1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano inesquecível (EM REVISÃO) >
  3. Tempo

História Um ano inesquecível (EM REVISÃO) - Tempo


Escrita por: miilesx

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeeeei!!! felizes???? aposto que não!! Desculpem a demora!! MAS ENTÃO..... como estão meus xuxuzes??? genteee eu adorei essa fanart da capa!! No final do cap vcs vão saber pq!! ESpero que gostem!! Boa leitura!! Não se esqueçam de comentar se não a lu e o gray vão brigar de novo hein!!

Beijooooooooooooooooos

Capítulo 29 - Tempo


Fanfic / Fanfiction Um ano inesquecível (EM REVISÃO) - Tempo

Lucy Narrando

Chegamos na escola e assim que tocou o sinal ouvimos a voz da diretora

"Todos os alunos que estiverem em mais de um grupo extracurricular devem usar o primeiro período para ir até o ginásio. AGORA. Obrigada"

Ninguém questionou, vários alunos foram em direção ao ginásio e os outros foram para a sala de aula. Chegando lá a diretora nos dividiu em quem estava em 2 em 3 ou em 4 grupos. Tinha um professor com cada 'grupo'

Professor: Como vocês não estão em grupos demais, podem simplesmente me deixar ajudar a encaixar seus horários. - Alguns discutiam com os amigos qual grupo estavam e eu não fazia ideia de como ia me arranjar com isso. Fizemos uma fila para falar com o professor dos horários e eu fiquei conversando até a minha vez.

Lucy: Bom dia professor! Estou no grupo de música e na torcida do vôlei. Eu trabalho meio período de segunda a sábado com semanas intercaladas e tenho compromisso quartas à noite.

Professor: Na semana que não tiver trabalho você vem para os jogos, a torcida, nas segundas e quartas. Terças e quintas tem o grupo de música que vai ter uma junção com o de teatro que vai ser na sexta. Tudo bem assim?

Lucy: Tudo ótimo! Obrigada professor! - Putz! Eu não gosto de teatro! Fazer o que né?! Eu preferia o de química, sou boa em química. O que não vem ao caso, mas tudo bem. Encontrei todo mundo e ficou mais ou menos a mesma coisa para todos nós, Natsu vai ter que vir ter aula de reforço porque está ruim em algumas matérias de cálculo, se ele tivesse dito antes eu poderia ajudá-lo, mas agora já foi. Fomos para sala e o resto do dia passou mais devagar que nunca. Eu olhava para o relógio e parecia que ele estava de brincadeira com a minha cara. Cada segundo parecia durar 10 minutos. Batia as mãos na mesa sem perceber. Meus pés não paravam quietos. Eu estava me sentindo confinada. Quando o sinal FINALMENTE tocou. Eu saí da sala disparada. Ouvi a Erza me gritando, mas nem parei. Sai correndo da escola e continuei correndo e correndo até estar cansada demais para continuar. Quando percebi eu estava na praia. Mas do outro lado, bem longe de casa. Eu não sei por que, mas eu estava com muita adrenalina, precisava disso. Agora estou morta e não consigo dar mais nenhum passo sem antes comer. Entrei na sorveteria de frente o calçadão peguei um sorvete enorme e liguei pro Natsu que não atendeu. Liguei pro Jellal.

 

# Início da ligação

Jellal on cel: Onde você tá sua louca?

Lucy on cel: Sabe aquela sorveteria que a gente veio semana passada?

Jellal on cel: O que diabos você tá fazendo aí?

Lucy on cel: Eu sei lá! Vem me buscar? Onegaiiiiii?

Jellal on cel: É cada uma com você viu doidinha?! Já to indo! Beijo.

Lucy on cel: Beijoooos!

# Fim da ligação

 

Terminei meu sorvete e fiquei esperando o Jellal. Depois de uns 5 minutos ele apareceu.

Jellal: Você é muito doida mesmo né criatura?! Er está louca.

Lucy: Eu faço o meu melhor! - Saímos abraçados da sorveteria rindo muito, toda hora que a gente parava, se olhava de novo e começava a rir. Minha barriga já estava doendo. E o pior, nem sabemos do que estávamos rindo. Ficamos andando pelo calçadão, bem devagar porque eu estava morta.

Jellal: Vamos pra casa então? Daqui a pouco tem que voltar pra escola porque tem treino.

Lucy: Puta merda, eu esqueci total! Que horas são?

Jellal: Puta merda digo eu! 13:47! Não dá tempo de ir almoçar.

