ele se encolher tantas vezes .

Era fácil identificar o problema e também era óbvio que ,em um momento ou outro ,Harry notaria os olhares que lhe direcionavam e isso o incomodava pois além de serem estranhos ,não eram discretos.

-Não se preocupe Harry , estão apenas tontos pela sua beleza ,quem não estaria? Rony e seu dom de falar coisas erradas em horas não oportunas ,as vezes Hermione se perguntava porque de nunca ter matado Rony ,ai ela se lembrava de que ele era seu amigo .

A castanha apertou a mão de Harry em um modo claro de tentar passar algum tipo de conforto para o ser encolhido dentro do moletom ,tentando inutilmente não ser notado.

Nenhuma.Este era o número de cabines vazias e entre ficar em uma com estranhos e uma onde se encontrava Neville Longbottom,uma garota particularmente estranha chamada Luna e Gina,ele preferia ficar junto aos "conhecidos" .

Harry corou ao que Neville lhe encarou ,o rosto levemente rechonchudo do amigo tomou uma expressão surpresa e seus lábios se separaram . Harry estava tão diferente e ao mesmo tempo em que a surpresa se instalava no garoto um sensação ainda não identificada também .

-Harry ! É você mesmo ? Neville tentou tocar em Harry, porém ,Rony rosnou  baixinho puxando o amigo para trás de si e o garoto se afastou envergonhado.

-sim ,Neville, sou eu !Admitiu envergonhado tentando fazer com seu rosto fosse parcialmente escondido pelo capuz .Harry sentia-se realmente desconfortável com a sensação ,era a mesma que tiveram em seu primeiro dia em Hogwarts e não era la uma coisa muito agradável ser alvo de olhares de praticamente todos ,talvez ele preferisse estar no meio de todos os cobertores possíveis ,talvez chorando por uma audiência mal sucedida enquanto se perguntava o porque de sua vida ser uma merda .

-Você está ...diferente !
Diferente talvez fosse uma das palavras mais usadas para esclarecer sua atual condição nesses últimos dias mesmo que Harry soubesse que o que todos queriam dizer com isso era que e ele estava parecendo uma garota, ,mais delicado ,"fofo" e frágil.

A loira também o olhou ,seu rosto não demonstrava surpresa ,tão pouco interesse ,no minimo uma simples admiração notada apenas por Hermione ,a mais observadora dali.Era estranho o modo como Luna se portava ,não era igual ao de todos e talvez seja esse um dos motivos para que Harry tenha gostado da garota de primeira ,de qualquer forma ,Luna Lovegood era estranha e o colar de rolhas de cerveja amanteigada e a revista que era lida de cabeça para baixo apenas deixava mais óbvio .

-Harry ?Harry Potter ? O moreno assentiu confuso.

-Não sabi que Harry Potter era um veela .Já ouvi vários boatos sobre o Salvador do mundo bruxo ,mais nunca comentaram sobre isso . Rony ,Hermione e Harry a olharam surpresos porque, até onde sabiam ,apenas eles guardavam aquela informação .Neville apenas não entendeu muito bem o que a loira disse .

-Como sabe disso ?Hermione Indagou .

-Não é óbvio? E ...Por Melin ,Harry é um veela-ômega, sabe o quanto são raros ? Hermione assentiu embasbacada pela sabedoria da loira ,ela era uma Ravenclaw afinal .

-Andei pesquisando um pouco sobre criaturas mágicas !Deixou claro ao ver a surpresa de Hermione .

Os amigos logo começaram a falar mais e mais entre si ,Gina não falou muito porém ,a ruiva parecia um tanto chateada sem que eles soubessem o porquê, no entanto ,entre os outros não tardaram a entrar em uma longa conversa e a única coisa que fazia Harry se sentir constrangido era quando alguém passava em frente a sua cabine , o que acontecia diversas vezes .

O moreno deu um grande abraço em Hagrid qua do chegaram .E quando viu os animais parecidos com grandes cavalos esqueleticos e negros quase caiu para trás ,ainda mais quando Hermione ,Rony e Neville afirmaram não vê-lo ,porém ,Luna tentou acalma-lo dizendo também poder ver os animais e também  dizendo  que ele era tão normal quanto ela ,não é preciso dizer que Harry simplesmente considerou a hipótese  de estar enlouquecendo com toda esta situação .

Pisar no salão de Hogwarts foi uma das melhores sensações que Harry ja teve na vida ,mesmo com todos os olhares embasbacado ,a correria dos monitores que se igualava com as dos alunos novos ,o barulho de passos e de risadas por todo o lugar ,era simplesmente como uma casa grande e barulhenta, com as tias curiosas ,as irmãs fofoqueiras,os irmãos mais novos ,os mais velhos e implicantes ,e os porfessores ,os pais.

O garotos estava tão concentrado em não esbarrar nas crianças que acabou esbarrando em alguém maior que ele ,bem maior.Ele sequer tinha notado o  quanto o perfume incomum tinha se tornado mais forte ,ou quando aquela sua sensação de que algo aconteceria tinha se tornado mais forte também ,ele apenas notou tudo aquilo quando seu corpo praticamente se jogou sobre a outra pessoa.

Seu frágil corpo só não foi ao chão pois duas grandes mãos pousaram em sua cintura segurando fortemente o lugar delicadamente afinado e o seu rosto foi parar contra o peito da pessoa que possuía um perfume incomum e amadeirado . A respiração de Harry rapidamente entrecortou-se pela surpresa ,ele apenas não saberia dizer se era por ser tão fortemente apertado contra o peitoral de alguém ou por medo ,talvez os dois.

Talvez ele devesse considerar a ideia de culpar aos desaparecidos comumente chamados de seus amigos.

Os grandes olhos verdes esmeralda subiram pelo uniforme claramente Verde Slytherin deixando claro ser um Slytherin e subiu um pouco mais fazendo o moreno tomar um leve susto .

-Está me apertado ,Malfoy !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...