História Um ano bem estranho (Repostagem ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Katie Bell, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Petunia Dursley, Pomona Sprout, Quirinus Quirrell, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Tags Drarry, Veela
Exibições 611
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei ,sim eu demorei porque está tudo muito corrido agora, os professores aumentaram a remessa de trabalho para o fim do ano 😂

Capítulo 7 - 7 capítulo


Já eram uma da manhã e Harry não havia dormido.A verdade seja dita ,ele ainda não havia aceitado que a partir de agora ele era um meio veela ômega .

Rony e Hermione ,que por algum motivo que apenas ela sabe ,dormiu no mesmo quarto que os dois, já estavam dormindo .Harry ainda não havia  contado nada para nenhum dos dois e não foi por falta de insistência por parte de ambos .

Vergonha não era exatamente algo que Harry costumava cultivar ,principalmente para com os amigos, mas ele havia se tornado um ser meio garota e isso não era uma notícia lá muito acolhedora ,para nenhum dos lados vamos deixar claro .

Harry costumava gostar de veelas ,principalmente as garotas de Beauxbatons ,deixamos claro que não era mentira para ninguém que as garotas eram lindas e tinham um poder claro de sedução que curiosamente Harry poderia possuir .Sim ,ele preferia pensar que poderia a ter certeza de algo tão estranho .

Rony murmurou algo chamando a atenção de Harry que apenas levantou a cabeça procurando o porquê disso mas apenas encontrou o amigo dormindo pesadamente .

O garoto deitou a cabeça novamente sobre o travesseiros e suspirou .Harry se forçou a fechar os olhos e tentar dormir a única coisa errada nisso tudo é que o sono não veio de modo algum ,não era nenhuma novidade pois o garoto já  havia  tentado diversas vezes ,porém, diferentes das outras vezes ,ele continuou do mesmo modo evitando se mexer .

Alguns minutos depois o garoto estava adormecido enquanto algumas pequenas gotas de chuva molhavam a janela ,o cabelo negro caia sobre os olhos e os grandes cílios repousavam sobre as bochechas rosadas .

                                   ○•●•○

Harry acordou assustado enquanto braços rodeavam seus ombros e alguém fazia carinho em seus cabelos .Ainda não havia qualquer sinal de que o sol já  habia nascido o que o fazia pensar que não tinha dormido muito .

O garoto colocou a mão sobre a mesa do lado da cama mas de repente notou que estava vendo perfeitamente sem os óculos e fez aquilo apenas pelo simples fato de ser um hábito .

Não era nenhuma surpresa ele acordar de um pesadelo com Cedric ,ele andava tendo eles por toda suas férias e já deveria saber que não iam parar magicamente ,o que era algo quase irônico de dizer .

-Você está bem ?Estava gritando e chorando!Hermione colocou uma das mãos na bochecha esquerda de Harry enxugando suas lágrimas.

Rony continuou parado observando uma das pernas do garoto que estava esticada para fora da cama .Harry pigarreou desconfortável enquanto a cobria com o cobertor fazendo Rony olhar meio envergonhado para seu rosto ,o que não era diferente de olhar qualquer outra parte de Harry pois era tão bonito quanto .

Não era culpa de Rony que Harry estivesse tão ...bonito ?Para, claro ,não usar palavra pior .O garoto estava parecendo um mini anjinho caído do céu e isso não estava fazendo nada bem para o psicológico de Rony que até ontem se julgava hetero mas claro ,Harry tinha que chegar daquele modo para bagunçar toda a cabeca do ruivo. Harry também não tinha culpa e o ruivo estava totalmente ciente disso ,o menor na verdade parecia bem mais confuso que si o que não era normal porque ,até mesmo para si,ele era o mais confuso do trio .

-Estou bem .Foi apenas um pesadelo !Murmurou em resposta .Hermione não  pareceu tão convencida com a resposta mais deixou passar .

-Foi com Cedric ,não foi ?Rony coçou a nuca desconfortável mas não tanto quanto o menor que o olhou com as bochechas coradas .

-Eu...Sim .Harry suspirou assentindo e se remexendo desconfortável sobre a cama de armar .

-É melhor nós irmos dormir !Hermione lançou o ultimato já caminhando em direção a cama mas foi empedida por Harry que segurou seu pulso .

-Tenho algo para contar e...Não acho que irei conseguir voltar a dormir sem que vocês saibam disso !O menor abaixou a cabeça enquanto Hermione olhava para o relógio preocupada .

-hã...Harry ,são quatro da manhã, tem certeza de que não é melhor deixar para amanhã, quero dizer ,hoje mais tarde ? A castanha perguntou, ela adoraria ajudar o moreno só que se ela estivesse o máximo acordada seria o melhor .

-Não acho que conseguiria dormir novamente !Harry fez um expressão um tanto culpada que derreteu a castanha .

