1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Com BTS >
  3. Tentando aprender parkour!

História Um Ano Com BTS - Tentando aprender parkour!


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Provas....Final de ano...Simulado...Não provas...Aulas...Escola....
Entendem?
:3

Capítulo 20 - Tentando aprender parkour!


Fanfic / Fanfiction Um Ano Com BTS - Tentando aprender parkour!

--Suga off--

--Jungkook on--

Eu ainda não acredito que a Nina foi buscada do hospital dormindo e também o Suga não queríamos levá-lo para lá por que quando eu salvei a Nina daquela casa abandonada que eu tinha ficado no hospital gerou muita polêmica que agitaram a Coréia e o Brasil inteiro e para isso não acontece de novo resolvemos tratalo aqui em casa mesmo ele estava cheio de machucados a dois dias atrás mas já está melhor a Nina tá no quarto dela dormindo e o Suga ainda não acordo fazer o que...Ele tá na sala...Quer dizer...Ele esta deitado na poltrona que vira cama mas ate agora está tudo bem.

Jin: Algum dos dois já acordou?

-Ele diz da cozinha-

JK: Não...

-Falei pro Jin-

Do nada aparece uma criatura descendo as escadas e quando vimos melhor era a Nina toda dessarumada.

Jin: NINA!

-Ele grita e vai ate ela e a abraça-

--Jungkook off--

--Nina on--

Eu acordei na minha cama e desci as escadas quando terminei veio o Jin gritando.

Jin: NINA!

-Ele grita e vai ate mim e me abraça-

Nina: Gente que que tá acontecendo?

-Eu falo me soltando do Jin-

O Jungkook me explicou tudo e me mostrou o Suga ele estava realmente péssimo nós ficamos olhando pra ele algum tempo e do nada ele começa a melher os olhos mas ainda fechados.

Nina: Suga?

-Digo colocando uma mão na cabeça dele e outra apoiando no braço dele-

Ele aperto os olhos e abaixou a cabeça eu levantei ela e ela abriu os olhos  e se assustou então ele segurou meu braço.

Nina: Calma calma...

-Digo com ele me segurando-

Suga: Que susto...

-Diz ele me soltando-

JK: Pronto agora papo sério...

-Diz ele esperando todos viram se reunir na sala-

Jin: Fala...

-Diz ele a sentando-

JK: Eu recebi....Uma carta do Manager e ele quer nós lá na BigHit pra ontem...

-Diz ele pegando a carta-

Do nada os meninos encluindo o Suga saíram correndo para se arrumar.

JK: Você também Nina...

-Diz ele sorrindo-

Nina: Por que eu? Não faço parte do grupo....

-Digo olhando pra ele-

JK: Sim mas eu falei que você canta e dança bem...Então ep te quer lá também vai se trocar e coloque alguma roupa pra fazer esporte!

-Diz ele me empurrando para as escadas-

Eu subi correndo entro no meu quarto e coloquei um short apropriado para o tal "Esporte" e coloquei uma blusa azul escura meio solta e um top mas não dá pra perceber que estou usando e por com coloquei meu tênis que uso pra fazer esportes depois de me arrumar eu desci e estavam todos lá em baixo com roupas para fazer o "Esporte" e todos estava com boné o que me faz me sentir excluída ate o Jimin meu especialista em bonés falar.

JM: Tô Nina! Um boné branco pra você!

-Diz ele me dando-

Nina: Obrigada!

-Digo prendendo meu cabelo e colocando o boné-

Nós saímos e fomos para van depois entramos na BigHit e lá estava o Manager.

Manager: Aleluia chegaram!

-Diz ele sorrindo-

Suga: Ok agora o que foi?

-Diz ele sorrindo-

Manager: Nós vamos fazer um teste físico e o seu teste também mocinha!

-Diz ele gentilmente-

JK: Bem então vamos mas o que vai fazer primeiro qual dos teste?

-Diz ele n puxando pra frente-

Manager: Vamos começar com o da moça por que se ela cantar depois do teste vai estar muito cansada! Acompanhe me ate a sala!

-Diz ele se virando a seguindo ate a sala-

Nós fomos para a sala de música e ele n pediu para ir em um microfone que tinha lá e cantar e foi o que eu fiz.

Manager: Ok preparada moça?

-Diz ele falando da cabine de som-

Eu afirmei com a cabeça que "Sim" e ele começou a tocar I Need You que era a minha segunda favorita então consegui cantar certo a música toda a eles a impressionaram com meu talento de imitar o jeito que eles cantam.

