1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Nem Tão Incrível Assim >
  3. Amigos e Inimigos

História Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Amigos e Inimigos


Escrita por: AnnaEsttevao e LetGirl

Notas do Autor


Mais um capítulo! ;)
PS:: foto do capítulo: Halsey (Nina Dobrev)
PS2:: esse capítulo é um CROSSOVER com a fic O Outro lado da escritora LetGirl

Capítulo 12 - Amigos e Inimigos


Fanfic / Fanfiction Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Amigos e Inimigos

   Eu estava andando na frente dos garotos que, atrás de mim me diziam qual direção tomar. Até que chegamos à porta do refeitório e os meninos passaram na minha frente como um furacão, apenas para abrir a porta para mim. Deus! Como vou fazer para tirá-los da minha cola? Ao abrirem a porta avistei Melissa com um baita sorriso no rosto olhando para mim e fazendo sinal com as mãos para aproximar-me. Ela estava em uma mesa no centro do refeitório, mas estava discreta. Ela estava com Thomas. Fomos comprar nossos lanches e voltamos para a mesa.

   Me sentei ao lado de Melissa. Olhei em volta procurando por Rafael e o vi na mesa dos jogadores de futebol americano. Ele acenou para mim com um baita sorriso no rosto e me chamou para ir até lá. Devolvi o aceno e o sorriso. Cheguei em sua mesa e nos abraçamos. Ele disse que estava com saudade, por mais que nos encontramos no início da aula. E se desculpou pela maneira que foi embora nas férias.

    Quando estava quase chegando à mesa de Thomas e Melissa, de novo, pude ouvir um dos jogadores dizer "Cara, sua irmã é muito gata, tipo, muito gata mesmo! Eu pegaria ela fácil, fácil." e Rafael disse " Cale a boca, babaca!". Voltei até lá e fiz um sinal com as mãos para que Melissa esperar. Cheguei na mesa em que esse garoto estava sentado e disse:

   - Primeiro, você deveria saber se EU iria querer que você me "pegasse fácil, fácil"!

   - E você quer? – ele me respondeu tentando fazendo um sorriso galanteador, quase funcionou, mas ele é péssimo. Acho que a única pessoa capaz de fazer esse sorriso é meu irmão.

   - Depois do que acabei de ouvir? Não mesmo! De você a única coisa que quero é distância. – falei indo para a mesa de Melissa.

   Ouvi o garoto dizer ao meu irmão algo parecido com:

   - Ela é debochada e tem personalidade forte! Adoro garotas assim.

   - Cara, você é um completo idiota! Acredite em mim, ela nunca ficaria com você, nem se eu te ajudasse. – Rafael respondeu o garoto. Qual é Rafa! Vai virar contra mim agora?

   - E você vai me ajudar? – perguntou o garoto.

   - Claro! – Rafael disse e o garoto se encheu de esperança. – Que não! Pirou o cabeção? – concluiu Rafael. Ri enquanto chegava a mesa de Melissa.

   - O que aconteceu? – Melissa perguntou.

   - Garotos, beijos, não quero, ele insiste. – falei e ela logo deu um sorriso, como uma resposta de "te entendo completamente".

   - O que? Não entendi. – Thomas questionou. Foi engraçado.

   - Coisas de garotas. – foi a única coisa que Melissa disse. Foi o bastante para ele não tocar no assunto. Melissa e eu abrimos um pequeno sorriso.

   - Enfim, uau! Além de ter colocado Halsey em seu devido lugar, você tem uma belíssima voz. – elogiou-me Melissa mudando de assunto

   - Concordo! Sua voz é fabulosa! – Thomas falou. Do nada, notei a ausência de Joseph.

   - Obrigada pelos elogios! – falei – Mas o que aquela garota tem, hein? Chupou limão quando acordou? É muito mau humor para uma pessoa de quinze anos! – falei e nós rimos. As risadas cessaram quando ouvimos uma voz arrogante e impossível de se esquecer.

   - Ei, bosta! Você está no meu lugar! – Halsey disse. Pela história que Melissa me contou, pude concluir que Halsey estava falando com ela.

   - Mas além de não ter lugar marcado, você chegou atrasada, não tem direito de ficar escolhendo lugar. E mais! Há uma mesa vazia ali no canto! Por que  você quer logo uma mesa que já está ocupada? – falei me intrometendo na conversa.

