1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano de Surpresas >
  3. Acidente.. ou Sequestro?

História Um Ano de Surpresas - Acidente.. ou Sequestro?


Escrita por: UpiSeokJin

Notas do Autor


Oi amores espero que gostem😘.
Desculpem os erros.

Capítulo 4 - Acidente.. ou Sequestro?


Fanfic / Fanfiction Um Ano de Surpresas - Acidente.. ou Sequestro?

P.O.V Lena

Estávamos vendo um monte de roupas e sapatos, quando ouvimos uma voz estranha vindo lá de baixo peguei um guarda-chuva e me escondi atrás da porta, ele tava subindo a escada e entra no quarto. E não era uma pessoa estranha eu acho mas do mesmo jeito ele entrou e bati nas costas dele é vi que era o Jin.

Jin- Ta maluca garota? Bebeu alguma coisa, fumo maconha... alguma coisa do tipo?- Falou e comecei a rir eu e as meninas.

Eu- Me desculpa Jin, me desculpa mesmo, pensei que era uma pessoa estranha- Falei envergonhada.

Jin- Tu vai pagar um médico pra mim, e toma os ingressos para o baile amanhã eles mudaram o dia-Falou o Jin

Mari- Eu ia me arruma hj pra esfrega na cara daquela PUTA que o Jin é " Meu" namorado- Falou e esqueceu que ele tava ali.

Jin- Calma aí deixa eu ver se entendi. Vc vai me usar pra esfrega na cara dela que eu sou seu namorado? Então não confia mais em mim, não acha que eu te amo mais por causa que to na sala daquela nojenta?!- Falou e percebi que ia rolar treta então tirei eles do quarto coloquei na sala enquanto víamos o vestido e sapatos.

P.O.V Jin

Eu- Marissa pensei que vc nunca ia se importa com isso! Mais percebi que vc não me ama mais do mesmo jeito que eu te Amava- Quando ia falar mais ela me interrompe.

Mari- Como assim " Amava"? Vc não me ama mais ou tá terminando comigo algo assim?-Falou quase chorando já.

Eu- Sim Marissa, eu não to terminando só vamos dar um tempo- Falei o mais calmo possível

Mari- Oi?! Como assim tempo, Jin em uma relacionamento não existe mais ou menos, é sim ou é não- Falou chegando mais perto de mim.

Eu- Então escolho termina, tabom pra vc agora?!- Falei irônico.

Mari- Jin pelo amor de Deus não faz isso, Jin eu te amo muito, e sei que vc também ainda me ama, por favor vamos tentar?- Falou chorando.

Eu- Não Marissa acabou, pensa um pouco no que fez, antes de voltar a falar comigo e me chamar de amor de novo!- Falei sem pena e fui embora, fechei a porta com toda força do mundo.

P.O.V Marissa

Eu tava em estado de choque, eu acabei com a minha relação isso tudo pq eu caí no jogo daquela, PIRANHA DOS INFERNOS falei comigo mesma.

Jú- Mari o que foi? Ele terminou com você?- Falou me abraçando.

Eu- Sim Jú ele terminou comigo, e falou que era pra eu pensar antes de voltar a falar com ele e chama ele de amor. Eu não to acreditando.- Falei limpando as lágrimas.

Lena- Mas quando vc fica triste o que te anima? Vamos fazer...- Falou esperando que a gente termina-se.

Jú e Eu- COMPRASS- a gente literalmente grito " compras".

P.O.V Jin

Eu não to acreditando que a Marissa ia me usar para um plano no dia do baile, que raiva que eu to dela, o pior de tudo é que eu não consigo para de amar ela e fico com raiva de mim mesmo, quer saber eu vou pro shopping tomar uns shops com o Suga, ele tinha me chamado então não vou recusar.

ligação on Suga

Eu- Suga? Ta ai?!- falei com muita dificuldade pra ouvir alguma coisa.

Suga- Sim oi Jin que foi vc vai vim?- Falou com uma voz de bêbado.

Eu- Sim eu vou, to indo agora.- Falei e depois desliguei.

ligação off Suga. 

Quando estava no carro nas ruas de Seul que estava muito movimentada por causa do Baile Anual, e fui pensando que quando a Marissa fica triste ela vai ao shopping e a Jú também vai, e a Lena também, Suga ta fudido e o Nam também.

No shopping...