Lucy: Olha ali! - Eu disse animada apontando pro Subway na esquina.

Jellal: Hummmmm! Vamos logo. - Fizemos nossos lanches e fomos direto pro carro. Eu dava o sanduíche pro Jellal morder enquanto ele dirigia tentando chegar a tempo na escola. Assim que ele parou na frente a gente se olhou, começou a rir de novo e saiu correndo pra quadra. Fomos cada um pro seu vestiário trocar de roupa.

Erza: Que porra foi aquela Lucy?

Cana: Ficou louca é filha?

Lucy: Ai gente sei lá! Eu tava precisando correr, não aguentava mais ficar naquela sala.

Juvia: Vai ver é claustrofobia!

Flare: Aí a gente te prende no armário e deixa lá! - Pensei que as duas iam ficar para discutir, mas apenas saíram rindo.

Levy: Eu não suporto essas vacas! Mocréias que não tem o que fazer e ficam enchendo nosso saco! - Olhamos para a baixinha azulada com raiva e começamos a rir. Terminamos de nos trocar e fomos alongar esperando a treinadora chegar.

Bisca: Boa tarde meninas! Eu sou a nova treinadora! Já se alongaram? - Assentimos e ela continuou. - Quero 10 voltas na quadra correndo! - A gente continuou parada, não quero correr mais. - AGORA! - Essa foi a deixa, saímos todas correndo.

Para minha surpresa eu consegui correr como se não tivesse corrido 2km agorinha. Os meninos também estavam correndo e quando percebi já estávamos apostando corrida. Eu estava junto com eles e na frente de todas as garotas. Até que tropecei. Como sempre, eu tenho que ser desastrada. Pensou que alguém ia me segurar né? Pois eu caí de cara do chão. Senti uma roda se formando em volta de mim, todo mundo cochichando e perguntando se eu tava bem. Abri o olho e vi as cabeças dos meus amigos em cima de mim e não aguentei, comecei a rir, muito. Ninguém estava entendendo, começaram a rir comigo.

Bisca: Parabéns Heartfilia. Você chegou primeiro, apesar de não chegar correndo. Vamos garotas.

Erza: O que deu em você hoje?

Cana: Pois é! Você tá bem?

Levy: Eu não entendo você, Lu-chan!

Lucy: Não sei meninas, adrenalina demais talvez.

Bisca: Vou passar os passos e deixar vocês treinando sozinhas, quando eu voltar, daqui 1 hora, vou ver uma por uma e escolher a líder das líderes de torcida. Não que isso faça sentido, mas tudo bem. Serão duas porque esse ano vocês são muitas então vou dividi-las em dois grupos. As líderes vão auxiliar as outras e preparar tudo quando eu não puder. Tudo bem? Sim. - Uma hora! Ela mostrou os passos e várias garotas fizeram caretas. O que eu não entendi por que achei tudo muito fácil, nada que eu não consiga fazer.

Erza e Cana: sério?

Cana: Só isso?

Erza: Pois é! Vai ser moleza.

Levy: Vamos pra aquela sombra ali!

Lucy: Isso! - Treinamos os passos umas 5 vezes apenas pra decorar e fomos sentar nas arquibancadas vendo os meninos jogar. Foi quando vimos a Lissana chegar correndo na gente. - Lis! O que houve?

Lissana: Acho que me atrasei um pouco... - Cana, que estava mais disposta foi passar os passos pra ela que pegou com um pouco mais de dificuldade que nós quatro mas conseguiu. Depois de um tempo a treinadora apareceu e nos dividiu em dois grupos. Mais ou menos pelo tamanho e peso eu acho. Eu, Er e Cana ficamos no mesmo grupo, mas Levy e Lis ficaram no outro. Fizemos a apresentação dos passos que ela passou e depois de várias anotações ela finalmente fala alguma coisa.

Bisca: Heartfilia, Scarlet, Corona, Lockser e McGarden! - Fomos até ela. - Duas de vocês serão as líderes, decidam.

Todas: Tô fora!

