1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Que começe a guerra .

História Um ano para amar - Que começe a guerra .


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


Oi gente desculpa eu deveria ter postado ontem , mas não deu e eu vou tentar postar amanhã tambem . Gente eu gostaria muito de agradecer por que a fic ta creçendo muito rapido e eu tó muito feliz com isso então um beijo para todos os favoritos e eu espero esta agradando .

Capítulo 5 - Que começe a guerra .


  P.O.V - Adrian 

Eu ja havia chegado no parque ha uns 20 minutos e nada do pessoal , então resolvi dar uma volta no parque pra vê se eu os encontrava em algum lugar . 

Eu estava caminhando distraido , quando senti algo se chocar contra as minhas costas . Me virei rapidamente para a pessoa que havia tombado comigo .

- