1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Nem Tão Incrível Assim >
  3. Eu me odeio por ainda amar você

História Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Eu me odeio por ainda amar você


Escrita por: AnnaEsttevao e LetGirl

Notas do Autor


OE
ESPERO QUE GOSTEM :))
BOA LEITURA
o cap só ficou ''grande'' por causa dos trechos d música que coloquei, eu sei. Mas relevem, por favor :))

Capítulo 38 - Eu me odeio por ainda amar você


Fanfic / Fanfiction Um Ano Nem Tão Incrível Assim - Eu me odeio por ainda amar você

P.O.V Joseph

Já faz uns dias que Jade e eu terminamos. Por mais que não pareça, creio que estou sofrendo muito mais do que ela. Eu sei exatamente o que aconteceu de fato, mas não posso simplesmente ir até seu quarto e contar. Há uma pessoa na casa que me impede de fazer isso. Me sinto como um lixo humano.

No dia em que terminamos, da pior e mais dolorosa maneira possível, Jade sofreu um acidente por minha culpa. Quando ela me viu entrar no quarto faltou pouco pular em meu pescoço e me matar. Ver o ódio em seus olhos foi como uma facada no peito. Não há nada pior do que ver a pessoa que você ama sentindo nojo só de olhar para a sua cara. 

Quando estava mais calma, fui até o quarto de novo e falei algumas coisas para ela. Não contei tudo porque a pessoa que me impedia também estava no hospital. Falei para que Jade me procurasse em um lugar mais reservado, assim eu poderia contar tudo sem medo. Tenho certeza de que ela estava me ouvindo, que estava fingindo dormir. Ela é esperta, não seria burra de ficar com tanta raiva e não escutar o outro lado da história. Mas acho que ela não quer conversar. Tanto que pintou um quadro com minha caricatura e depois fez como se fosse aquelas revistas que pegamos canetas e desenhamos bigodes, piercings, brincos... E deu uns rasgos no quadro. ''Obrigada por ter acabado com a minha vida!'', foi o que ela disse gritando quando entrou no meu quarto de uma vez.

Depois que ela saiu chorei. Mas não foi pouco. Chorei por ter sido um babaca e te aceitado aqueles malditos vinte dólares, sendo que mais cedo ou mais tarde a encontraria no colégio e seríamos amigos. Como sou idiota! Me odeio! Agora a perdi de vez. Daqui poucas horas ela vai embora para o Brasil e nunca mais iremos nos ver, por minha culpa. Ou melhor, culpa da...

Meus sentimentos, estão todos misturados. Odeio ainda amar Jade. Eu não deveria ter levado tudo isso tão longe. Eu te amo, eu te odeio. Eu te quero, mas odeio te querer. E me odeio por ainda amar você.

*I miss you when I can't sleep
Or right after coffee
Or right when I can't eat

Do you miss me like I miss you?
Fucked around and got attached to you
Friends can break your heart too
And I'm always tired, but never of you

I type a text but then I never mind that shit
I got these feelings but you never mind that shit


You still in love with me
But your friends don't know
If you wanted me you would just say so

I don't mean no harm
I just miss you on my arm

You ever wonder what we could've been?

I hate you, I love you
I hate that I love you*


Notas Finais


*Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir
Ou logo depois do café
Ou quando eu não consigo comer

Você sente a minha falta como eu sinto a sua?
Vadiei por aí e acabei me apegando a você
Amigos também podem partir seu coração
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você

Eu escrevo uma mensagem para você, mas depois eu não me importo com essa merda
Eu tenho esses sentimentos, mas você não liga pra essas merdas

Você ainda está apaixonada por mim
Mas seus amigos não sabem
Se você me quisesse, você apenas diria

Eu não quero te machucar
Eu só sinto falta de você nos meus braços

Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio que eu te ame*

GOSTARAM? DESCULPA SE FICOU PEQUENO. DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...