Bisca: Meninas! Então eu vou escolher! Vamos lá... Heartifilia e Scarlet pra primeira temporada, Corona e Lockser para a segunda e McGarden auxiliará vocês. Sem reclamações - Eu e Erza nos olhamos e começamos a rir. Não estamos mesmo bem hoje, principalmente eu. Bisca reuniu todas as garotas de novo. - A temporada esse ano está bem corrida, ou seja, muitos jogos e pouco tempo. Primeiro vamos criar o grito de guerra, o tradicional. Hoje será só isso. Nas próximas semanas vamos montando a coreografia de cada jogo. Agora chega de moleza! Arquibancadas! Ordem de tamanho, mais baixas em cima. - Fizemos o que ela pediu e eu já sabia que ela queria a pirâmide. Não acho que em um primeiro treino vamos conseguir, mas tudo bem. As mais altas juntaram os braços para que as outras subissem em seus ombros. Eu subi sem nenhum problema, a mesma coisa com a maioria das meninas do meio. Começamos a fechar o topo com as que sobraram. E por último tinha sobrado a Levy. Lancei-a um olhar encorajador e ela entendeu o recado. Pulou mais uma arquibancada e escalou as últimas duas meninas. Bisca estava toda feliz. Tudo estava lindo até que os meninos apareceram na nossa frente. Sem camisa. A base de meninas tremeu e fomos todas para o chão. - MAS QUE MERDA! SE CONTROLEM GAROTAS! ALGUÉM SE MACHUCOU? E VOCÊS, QUEREM O QUE??? - Disse virando-se para os meninos.

Gray: Nada não treinadora, já estamos indo, desculpe. - Ele estava claramente rindo por dentro e Bisca estava furiosa por terem estragado a pirâmide dela.

Bisca: 5 minutos!

Fomos beber água e depois que voltamos ficamos tentando montar um grito de guerra que não fosse tão horrível. Fomos dispensadas. Eu acho esse uniforme meio coisado, não sei, mas não vou colocar minha roupa estando suada desse jeito, e não vou tomar banho aqui. As meninas também não pareciam gostar da ideia. No fim quase ninguém trocou de roupa e fomos todas pra entrada. Umas foram embora, outras esperaram uma carona. E o resto ficou esperando os meninos, assim como eu. Os meninos apareceram e os casais foram se formando. Abraçando as meninas pela cintura e caminhando até o estacionamento com um sorriso no rosto, se achando. Olhei pro Gray que estava me abraçando de lado e comecei a rir.

Gray: O que foi loirinha?

Lucy: Garotos.... Vocês estão se achando por estarem levando a gente, mas mal sabem que só queremos carona e comida.

Gray: Ah é assim é? - Ele me segurou pelas coxas e me apertou contra seu corpo quente. O sorriso malicioso de canto que nunca abandonava seu rosto lindo. - Tem certeza que não é mais nada?

Lucy: Absoluta! - Ele me aproximou mais de si.

Gray: Pois eu acho que não é só isso. - E finalmente me beijou. Explorando cada canto da minha boca e me segurando contra seu corpo. Eu queria contestar e defender o nome das garotas, mas era inevitável, eu queria aquilo, apenas queria ficar com ele ali. Foi quando me prensou contra o carro e parou o beijo se afastando. Cachorro. - Você fica linda com esse biquinho.

Lucy: Que biquinho? Não tem biquinho nenhum!

Gray: Esse que você sempre faz quando está brava. - Toquei meus lábios com a ponta dos dedos indignada, ele abriu a porta do carro e eu entrei sorrindo.

 

Autora narrando

Essa foi basicamente a vida de todos eles nos últimos dois meses. Por incrível que pareça, sem brigas. Tá.... Sem brigas muito sérias. O festival da Primavera está chegando e a escola resolveu fazer um campeonato de bandas e cantores para escolher o melhor, que vai representar a escola lá no festival. Chamam os casais para fotografar para uma revista adolescente. A primeira apresentação de ballet da Lucy está chegando, mas ninguém vai vê-la porque ninguém sabe, além do Natsu, que vai dar um jeito nisso. O campeonato de skate também está chegando. Os ensaios da peça do clube de teatro, cada vez mais frequentes. As provas estão em cima. Como eu disse, a vida deles anda BEM cheia. Nem por isso deixaram de se divertir.

 

OBS: Gente eu vou fazer um capítulo para cada uma dessas coisas que aconteceram. Essa quebra de tempo não quer dizer o fim da fanfic tá?!! Eu estou com um bloqueio mental e muito pouco tempo para tentar resolver as coisas, só isso. Mas espero que depois desses 'capítulos explicação da passagem de tempo' minha inspiração volte. AMO vcs!! Não se esqueçam!

 

 

Continua...


Notas Finais


E Então?????? O que acharam?? Me contem, por favooooor!! Adoro vcs demais!! Kissess de uva e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...