História Um ano bem estranho (Repostagem ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Katie Bell, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Petunia Dursley, Pomona Sprout, Quirinus Quirrell, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Tags Drarry, Veela
Exibições 314
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aqui ,atualizando muito porque possivelmente esta semana eu não vou mais postar pois é semana de prova final e eu tenho que estudar muito ,espero que entendam 😉

Capítulo 12 - 12 capítulo


-Você não ouviu Malfoy ?Ele pediu para solta-lo!
Rony bufou segurando um dos braços de Harry e o puxando esperando que Malfoy o soltasse .

O loiro ,porém ,apertou ainda mais Harry contra si ,afundou seu nariz em meio aos cabelos negros inspirando profundamente e olhou desafiadoramente para Rony que chiou de raiva.

-E se eu não quiser ? O loiro sorriu ainda mantendo a frieza e afagou os cabelos negros e ,especialmente, macios do moreno.Claro que ele estava fazendo parte daquilo apenas para irritar o Weasleyizinho ,no entanto ,outra parte de si gostava bastante de tirar proveito da situação .

-Ora sua doninha...
Rony deu um passo a frente pronto para tirar Harry a força dos braços do loiro e dar um belo soco no rosto impassível do mesmo ,porém ,Hermione o segurou .

-Não Rony ,sabe que brigar pode acarretar coisas negativas para nossa casa !Murmurou a castanha visivelmente inquieta.

-Quem essa doninha albina pensa que é para tocar assim em Harry ? O ruivo falou entredentes olhando mortalmente para Malfoy que apenas ergueu uma sobrancelha zombeteiro .

-Ora Weasley,Harry não parece estar incomodado ,não é, Harry ? O loiro segurou o queixo de Harry o levantando quase como se fosse beija-lo ,porém ,apenas olhou para o moreno baixinho .

Harry olhava para o nada totalmente alheio ao que todos falavam , em parte por estar totalmente inebriado pelo perfume do loiro e ,pela outra parte  ,por não saber como lidar com a situação inusitada .

-Solte-o ,não faça mais nada com Harry !O ruivo soltou-se do aperto da castanha e deu alguns passos .

Malfoy sorriu ainda mais e lambeu os lábios ,deu uma última olhada no Weasley antes de baixar o olhar para a boca rosada e totalmente tentadora de Harry .

-E se eu fizer isso ,Weasley? Perguntou se aproximando perigosamente do moreno e colando seus lábios no canto da boca de Harry .

A partir daí as coisas aconteceram rapidamente .Harry piscou duas vezes antes de empurrar Malfoy que estava totalmente desprevenido da ação do menor ,o moreno levantou a mão antes de deixa-la cair em um tapa perfeito sobre a pele pálida da bochecha do loiro o olhando indignado .Rony rosnou de raiva pulando sobre Malfoy o derrubando no chão e desferindo três socos no loiro antes deste trocar de lugar com o mesmo e começar a soca-lo sem pausas .Hermione gritou e tentou puxar Draco junto a Harry enquanto o loiro e o ruivo se  socavam constantemente.

Harry ja tinha lágrimas nos olhos enquanto segurava um dos braços de Draco ,ou tentava ao menos ,antes que o loiro ,em um movimento impensado, levasse o cotovelo para trás acertando no queixo e nos lábios de Harry os cortando e jogando o garoto para trás . Hermione gritou assustada e correu até o moreno vendo a boca do garoto tomada de sangue .

Malfoy parou para olhar rapidamente quando Rony deu-lhe um soco no nariz  fazendo o mesmo sangrar e recebendo um no queixo e ,quando o ruivo iria revidar  novamente ,Malfoy é jogado de cima de si parando à três metros de distância .

Os quatro olharam na direção da onde o feitiço foi lançado e gelaram quando viram Professora McGonagall e Porfessor Snape com caras nada boas .

Os professores suspiraram ao observarem os quatro , a cena não era lá  muito boa e deixava bem claro o que havia acontecido.Rony tinha um corte na bochecha e o canto da boca sangrava enquanto o rosto estava tomado por hematomas ,Draco também tinha muitos hematomas e o nariz sangrava ,Hermione estava aparentemente bem e tentava parar o sangramento da boca do moreno com o Sweater desesperadamente .

-Na minha sala .Os quatro ! Falou duramente a professora .

                                      ○•●•○

-Não acredito que chegaram a este nível no primeiro dia de aula ,corrigindo-me ,não acredito que devam chegar em algo assim nem no último! Reclamava Minerva parada na frente dos alunos .

Snape olhava friamente ao lado da professora ,especialmente ,Draco, seu aluno que ,acima de tudo, deveria manter a classe e a frieza típica Slytherin .

Harry tinha uma bolsa de gelo ,conjurada pela própria Minerva ,sobre os lábios inchados .Draco e Rony também Tinham uma para os roxos que possuíam.O ruivo ainda mantinha uma carranca raivosa para com Draco e o loiro observava tudo friamente mesmo que ,por dentro ,se sentisse culpado por ter machucado Potter que ,pela primeira vez ,não tinha nada ,diretamente ,a ver com a briga .

