1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano inesquecível (EM REVISÃO) >
  3. Especial

História Um ano inesquecível (EM REVISÃO) - Especial


Escrita por: miilesx

Notas do Autor


ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!!!! 3 ANOS DE "UM ANO INESQUECÍVEL" Eu não teria chegado até aqui sem o apoio de vocês!! Muito obrigada a todos por tudo!! E... bem... parabéns pra todos nós pq a fic não é minha, é nossa!
Espero que gostem do cap e boa leitura!! Comentem o que acharam e conversem cmg pq eu adoro vcs!!

kissess de amora

Capítulo 31 - Especial


Fanfic / Fanfiction Um ano inesquecível (EM REVISÃO) - Especial

Gray narrando

Lucy foi me guiando até que chegamos na praia, em uma parte bem afastada onde tinham algumas árvores e nenhuma pessoa. Legal, ela pretende me matar e largar o corpo aqui. Eu nunca tinha vindo para esse lado da praia.

Gray: O que estamos fazendo aqui loirinha? 

Lucy: Paciência criatura! Aqui, acho que chegamos. - Disse ela enquanto afastava alguns galhos. Tinha uma placa escrito "sea" e "under the sea" e uma estrada. Lucy arrancou a placa do chão e jogou do lado.

Gray: Lucy! - Ela fez um gesto para que eu me calasse e eu o fiz.

Lucy: Me ajuda aqui! - Tiramos uma pedra da trilha e tinha uma escada, ela começou a descer, simplesmente. 

Gray: Lucy, não entra aí desse jeito, espera! - Sussurrei. Ela continuou, liguei a lanterna do celular e fui atrás dela um pouco apreensivo. Ela parou um pouco para que eu a alcançasse, pegou na minha mão e continuamos a "trilha". O espaço apertado foi aumentando até que nos vimos numa caverna.

Lucy: Chegamos! - Ela disse entusiasmada e entrou em um buraco.

Gray: Lucy!! Droga. - Fui atrás dela, era um "escorregador" de pedra. Caí na areia e quando levantei vi a Lucy olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha.

Lucy: Minha mãe e a amiga dela, Aquarius, sempre me traziam aqui quando era pequena. Está igualzinho! Eu costumava dizer que era minha caverna mágica. - Ela riu envergonhada.

Gray: Mas é muito lindo Lucy! E ninguém vem aqui? 

Lucy: Pelo visto, não. Desde que voltei eu não pude vir aqui ainda, não tive tempo. É como meu refúgio sabe? E agora você sabe do meu maior segredo! Então vem! - Ela me puxou e entrou na água. Vou descrever para vocês. É uma caverna não muito grande, mas com pedras muito lindas a revestindo. Com areia branca no chão e um buraco no canto, como uma piscina. 

Gray: Loirinha, sem querer estragar o momento, mas, eu não acho que do tamanho que somos consigamos voltar por ali. - Eu disse apontando para o "escorregador" enquanto balançava o cabelo molhado. 

Lucy: Tem outra saída. Relaxa. - Eu ainda estava apreensivo, mas não disse nada. Ficamos brincando e conversando muito tempo até que ela disse que já estava tarde. - Quanto tempo você consegue segurar a respiração?

Gray: Não sei! - Eu disse olhando-a assustado. 

Lucy: Tá .... Deve dar. É muito engraçado te ver assim! - Ela disse gargalhando. Mereço. - Tente não abrir os olhos porque isso é o mar então.... Segure em mim porque eu sei o caminho.

Gray: Okay!

Lucy: Pegue o máximo de ar que der. - Ela disse isso, me deu a mão e mergulhamos. Não escutei ela e abri o olho, ardeu pra caralho. Quando eu não estava aguentando mais a falta de ar, chegamos na superfície. Olhei pra Lucy e ela estava gargalhando.

Gray: Você é completamente louca!

Lucy: Eu sei! - Fomos nadando até à margem que não era longe, eu dava pé de onde estávamos mas nadar é melhor que andar. Encharcados como estávamos sentamos na areia e ficamos vendo o pôr do sol. Ela estava tremendo e então eu a abracei, não que fizesse alguma diferença porque eu também estava tremendo. Aquele dia foi super estranho e parecia um filme. Fomos para o carro e eu achei umas toalhas no porta malas, nos enrolamos e fui deixar a Lucy em casa. Ela estava distraída cantarolando uma música da Demi Lovato quando parei no sinal, olhei para ela e ri. - O que foi? - Ela perguntou envergonhada.

Gray: Nada... - Dei-lhe um beijo e voltei a dirigir. Ela me deu outro beijo ao se despedir e descer do carro. Quando ela chegou na porta alguém abriu e ela meio que levou uma portada na cara.

Lucy: POHA!! 

Natsu: Ah meu Deus Lu!! Desculpa!

