1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Nem Tão Incrível Assim >
  3. Halsey's Party

História Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Halsey's Party


Escrita por: AnnaEsttevao e LetGirl

Notas do Autor


E AÍ, BUNITOS! MAIS UM CAP NOVO :))
APESAR DE TER UMA NOÇÃO DO INGLÊS, NÃO SOU DE COLOCAR TÍTULOS NO IDIOMA, MAS ESSE ME PARECEU MELHOR QUE POR ''Festa da Halsey''
ENFIM, BOA LEITURA :))

Capítulo 32 - Halsey's Party


Fanfic / Fanfiction Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Halsey's Party

Melissa e eu nos encontramos na praça de alimentação do shopping, como o combinado. Mas me atrasei um pouco, eu não tinha a menor intenção de ir àquela festa, só que meus pais, Joseph e Mel me convenceram. Tentei ser o mais calorosa possível, mas acho que não deu muito certo. E isso me deixa mal, logo ela que sempre me recebe com carinho. Mas me expliquei pra ela sobre esse lance todo e blá-blá-blá. Ela me entendeu, como sempre. Mel é a melhor amiga que qualquer pessoa pode ter e agradeço todos os dias por tê-la ao meu lado. 

A fantasia que comprei foi a de um anjo negro. Basicamente um vestido preto básico, mas bonito, e asas negras. E vou usar um par de sandálias de salto alto, também da cor preta que eu já tenho em casa. Essa fantasia foi Mel me mostrou. A primeira coisa que veio em minha cabeça ao vê-la foi meu avô. No meu primeiro Halloween com ele, fomos juntos a caça de doces e ele havia comprado aquela fantasia. Foi uma lembrança boa.

(N/A: se tu quiser saber como foi essa ida no shopping, vai na história que faz CROSSOVER com essa aqui. A fic chama-se O Outro Lado. É só tu ir no meu perfil e vai achar a fic sz)

De modo geral foi divertido sair com Melissa, ela é ainda mais extrovertida em situações como as que estou passando. Ele deixa qualquer um de alto astral. 

Cheguei em casa já exausta.

- E aí, como foi? - Mauro me perguntou enquanto ele estacionava o carro na garagem.

- Foi bom. Mel é divertida. - comentei, depois de um tempo, indo para o meu quarto.

- Você está bem? - Mauro perguntou com um ar de preocupado.

- Sim, só estou cansada. - falei. Nem eu sabia o que eu estava sentindo. Ele apenas assentiu, ainda com expressão de preocupado. Já era de se esperar o jeito que ele tem me olhado com preocupação ultimamente. ''Tenho uma filha bipolar e depressiva. A qualquer momento ela pode tentar se matar por causa de suas crises existenciais e blá-blá-blá''. Eu sei disso.

Já em meu quarto, meio que joguei a sacola de compras no chão e deitei na minha cama.

- E aí? Qual será sua fantasia? - Joseph entrou animado em meu quarto.

- Isso tá se tornando invasão. - comentei com um sorriso. Essa era a mais nova rotina dele: nunca sair de perto de mim. 

- Eu não diria invasão. - ele disse sorrindo. - Te amo. - depois de um longo tempo sem falar nada, ele solta essa.

- Fala de novo. - pedi.

- De novo. - ele ironizou.

- Não! O que você tinha falado. 

- Ah! Quer que eu repita que te amo e estou apaixonado por você? - meu queixo caiu. - Ah, eu devia saber... Você não sente o mesmo. - ele disse com uma voz triste, depois de perceber que eu havia ficado sem ação. A verdade é que eu o amo, mas não sei como é esse sentimento, de fato. Não sei o que fazer quando se ama alguém. Joseph é a primeira pessoa que tenho um relacionamento ''sério'', que na verdade eu não sei se ainda estamos fingindo para o meu pai, ou se estamos junto porque gostamos um do outro.

- Jo, isso é bem complicado... - comecei a falar.

- É... Eu deveria saber. Não é correspondido. Você só está comigo porque não quer chatear seu pai. - ele falou se direcionando para a porta. Eu sabia que, provavelmente, iria me arrepender, mas não podia perdê-lo.

- Joseph Philip, eu te amo! - quase berrei. A porta que estava prestes a se fechar se abriu e mostrou o sorriso radiante do garoto que agora, de verdade, é meu namorado. Essa palavra é algo que não tinha no meu vocabulário. Terei que me acostumar.