 Eu- Suga e Nam vcs tem problema?! Acabei de terminar com a Marissa e ela estava chorando, então o que a Marissa e as meninas fazem quando uma delas está triste?- Falei esperando que terminassem a frase.

Nam- Elas vem pro shopping!! Meu Deus se a Marissa e a Lena me verem eu to mais que fudido- Falou se levantando colocando as mãos no cabelo em estado de nervos.

Suga- E se a Jú me vê ela não vai mais no baile comigo V ado- Falou meio bêbado.

Eu- Se a Marissa me ver não vai acontecer nada, pq eu terminei com ela, e ela sabe que bebo- Falei tranquilo.

Enquanto estávamos conversando eu infelizmente tinha que ser o mais sóbrio, e vi as meninas vindo pro bar com milhares de bolsas e a Marissa ainda chorando, provavelmente pq não pôde comprar uma roupa.

Eu- Meninos se escondendo ou indo embora elas estão vindo rápido!!-Sai correndo eu e os meninos, só que como o Suga tava muito bêbado ele caiu mas a Jú viu rapidinho nem sabia que era ele.

P.O.V Jú

A gente tava entrando num bar que tem na praça de alimentação do shopping, e vi três garotos correndo e um tava tão bêbado que caiu e percebi que era o SUGA?!!! Eu então decidi seguir eles e vi que o Jin e o Nam também estavam ali e fui falar com eles.

Eu- Meninos podem vindo aqui agoraaaa- Falei gritando no meio do shopping e eles continuaram então chamei pelos nomes- JIN, SUGAA E NAMJOOM PODEM VINDO AQUIII AGORA K7!!!- Falei e corei pq todo mundo na praça me olhou.

Suga- Jú olha eu vou te explicar tudo, só não grita pfv- Falou fazendo um aegyo muito fofo.

Nam- Jú pfv não conta pra Lena nem pra minha irmã pfv?- Falou ajoelhado implorando.

Eu- Gente K7 por favor dá pra parar de pedir favores?! Eu vou falar tudo e vamos começar com o Nam e o Jin!!- Falei levando eles dois pela orelhas e o Suga rindo atrás- E Suga vamos conversar tabom não é só eles que vão ser punidos não idiota.

Mari- Pq trouxe esse desgraçado prá cá Jú?- Falou meio bêbada já.

Jin- Ah... Então vc arruma um plano pra me usar, e eu termino com vc é eu sou o "desgraçado"?- Falou num tom irônico.

Lena- Pq o Nam tá bêbado?- Falou franzindo as sombrancelhas.

Jú- Vou explicar tudo pra vcs meninas!- Falei soltando as orelhas deles.

Contei tudo que aconteceu e a única que entendeu foi a Lena, oq Marissa estava bêbada d já, e enquanto falava ela pedia mais bebidas.

Mari- Aí que tal a gente ir para uma balada gente?- Falou se levantando e caiu.

Eu- Jin eu sei que vcs terminaram mais eu e Lena vamos está ocupadas dando sermões pode levar ela pra casa pra gente?- Falei já tramando pra eles voltarem, não gosto de ver minha amiga triste( falei fazendo aegyo).

Jin- Tabom, mais não vou ficar lá esperando que ela durma!!- Falou colocando a Mari nas costas dele é indo embora.

P.O.V Jin

Tabom eu estava indignado com oq a Jú fez, e isso vai ter troco, mas pelo outro lado estava com saudade de levar ela assim de nossos amassos.

Eu- Jin para, para acabou esquece isso-Falei para mim mesmo e balancei a cabeça em sinal de reprovação.

Mari-  Oi amorzinho o que vc tá fazendo aqui em casa?- Falou dormindo nas minhas costas ainda.

Entrei no carro coloquei ela no banco de trás e cobri com o meu casaco pq estava um pouco frio e ela estava gelada já. Depois dei a volta entrei liguei o carro é fui para as ruas com trânsito de Seul.

Eu- Aí Marissa pq não podemos não se separa, pq não podemos ser sempre só eu e vc sem ninguém pra nós interromper?- Fiquei me fazendo várias e não prestei atenção na estrada e acelerei d e batemos num carro que estava com ferros e quase me acertou e a última coisa que lembro é que outro carro bateu na traseira.









Notas Finais


Desculpem pelo atrasado gente, é que estava ficando difícil de postar. Bjjs até a próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...