Lucy: Tinha que ser você! Afee vai se foder Natsu!! - Eles começaram a rir e eu desci para falar com ele.

Natsu: Agora sei porque nenhum dos dois atende o celular! Onde estavam? - Quando fui falar a Lucy pisou no meu pé e entrou no meio.

Lucy: Esqueci meu celular na sua casa Gray!

Natsu: Não importa.... Porque estão molhados? Ah esquece! Vão se arrumar porque vamos numa pizzaria nova que a Er achou. 21h! Tchau pombinhos! - Ele saiu correndo e entrou em sua casa, do lado. 

Gray: Eu passo aqui e pego vocês dois então. E não se preocupe porque não vou esquecer seu celular! 

Lucy: Tá bom então, confio em você! - Ela entrou correndo e pude ouvir ela gritar com a tia e a irmã que havia chegado e ia tomar banho. Sorri para mim mesmo e fui para casa. O que está acontecendo comigo? 

 

Lucy Narrando 

Eu não sei o que deu em mim para levar o Gray lá, a gente nem tem nada sério e .... Ah sei lá depois eu penso nisso. Tomei um banho e deitei na cama enrolada na toalha. 

Lucy: O que você tá fazendo Lucy?? Você não pode estar se apaixonando! Ainda mais por ele! - Ao me olhar no espelho senti uma enorme vontade de chorar, o que não acontece faz muito tempo.

Fiz uma maquiagem simples e coloquei um vestido bem colado preto, um salto qualquer uma bolsa vazia até porque a minha ainda estava a caminho. Fiz minha única maria chiquinha de lado, a minha marca tradicional. Passei meu perfume de sempre, peguei uma jaqueta cinza claro e fui dar um beijo na Wendy e na tia Mira. Gray parou na porta pontualmente como sempre e eu saí. Enquanto eu fechava a porta ele sinalizou para que eu chamasse o Natsu. Fomos os três cantando como idiotas e errando ruas várias vezes porque o Natsu é um péssimo guia de endereços. Quando chegamos já estavam todos lá. Nos sentamos e começamos e começamos a "conversar" (gritar porque somos escandalosos) enquanto esperávamos as pizzas. Foi quando todo mundo calou a boca. Eu olhei para trás e vi Loki, Sting, Flare e Juvia. Erza me lançou um olhar estranho e eu já sabia que eles iam se juntar a nós. 

Loki: Yo minna!! 

Juvia: Que coincidência, não é? - Flare e Sting não se preocuparam e falar e já foram se sentando. Juvia colocou uma cadeira ao lado do Gray e Loki ao meu lado. Tem alguma coisa estranha com esses dois, mais do que o normal, agora eu não sei mas vou descobrir. 

Loki: Oi loirinha, tudo bem? - Ele disse enquanto me abraçava e pousava um beijo delicado em minha bochecha, perto até demais dos meus lábios. Vi quando o Gray fechou a cara discretamente.

Lucy: Lucy... - corrigi sem graça. Tudo passou normalmente, apesar do fato de a Juvia estar quase comendo o Gray com os olhos e o Loki ficar dando em cima de mim o tempo todo. 

Juvia: Gray, você me leva não é xuxu? - Xuxu? XUXU? Só eu falo isso! Aaaaargh que raiva. 

Gray: Sabe o que é Ju.... Eu já fiquei de levar o Natsu e - Ju??? Ela o interrompeu.

Juvia: Ah, mas não tem problema, Jellal pode levá-lo não é mesmo? E quanto a Lu, pode ir andando. - Erza a olhava com ódio. Gray olhou para mim e foi quando Loki logo se intrometeu. 

Loki: Eu te levo loirinha! Quer dizer... Lucy. - Estava todo mundo com raiva e constrangido com essa bagunça ridícula. 

Levy: Bem... Vamos Gajeel? Tchau para vocês gente! Nos vemos amanhã na aula. – Erza, Jellal e Natsu também saíram.

Gray apenas me lançou um de seus malditos olhares indecifráveis e saiu com uma Juvia sorridente demais para o meu gosto. Para Lucy! Vocês dois não tem nada sério para você estar com ciúmes, chega. Loki estendeu a mão para mim "vamos?" Peguei sua mão e sai. Que se dane, somos amigos e só! Assim como eu e o Gray estamos apenas ficando. Não é nada demais. Ele pode ficar com outras e eu também posso fazer o que bem entender. Fomos conversando normalmente durante o caminho até minha casa. Nossos gostos para música são muito diferentes, mas não me incomodei em pedir que ele as trocasse. Quando ele parou na minha porta, simplesmente me puxou e me beijou. Levei alguns segundos para processar o que estava acontecendo e logo me afastei. 

Loki: O que foi? Não vai me dizer que você e aquele trouxa estão namorando vai?! 