Manager: Maravilhosa! 

-Diz ele batendo palmas com os outros-

JK: Impressionou!

-Diz ele rindo-

Depois de muito conversar sobre minha voz nós finalmente fomos para o teste físico e adivinha o que era? Sim parkour! O único esporte que eu não sei!

Nina: Aaah...Parkour? Sério?

-Digo já me desanimando-

Jin: Aah! Qual é você consegue!

-Ele disse me empurrando pra perto dos  muros e outras coisas pra subir e pular-

Nina: Ok mas nós podemos fazer ao mesmo tempo o teste?

JK: Claro que sim!

-Diz ele subindo em um muro-

Nós começamos a subir muros e eu só caia ate eu me cansar e segurar na ponta do muro.

JK: Tá indo bem Nina...

-Diz ele pulando de uma ponta pra outro-

Nina: Se você quer dizer "Indo bem" com "Caindo toda hora" Então já sou profissional!

-Digo subindo-

Tae: Qual é mano! Ate o Suga consegue!

-Diz ele apontando pro Suga-

RM: Pra mim é mais fácil! Sou alto pra caramba!

-Diz ele se pendurando na viga de pedra-

J-Hope: Exibido! 

-Diz ele pulando de um lado pro outro-

Nina: Eu acho que eu sou a mais ruim daqui!

-Digo sentada no muro-

JK: Nina? Você não tem medo de altura?

-Diz ele olhando pra mim-

Nina: Quando é esporte tenho medo de nada...

-Digo me levantando-

Eu pulei e pulei de vez em quando escorregava e caia no chão mas não desistia nem pensava nisso só queria mostrar que eu era Boa nisso mas não deu certo.

Nina: Droga....Que impossível!

-Digo levantando do chão que eu tinha caído-

JK: Chega...Vem cá...

-Diz ele descendo-

Nina: Eu sei...Sou fraca nesse esporte...

-Digo abaixando a cabeça-

JK: Não é não...Você só não sabe praticar esse esporte! 

-Diz ele pegando no meu queixo e levantando minha cabeça-

Nina: Ok então se diz....Vamos tentar...

-Digo indo para o ponto-

Nós ficamos treinando ate os outros chegaram no final do parkour e ficar só eu e o Jungkook lá.

Nina: Droga esquece...Pode fazer o parkour e ir embora não prescisa ficar por minha causa....

-Digo sentada no muro-

JK: Vem logo esquece isso de eu te esquecer aqui! Vamos terminar isso!

-Diz ele segurando minha mão-

Eu sorri e levantei no muro e continuamos mas quando eu ia pular meu pé escorregou e eu ia cair e estava um pouco alto (mas nem tanto no máximo dá pra quebrar um pé só isso) e eu poderia me machucar mas ai eu senti  uma mão segurando meu braço...Sim era o Jungkook ele me salvou e literalmente eu tava pendurada e ele estava segurando no meu pulso ele me puxou pra cima e me colocou sentada.

JK: Você tá bem?

-Diz ele olhando meu rosto-

Nina: Sim...

-Digo olhando pra ele-

JK: Que bom...

-Diz ele sorrindo-

Nós estavamos finalizando já o parkour quando eu retardada vai pular e não consegue segurar direito (Aquela parte onde o Rapmon estava que tinha que se pendurar) e eu acabo só segurando com uma mão e pelo o que eu saiba não é muito seguro só com uma das mãos.

JK: Nina aguenta!

-Diz ele vindo pra minha direção-

Nina: Tá bom! Mas vem rápido por favor!

-Falo pra ele-

Ele conseguiu mas sem querer eu não aguentei e acabei caindo mas de novo eu sinto ele me pegar pelo braço ou melhor pelo pulso e me puxar pra agarrar na viga de pedra.

JK: Toma cuidado Nina!

-Diz ele olhando pra mim-

Nina: T-Tá bom...

-Digo segurando com todas as minhas forças-

Nós finalmete finalizamos aquela desgraça e eu saí toda ralada e toda suja por ficar caindo e minhas mãos estavam detonadas por segurar naquela pedra polida mas mesmo assim tive que fazer muita força pra aguentar mas no final das contas eu passei um dia com os meninos na BigHit


Notas Finais


Suga e Nina? Talvez...
Kookie e Nina? Talvez também.
Sei não em....
Só por que no Cap anterior ela deu um selinho rápido (rapidin mermo) não conta como beijo...Mesmo assim...No proximo cap vcs descobrem se o Suga gosta ou não dela...Será?...sei não em!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...