Hermione suspirou e sentou-se ao lado do amigo enquanto Rony se sentava na própria cama para o ouvir .

-Eu...sou um meio veela !
Se fosse para contar que falasse o mais rápido possível não ?Harry nunca gostou de tanta enrolação, ninguém gosta na realidade ,então que ficasse logo claro .

Hermione o olhou meio assustada mais assentiu compreensível ao ver que deveria ser muito mais pela cara de angústia que o moreno ostentava .

-Você é veela ?Tipo a Fler ?Perguntou Rony se inclinando para frente de modo que pudesse chegar o mais perto possível do menor .

-Não exatamente igual a Fler mas em termos gerais, sim !Respondeu meio encabulado pela atitude  um tanto estranha do amigo .

-Tem mas que isso não é, Harry?Hermione ,que já conhecia o suficiente do garoto ,indagou .Era óbvio que Harry não havia contado tudo pela simples expressão do garoto ,para Hermione ,Harry era um livro totalmente aberto e só não conseguia ler quem não queria .

-Eu...sou um veela ômega! As palavras escorregaram de sua boca totalmente envergonhadas enquanto Hermione abria a boca em total desespero ,isso não era algo bom .

Hermione ja havia lido algo sobre isso ,na verdade ,Hermione ja havia lido algo sobre quase tudo que envolve o mundo mágico e tinha total certeza de que isso não era algo bom ,nem um pouquinho. Existia pouquíssimas informações sobre casos assim ,até porque havia muitos menos casos .

-Quem...Dumbledore lhe disse isso ,Harry ?O garoto assentiu e Hermione ficou ainda mais desesperada .

-Isso é algo sério ,muito sério !Exclamou a garota colocando uma das mãos na nuca e fazendo uma expressão preocupada .

-Do que estão falando ?Perguntou Rony totalmente alheio ao que significava veela ômega .

-Dumbledore me disse para pedir para você me ajudar a saber detalhes ja que ele não me explicou muito .

Hermione assentiu pensativa .Ela havia comprado um livro que citava aquilo mas ...qual era ?

-Podemos procurar isso amanhã? Creio que tenho um livro sobre isso ,só não sei qual é!

Harry afirmou e olhou para Rony que ainda  possuía um expressão confusa .

-Pode explicar para Rony ,Mione ?Hermione também olhou o ruivo e começou uma explicação um tanto chata da qual Harry já sabia por isso não prestou atenção em quase nada do que ela disse .

-São cinco da manhã! Acho melhor voltarmos a dormir agora a não ser que queiram acordar feito pandas amanhã! Conclui Mione .

Harry riu e se deitou .

-Boa noite Mione ,Rony. Falou recebendo duas respostas e voltando a dormir .

                                ○•●•○

-ENCONTREI!
Um grito animado fez Harry acordar .

Hermione segurava um livro enquanto Rony a olhava entediado .

-Encontrou o quê? Perguntou Harry confuso.

-O livro que citei antes ,tem o máximo de informações sobre esse tipo de caso ,os outros apenas falam de veelas normais e meio veelas mas nada sobre isso .

Harry olhou para o livro um tanto pensativo ,porém , foi tirado de seus pensamentos quando Mione o mandou para o banheiro .

-E depois que terminar nos encontre na cozinha ,após tomarmos café o veremos !Afirmou do outro lado da porta ganhando uma afirmação positiva e temerosa do menor .

Harry fez como foi pedido, tomou o banho e se vestiu pronto para descer .

Seria muito citar que o menor quase caiu umas cinco vezes por causa da calça grande de mais e isso foi apenas durante o caminho feito para cozinha .

Quando chegou encontrou praticamente todos nela .A maioria o olhava curiosos ,não era mentira para ninguém que todos já sabiam da situação de Harry ,quer dizer,todos os adultos e estavam esperando apenas uma confirmação de que o garoto já sabia de tudo ,não que isso já  não estivesse mais que claro .

Os principais interessados eram Sirius  e Sr.Weasley que pareciam estar esperando algum sinal de que o menor estava mal.
Harry poderia até esta meio surpreso pela descoberta mais não mal do tipo chorar e lamentar seu triste destino ,na verdade ,o menor já passou por tantas coisas que se falassem que Voldemort estava esperando por ele no jardim para tomar um chá ele não se surpreenderia .Okay ,talvez isso seja um pouquinho exagerado.

Harry ,no entanto ,não demonstrou nada de mais .Comeu normalmente e conversou do mesmo modo e assim que Mione se levantou ele também fez o mesmo .

-Rony ?Hermione cutucou o ruivo que arregalou levemente os olhos  parecendo se lembrar do plano e tomou apenas  um gole de suco levantando-se também.

Os três subiram o mais rápido possível e quando chegaram no quarto ,Hermione correu para buscar o livro na cama enquanto Harry se sentava na cama juntamente com Rony .

-Pronto ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...