   - Primeiro: não estou falando com você, quatro olhos! E segundo: quero me sentar aqui, pois sou a mais popular desse colégio! As pessoas querem me ter como referência... – ela começou e eu a interrompi:

   - Acho que sou um alienígena! – Halsey ignorou meu comentário enquanto Melissa e Thomas seguravam a risada. Halsey prosseguiu:

   - Sem contar que sou sempre o centro das atenções! Tenho que ficar no meio. – ela falou se sentindo orgulhosa. Como citei, já havia comprado o meu lanche. Vitamina de maçã, banana e mamão, em um copo de 450 ml com tampa e canudo, igual aqueles do StarBucks, sabe? Pelo o que notei Halsey e suas capangas, que apensam ser suas amigas compraram o mesmo. Olhei para Melissa e, pensamos na mesma coisa. Pegamos os copos das mãos das "amiguinhas" de Halsey, tiramos suas tampas e derramamos o líquido na cabeça de Halsey.

   - Pronto! Agora você é o centro das atenções! – falei debochando dela. Melissa e eu pegamos NOSSAS bebidas e saímos vitoriosas do refeitório enquanto todos nos olhavam e brindávamos.

   - Vocês me pagam! – gritou Halsey, com um tom de ódio na voz.

   - Claro! Débito ou crédito? – gritei já abrindo a porta para sair do refeitório.

   Ao nos afastarmos um pouco do refeitório, começamos a correr com medo de que Halsey estar atrás de nós duas.

   - Para a biblioteca! – Melissa disse apontando para a porta do local.

   - Shhhhh – fez a bibliotecária ao entrarmos. Encontrei Joseph em um cantinho da biblioteca lendo.

   - Ei, vai com calma! O que aconteceu para vocês estarem com a respiração tão ofegante? – Joseph perguntou com um leve tom de raiva na voz, quase impercetível.

   - Longa história. Depois te conto. – falei – Você sabe qual é a próxima aula? – perguntei.

   - Sim. É Educação Física. – ele respondeu.

   - Vishi! Não trouxe o uniforme! – falei.

   - Não tem problema! Eles entregaram ontem! Você pode ir até a secretaria pegar o seu! Tenho certeza que está guardado com uma etiqueta e seu nome nela. – Joseph explicou.

   - Ah sim! Muito obrigada e desculpa atrapalhar a sua leitura. Você vem comigo, Melissa? – Melissa e Joseph assentiram.

   Saímos da biblioteca e falei:

   - Espere um segundo. Vou mandar uma mensagem de texto para Rafael. Ele também não tem o uniforme. Vou pedir para que ele venha com a gente.

   - O.k.. Mas seja breve. O intervalo vai acabar daqui a pouco e temos que nos trocar ainda. – Melissa disse.

   "Rafa, vem aqui na biblioteca! Urgente! Temos que passar na secretaria para pegar os uniformes de educação física! Melissa e eu estamos em frente a biblioteca esperando por você."

   "Biblioteca? Onde fica?" ele perguntou.

   "Se vira! Pergunta para alguém! Pergunta para um de seus amigos do futebol!" digitei.

   "O.k. Tô chegando." Rafael digitou.

   Dois minutos se passaram e Rafael chegou.

   - Olá, Melissa! Prazer em vê-la de novo. – mais uma vez Rafael usou seu sorriso galanteador. Patético.

   - Sem tempo para seus xavecos patéticos, Rafael. Vamos. – falei.

   - Argh. Estraga prazeres. – ele falou. Fomos até a secretaria e pegamos os uniformes.

   São vários modelos, tanto para as meninas quanto para os meninos. Os uniformes para as meninas são: um maiô, para as aulas na piscina, um short daqueles tecidos que secam rápido, uma blusinha solta e que cobre o bumbum, e um short de lycra, tipo aqueles que usamos em academia, sabe? Os uniformes dos meninos são bem mais simples. Uma bermuda solta, uma camiseta solta também e uma sunga para as aulas na piscina.

   Depois de pegarmos os uniformes, fomos para o jardim esperar o sinal tocar. E mais uma vez, nos encontramos com Joseph e Thomas. Saímos nós cinco pelo jardim. Conversando sobre coisas fúteis. Até o sinal tocar e irmos para o vestiário trocar de roupa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ;) Alguma sugestão? Crítica? Deixe aí nos comentários! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...