1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano de Surpresas >
  3. Sequestro?!

História Um Ano de Surpresas - Sequestro?!


Escrita por: UpiSeokJin

Notas do Autor


Oiiiii meus amores voltei e o negócio entres eles ta Gzuis amado. Bjjs espero que gostem

Capítulo 5 - Sequestro?!


P.OV Lena

A gente estava indo pra casa dando sermões nos meninos e rindo um pouco quando recebo uma ligação.

ligação on.

Eu- Alô quem é?

s/n- Eu estou com a sua amiguinha, se vcs não ligarem para a polícia e fazer o que quero ninguém e principalmente ela não vão se machucar entendeu?

Eu- Alô, alô não a gente não vai fazer o que vc quer não seu idiota e devolve a Marissa agoraaa.

s/n- Olha ou você faz o que eu mando ou a cada erro de vcs eu faço um corte nela, mas, vai ser com ela acordada. E ai vai fazer ou não?- Falou e desligou e fiquei olhando pro telefone com uma cara de tacho e com raiva.

P.O.V Jú.

A gente tava passeando no shopping com os meninos e rimos muito, até que chega uma hora que estava procurando a Helena e ela estava no telefone com uma pessoa  provavelmente. Quando desligou fui até ela os meninos nem prestaram atenção.

Eu- Helena que foi, você tá com uma cara triste?- Falei enquanto começou a chorar compulsivamente.

Lena- A-a M-arissa ela foi s-equestrada, e um c-cara me ligou e falou que se a gente não f-fizer o que ele mandar ele vai c-corta ela sem anestesia a c-cada erro nosso- Falou entre soluços e correu pra me abraçar e colocou sua cabeça no vão do meu pescoço ela me abraçou e retribui mais forte, fiquei surpresa pq a Helena é muito maior que eu então pensei que tinha incolhido. Pq Meu Deus.-Amiga o que a gente faz falamos pros meninos?-Falou olhando frente à frente pra mim é secando suas lágrimas.

Eu-Olha acho melhor contarmos vai que se eles descobrirem sozinhos e principalmente o Nam eles vão ficar com muita raiva.Mas e o Jin cadê ele será que ele tá bem?- Falei preocupada com ele, por ele ser o meu primeiro amigo então somos bem próximos.

Lena- Eu não sei mas vou ligar para o ce...- Quando ia terminar de fala o telefone dela toca, e Graças a Deus era o Jin.

ligação on "Jin"

Dr.Park- Alô? Você é parente do paciente Kim Seokjin?-Falou uma outra pessoa no vivo a voz, e quando ouvi a palavra "paciente" eu pensei que tinha virado um difunto então.

Lena- Sou melhor amiga dele pq? Ele está bem, onde ele está, quem é o senhor?- Falou franzindo a sombrancelha e eu chorava igual loka.

Dr. Park- Eu sou o Doutor Park Jimim, e ele não está bem. Poderia vim aqui para conversamos melhor, por favor?- Falou num tom calmo, que também me acalmou.

Os meninos perceberam que não estávamos mais com eles então voltaram e o Suga se desespero pq eu estava chorando, enquanto o Nam se preocupava com a Helena que também chorava.

P.O.V Suga

Eu e o Nam tinhamos se recuperado da bebida e percebemos que a Helena e a Jú não estavam mais com a gente e olhamos para trás e vimos que estavam chorando. Corremos até elas e começei a fazer muitas perguntas.

Eu- Oq foi, que que aconteceu com vcs? Pq estão chorando tanto?- Falei franzindo as sombrancelhas- Jú pra eu te ajudar vc tem que me falar oq houve, então oq houve?- Falei secando suas lágrimas.

Jú- Tabom eu falo, a Marissa e Jin eles saíram juntos né? Então eles sofreram um acidente, o Jin ta no hospital e a...- Quando ela ia termina de falar o Nam interrompe.

Nam- O que tem minha irmã ela ta bem né? Julia ela ta bem não é?- Falou quase que chorando.

Jú- Não Nam me desculpa mas, ela não tá, ela fo...-Nam interrompe ela pela segunda vez.

Nam- Oq aconteceu ? Onde está minha maninha, eu preciso dela!!- Falou quase susurrando a últimas palavras e já começando a chorar. Nesse momento pensei que, algo de muito ruim poderia acontecer com a Marissa e o Jin, se a Mari morre-sse Jin e Nam talvez poderiam entra em depressão, agora se o Jin morre-sse Marissa e Jú talvez ficariam a vida toda dentro da depressão, balancei minha cabeça em sinal de negação para que aqueles pesamentos sumissem da minha mente, mas sou totalmente tirado de meus pensamentos quando Júlia grita meu nome.

Jú-Suga!!- Falou a Jú gritando- Meu Deus responde.

Eu- Responder oq? To boiando na vida- Falei a verdade tava tão imerso nos meus pensamentos que eu tava mesmo boiando.

Jú- Vc acha que devemos comunicar a policia? Ou devemos fazer oq ele mandar? Ainda temos o Jin acho que deviamos ver ele agora- Ela tinha falado tanta coisa...

Nam- Olha eu acho que devemos falar com a policia e sim temos que ir ver o Jin- Falou e todos concordamos.- Quem vai dirigir? Eu que não- Falou tentando fazer as meninas rirem.

Eu- Olha que tal a Helena dirigir? Ela é a mais sobria de nois e... A Julia bebeu tres copo de tequila(nao sei se se escreve assim) Vai que getal dorme e ela acaba dormindo no volante, sei lá vai que geral se fode?-

Jú- Olha Yoongi se vc não para de cú doce eu vou meter minha mão na sua cara. Legal né?- Falou com uma cara tão sombria que pensei que ia morre.





Notas Finais


Bom gente eu queria fazer um capitulo maior mas... To sem inspiraçao para fazer.
Mesmo com esse cap pequeno espero que tenham gostado.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...