Hermione tinha um dos braços nas costa do moreno enquanto ,com o outro ,segurava o sweater manchado de sangue e olhava preocupada para Harry que ,apesar de não estar mais sangrando ,ainda parecia sentir dor .

-Poderia perguntar o motivo para os quatro ,principalmente os senhores Wealsey e Malfoy ,terem se descontrolado a tal ponto?  Perguntou Snape com a típica frieza Slytherin e uma das mãos no queixo .

-Malfoy tocou pervertidamente em Harry!Ralhou Rony olhando feio para Draco que apenas deu de ombros .

-Ele esbarrou em mim ,eu apenas o segurei!O loiro deu um sorrisinho zombeteiro que apenas atiçou ainda mais a raiva do ruivo .

-Não foi isso que pareceu quando você o beijou! Rony citou amargamente. Snape olhou surpreso para Draco que não encarou ninguém ao dar de ombros .

-Ele não reclamou ! Deixou claro.

-Não é isso que os cinco dedos de Harry marcados em sua cara diz ! Rony sorriu contidamente ao ver que Malfoy fechou a cara e o olhou com uma carranca .

-Cale a boca ,Weasley! 

-Chega ,os dois !Minerva mandou olhando feio tanto para Rony como para Draco .-Algo a citar ,Granger ,Potter ?-Perguntou e viu os dois negarem.-Menos 50 pontos para Gryffindor e menos 70 a Slytherin !

Draco olhou abismado e levantou batendo as mãos na mesa da professora .

-Porque tirou mais de mim do que deles?Perguntou visivelmente chateado .

-Por que ,aparentemente ,o senhor começou ao tocar em Potter .Creio eu ,que não quera perder mais com sua rebeldia!-Malfoy a olhou frio ,porém ,voltou-se a se sentar e calou a boca .- Vocês comerão aqui para não fazer alarde no salão! -Falou mulher fazendo quatro pratos de comida juntamente a uma jarra de suco de abóbora e uma de água aparecerem sobre a mesa .

Logo após a professora e o porfessor sairam deixando os quatro a sós novamente.

Draco puxou um dos pratos e assim se seguiram os outros fazendo o mesmo movimento .Rony parecia um esfomeado comendo ,até mesmo havia esquecido o ocorrido .Draco comia bem mais polidamente ,sentado ereto e comendo lentamente .Hermione revirava  o prato sem fome e Harry apenas engolia pouca coisa pois parte da boca doia ao mastigar .

O moreno parou a poucas colheradas desistindo e tomando um pouco de água .Hermione olho preocupada ,porém, não interviu .Rony terminou rapidamente e Mafloy deixou parte da comida no prato . Os quatro levantaram quase ao mesmo tempo ,sendo a última ,Hermione .

Quando estava quase a se separarem ,Draco para as masmorras e os três para o salão comunal Gryffindor ,o loiro pigarreou chamando a atenção dos três .

-Potter ...
Rony segurou um dos braços de Harry o puxando para ir mais rápido ,porém ,o moreno continuou parado .

-Eu não vou roubar seu namorado Weasley ,apenas quero conversar rapidamente!Murmurou Draco. Rony soltou o braço de Harry hesitante mas deixou o garoto se afastar alguns metros ,indo em direção ao Malfoy .Hermione puxou Rony para deixar os dois mais a sós .

Harry suspirou olhando para os próprios pés ,ele estava à uns 60 centímetros de Malfoy e a insegurança o dominava.

-Como está? Perguntou o loiro olhando preocupado para o lábio inchado .

-Melhor .Respondeu sincero e coçou a nunca desconfortável .Não era de costume Malfoy se preocupar com o que acontece a Potter .

-Desculpe ,não era para lhe envolver na briga,no entanto ,ela não aconteceria se seu amigo esquentadinho mantivesse compostura! Draco riu mesmo que não houvesse tanto humor na frase .Harry sorriu.

-Está desculpado .E você sabe que ,se não provocasse tanto Rony ,ele não teria saído do controle.Só pesso que não procure mais tantas brigas com ele ! O moreno respondeu-lhe.Draco riu amargamente .

-tudo bem ,bonequinho de porcelana ,não mexerei mais com seu namorado ! Harry olhou-le encabulado ,tanto pelo apelido dado a si como pelo título dado ao amigo .

-Que bom...

-Se ele não entrar no meu caminho !

Harry piscou confuso mais deu de ombros .

-Okay...eu acho .

-Thau ,bonequinho de porcelana! Draco plantou um beijo na bochecha de Harry e saiu sorrindo maliciosamente sem que Harry percebesse .

O moreno caminhou um pouco até chegar perto dos amigos e ver um Rony vermelho de raiva .

-Como ele teve a audácia de te beijar novamente?Chiou o ruivo .

-Não se irrite Rony ,sabe como Malfoy é, ele fez apenas para te irritar !Murmurou Harry puxando tanto Rony quanto Hermione para o salão ainda vazio da sua casa .




Notas Finais


Cap tenso ,primeira briga do nosso futuro TA ,olha a pessoa dando spoiler 😒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...