Depois dessa declaração, decidimos ficar lá, deitados assistindo filmes. Não, nós não assistimos filmes de romance. Vimos aquele filme de palhaços assassinos que tentamos ver no cinema, mas fomos expulsos da sala. 

- Amanhã será o dia em que Jade Müller vai voltar a se divertir de verdade. - comentou.

- O quê? - eu nem estava me lembrando do aniversário de Halsey. - Ah, sim. Quem sabe. - falei, sem animação, ao me lembrar.

- Qual fantasia comprou? - ele parecia estar mesmo curioso.

- Não vou falar. Amanhã na hora de irmos você vai ver. - fiz suspense. - E você, com o que vai se fantasiar? 

- Ah, ainda não sei. Estou pensando em algo como um vestido rodado rosa shock, um coturno rosa com preto e fazer babyliss nos cabelos. Bem princesinha do rock, sabe? - ele brincou. Soltei uma gargalhada.

- Apoio totalmente esse look. Mas eu tô  falando sério. - finalmente parei de rir.

- Já assistiu Batman: O Cavaleiro das Trevas? - assenti - Então, vou me fantasiar do Coringa desse filme. - fiquei até impressionada. O filme é realmente incrível, os atores, principalmente o que interpretou o Coringa, foram fantásticos. 

- Uma ótima escolha. - comentei. - Ah! - me assustei com uma das cenas do filme e Jo riu de mim. 

Um dia depois

Daqui duas horas a festa da Halsey vai começar. Achei melhor começar a me arrumar faltando uma hora e meia. Tenho meia hora livre pra fazer nada, o que faço todos os dias, o tempo todo. Enquanto não faço nada, Joseph está fazendo sua maquiagem artística. Ou melhor dizendo, tentando. ''Jade, vou tentar fazer isso aqui, e se eu não conseguir me ajuda?'', foi o que ele disse. Apenas assenti. Porém, tenho quase certeza de que ele está deitado em sua cama, mexendo no celular.

Jo <3 nova mensagem [online]

Bem, digamos que eu não consegui fazer a maquiagem.

Imaginei {emoji sorrindo} Ajudarei porque sou uma ótima namorada haha

Tomei um banho e coloquei o vestido de um vez. Peguei meu notebook, minha maleta de maquiagem e um espelho. Me sentei na cadeira de frente para a escrivaninha e abri um vídeo no YouTube de tutorial de maquiagem. Escolhi um vídeo que ensinava um ''olho preto esfumado.''. Minha mãe sempre me diz que quando faço maquiagem com a cor da sombra mais escura, destaca meus olhos... Então tá, né. 

A maquiagem de Joseph era até mais simples. O personagem tinha uma pintura mais borrada e sem cuidado nem um, mais fácil de se fazer. Se consistia em: uma pele branca, bem pálida, preto em volta dos olhos, borrados também, e uma boca vermelha. Tudo sem cuidado pra manchar. Depois ele pintou o cabelo de verde com uma tinta spray.

- Pensei que pedindo sua ajuda iria ver seu vestido. - ele comentou quando eu estava saindo de seu quarto. Olhei e vi que eu estava de roupão. Eu não iria deixá-lo ver. Não sei bem o motivo, mas não iria. Um sorriso travesso apareceu em meus lábios, e comecei a fechar a porta atrás de mim.

- Sua maquiagem ficou muito bonita. - foi seu último comentário. Sorri em forma de agradecimento. Sinal de que consegui realizar a maquiagem que a garota do vídeo ensinou. 

Passei o batom mais escuro que encontrei, coloquei as asas, os sapatos e espirrei perfume em meu pescoço.

- Jade! Vamos sair em sete minutos. - Mauro gritou.

[Mel] Visto por último às 7:52 p.m

Jade, um imprevisto aconteceu. Minha vó voltou a passar mal, e agora parece ser um pouco mais sério. Chamamos um táxi para irmos ao hospital, e não sei até quando vamos ficar lá. Me desculpe por isso, aproveite bastante a festa com Joseph.

Era uma mensagem de Mel. Só agora que vi. Fiquei muito chateada, ela que me convenceu a ir nessa festa. 

- Jo, não sei se quero ir nessa festa... - comentei descendo as escadas. Ele já estava com sua fantasia: uma calça social roxa, um blaser roxo, cabelos verde e maquiagem borrada. - Wow. Sua fantasia está incrível. - comentei.

- Meu Deus. - ele disse pausadamente. - Você está linda... - sorri sem graça em forma de agradecimento. - Pera, por que você não quer ir? - ele tentou se recompor.

- Ah... Mel não vai. Não tô mais empolgada... - falei com desânimo. 