Lucy: Não é nada disso... Só estamos ficando, m.. - Ele me interrompeu se aproximando.

Loki: Então não vejo nenhum problema nisso gatinha. - Me esquivei quando ele tentou me beijar novamente e abri a porta colocando uma perna para fora do carro. 

Lucy: Eu só não me sinto à vontade com isso.... Somos amigos, certo? Me desculpe e obrigada pela carona! Te vejo amanhã. - Saí o mais rápido possível e sem olhar para trás. 

 

Gray Narrando 

Eu sabia que não ia prestar, mas mesmo assim ignorei meus instintos para a merda iminente.

Juvia: Vai ter essa festa de uma amiga minha, lá perto de casa, uma coisinha pequena, vamos comigo amor? 

Gray: Gata, eu to morto hoje.

Juvia: Aawh por favorzinho... - Ela começou a chegar mais e mais perto passando a mão pelo meu rosto e a outra, bem digamos que ela queria alguma coisa.

Gray: Está bem. - Eu concordei e comecei a dirigir apenas para evitá-la, o que era definitivamente muito difícil depois do que a Lucy fez comigo hoje e com ela se esfregando em mim toda hora. Ela foi guiando o caminho até que chegamos no local da festa. Não tinha nada de pequena, era uma festa do caralho. Fomos entrando e a azulzinha já foi logo me puxando para a pista de dança, uma música que desconheço estava tocando e mesmo assim começamos a dançar. Ela dança muito mesmo, até nas horas que ela começa a abaixar rebolando muito, muito mesmo. Bebemos muito e dançamos mais ainda. Foi quando ela colou seu corpo ao meu e me beijou. Eu pensei em parar, mas meus movimentos não acompanhavam meus pensamentos, meu cérebro lutava contra mim mesmo. "Uns amassos cabulosos" essa é a definição mais que certa para o que estávamos fazendo depois que eu decidi parar de lutar contra meus instintos. Quando percebi nós dois já estávamos atravessando a rua e entrando em seu apartamento. Ela não queria delicadeza e nem tinha paciência. Tirou minha roupa e a dela durante o escuro caminho até o quarto. Me empurrou na cama e se jogou por cima de mim enquanto nos beijávamos e nos acariciávamos loucamente. Isso ficou meio estranho, mas okay. Foi rápido, mas melhor do que com as outras da semana. - Gata, foi ótimo, mas eu tenho que ir agora.

Juvia: Gray, você bebeu e vai ficar bem quietinho aqui. - Fazia sentido, porém como tudo tem que dar errado para mim, lembrei-me que Juvia e Lucy se odeiam. Porque eu não podia ter lembrado disso antes meus deuses?!?! Acontece que felizmente ela nunca vai ficar sabendo disso e então vai continuar tudo do mesmo jeito. Ficamos conversando por um tempo, mas ela não é muito inteligente então só ficava rindo. Depois do segundo round acabamos dormindo. 

 

Juvia Narrando

Finalmente consegui. Além de querer mostrar para a idiota da minha priminha que ela não é melhor do que eu e eu posso ter tudo que é dela se quiser, o Gray é lindo e muito gostoso. A noite foi mais incrível do que pensei. Acordei antes dele e aproveitei para tirar uma nossa no snap, e depois mandei também as outras que tirei noite passada. Sim, para a Lucy. Gray fez sinais de que ia acordar e eu já sabia o que iria fazer em seguida para que não restassem dúvidas pra Lucy sobre o que estava acontecendo.

 

Lucy Narrando

Acordei com o barulho de mensagens chegando no meu celular, umas quinze. Já tinha acordado mesmo então resolvi olhar. "Vagabunda" tá bom, Erza deve ter mudado os nomes dos meus contatos. Eram várias fotos, enquanto fazia o download eu olhei a foto de perfil e BANG! Juvia! Já com medo do que a mocréia pode ter aprontado eu abri as imagens relutante. Eu não estava me vendo mais tenho quase certeza de que fiz a cara de maior idiota do mundo. Eram as fotos mais comprometedoras que alguém já havia me mandado. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e a sequei antes que pudesse cair. Não, eu não vou derramar uma lágrima sequer por conta daquele desgraçado. Gray? A única coisa que sinto por ele agora é nojo. Me arrumo para ir à escola e quando me olho no espelho percebo que estou com o olhar mais frio, cortante e penetrante que tive em toda minha vida.

 "Once hurt, ten times colder" - Uma vez machucada, dez vezes mais fria.

 

Continua....


Notas Finais


E então??????? Não me matem okay?!
A fic está caindo muito como eu tinha dito antes e só vcs podem impedir que ela acabe então por favorzinho continuem acompanhando, favoritem para saber quando os caps novos forem ao ar, e comentem pq sua opinião é mais importante que TUDO pra mim!!

kissess de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...