- Nem pensar! Nós vamos àquela festa! Vamos nos divertir bastante naquela festa! Vai ser a primeira festa em que estamos namorando de verdade. - ele disse me puxando delicadamente pela minha mão, como que me ajudando a terminar de descer os degraus.

- Jo...

- Por favor. Vamos ficar até quando você aguentar. Depois voltamos pra casa. Eu tenho que mostrar minha fantasia pras pessoas! - ele brincou.

- Ok... - a única coisa que eu podia fazer era concordar logo. Percebi que relutar não iria me levar a lugar algum além do Salão de Festa Deluxe.

Mauro nos levou para a festa e apenas nos disse para nos divertir e tomar cuidado. Essas coisas que todo adulto fala.

Já tinha bastante gente na festa e o salão era enorme. Tipo, muito grande. A princípio Jo e eu ficamos mais na nossa, tentando conversar sentados do barzinho. Mas a música estava muito alta e era quase impossível ouvirmos um ao outro. 

- Quer saber? Tô afim de dançar, e você? - ele disse, do nada. Resolvi concordar. Era impossível trocar alguma ideia com o som naquela altura, nossa única opção era dançar. Joseph e eu estávamos muito próximos, nos divertindo muito. 

- E aí, casal! - Halsey chegou perto da gente. Senti um leve aroma de álcool vindo dela. Eu realmente cheguei a ver alguém vendendo coisas do tipo escondido, mas achei ser coisa da minha cabeça.

- Oi. - Joseph respondeu por nós dois.

- Não gosto de você, Jade. Mas tenho que admitir que são muito lindinhos juntos. Se beijem logo! - ela disse. O quê? As amiguinhas dela concordaram e fizeram um corinho ''beija, beija, beija''. Patético. O pior é que Jo achou que elas estavam falando sério, me puxou e me deu um beijo. Foi bom, mas não é a mesma coisa de quando estamos sozinhos, em um momento só nosso. Elas bateram palminhas e foi bem... desagradável.

- Ok, tenho que ir ao banheiro. -  Joseph falou. Assenti e fui ao barzinho pedir algo para beber.

- Um suco de morango, por favor. - pedi.

- Com ou sem álcool? - o barmen perguntou se inclinando.

- Como assim você tá oferecendo álcool pra uma criança de 15 anos? Não tem vergonha na cara? - falei, ele ficou sem graça.

- Oi, princesa. Também quero um daquele beijo que você deu no sem sal do Joseph - um garoto apareceu do quinto dos infernos atrás de mim se esfregando em meu corpo.

- Sai daqui, idiota! - gritei. Era Nathan... Pude senti o forte cheiro de álcool vindo dele de longe. 

Antes que Nathan se aproximasse, Joseph cutucou seu ombro para chamar-lhe atenção, e quando ele se virou bum. Joseph deu-lhe um soco. E Nathan o jogou contra a cristaleira em uma das paredes. Pedaços de vidros estraçalhados voaram para todos os lados. Jo se levantou com um pouco de dificuldade e deu um soco no estômago de Nathan.

- Vamos sair daqui. - falei a ele, e assentiu. Dava para ver o quanto ele estava enojando e odiando aquele garoto no momento.

- Odeio ele! Odeio essa festa! Me desculpe por tê-la feito passar por isso. Era pra ser uma noite divertida. - ele se desculpou enquanto descíamos os quatro degraus da entrada do salão de festas.

- Não foi culpa sua. - eu também estava com muito ódio, mas não queria deixar transparecer. Porém, não deu muito certo. - Vamos sair daqui rápido. Você está sangrando, e desse salão não quero nem me lembrar o nome. - disse ao olhar para a testa de Jo que estava com um corte. Comecei a andar, apressada. Quanto mais cedo eu chegasse em casa, melhor seria.

- Calma, Jade. Não acha melhor ligarmos para seu pai vir nos buscar? - ele sugeriu. Continuei a andar. Sem escolha, ele foi atrás. Dei uma leve pausa para tirar aquelas sandálias que estavam me matando. - Deixa que te ajudo. - ele disse se agachando para desabotoar a outra sandália. - Prontinho. - e então percebi o quão mais baixa sou perto de Joseph. Tipo, eu tenho uns 1,73 e ele tem seus 1,84 de altura.

Comecei a dar passos largos, afim de chegar mais rápido. Só que Joseph ficava dizendo pra eu ir devagar.

-Quero sair de perto desse lugar o mais rápido possível! - falei.

- Olha, você está estressada, tem que se acalmar... Por que não vamos pela praia? Hum? O barulho das ondas do mar... O vento frio vindo do mar... O mar... - ele sugeriu. 

- Que seja. - falei com desdém. Ele sorriu satisfeito. Atravessamos a rua e fomos para praia. 

- Melhor agora? - ele perguntou depois de um tempo que estávamos caminhando.

- Com um pouco de frio. - falei. Incrível com o mar me acalmou.

- Aqui. - Joseph me entregou seu blaser roxo, ficando com uma blusa social mais fina. 

- Obrigada.

- Está mais calma agora?

- Sim, acho. Deve ser difícil ter uma namorada doida e bipolar. - comentei.

- Nem tanto. - ele brincou. - Quando se gosta de verdade de alguém, esses tipos de coisas são mínimos detalhes, quase imperceptíveis. - ele disse me abraçando. Mais uma vez, me senti segura em seus braços.

- Obrigada, de novo. Está sendo muito difícil pra mim ultimamente e você tem estado sempre ao meu lado, e me ajudado muito. Obrigada de verdade. - ele assentiu e, com um beijo, meio que me agradeceu de volta. Depois de um tempo andando em silêncio, resolvi perguntar sobre algo que eu me lembrava todos os dias, mas me esquecia de tirar a dúvida. - Jo, quando estava vindo para Home Sweet Home, me esbarrei com um garoto no avião, e alguns dias depois me deparei com você na casa de Mauro. Tenho a vaga impressão de que vocês são a mesma pessoa. Estou certa?

- Sabia que te conhecia de algum lugar! Realmente, você está certa. Quem diria, hein?! De uma esbarrada no avião, à uma namoro.- ele sorriu da coincidência.

- Então... O que fazia no Brasil?

- No Brasil, a maioria das pessoas que vão passar as férias fora do país veem para os Estados Unidos. Eu vou para o Brasil. - seu sorriso era encantador. 

- Entendo.

Depois de mais uns quinze minutos caminhando sob a luz do luar e a música natural do mar, chegamos em casa. Apesar de não ser muito tarde - uma da manhã -, entramos em silêncio pra não correr o risco de acordar as pessoas. Mauro iria fazer muitas perguntas que não estou afim de responder. 

- Vamos cuidar desse corte primeiro. - falei ao entrarmos na cozinha, ele assentiu. Peguei uma caixinha de primeiros socorros. - Ah! Espera aí, só um segundo. - fui até meu quarto o mais rápido possível, na ponta nos pés e peguei um removedor e maquiagem. - Pronto. - retirei aqueles borrões em seu rosto. Abri a caixa de primeiros socorros, peguei um frasco em spray e molhei um algodão com o líquido. - Isso deve ser pra limpar o machucado. - ele deu um sorrisinho.

- Ai! - ele quase gritou de dor.. Não imaginei que iria doer tanto. Depois de limpar o machucado, fiz um simples curativo e...

- Pronto! Fazer curativos vão além das minhas habilidades. - falei.

Ele me agradeceu com um breve beijo. Em seus olhos brilhando pude ver ''Obrigado, linda''. Sorri 

- Boa noite, princesa. - Jo se despediu quando chegamos no corredor. E, com um selinho, me despedi dele.

- Tenha bons sonhos. - falei, e ele me respondeu com um beijo. 

Entrei em meu quarto, tirei a maquiagem e tomei um banho. Vesti algo confortável e prendi meus cabelos em um coque frouxo. 

Jo <3 [online]

Dormndo?

Não.

Tá afim de ver um filminho agora?

Nha... Acho melhor não. Estou exausta. O que Nathan fez me deixou incomodada, não consigo nem dormir de novo. Quem dirá me concentrar em assistir um filme...

Ele visualizou a mensagem e não respondeu. Segundos depois apareceu uma silhueta masculina na porta do meu quarto.

- Te ajudarei dormir. - ele disse. Dei um sorrisinho. Ele se deitou ao meu lado e me aconcheguei em seu peito.

- Prefiro mil vezes dormir assim. - pude sentir que ele estava sorrindo.

 


Notas Finais


E AÍ, GALERA! O QUE ACHARAM DA CAP? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS, E CASO SEJA NOVO E TENHA GOSTADO DEIXE SEU FAVORITO :)) SEJA BEM VINDO :)
só pra lembrar que esse cap se passa em uma linha temporal diferente da fic que faz crossover, ok? Ah! E vai la na fic O OUTRO LADO e leia aquela maravilha!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...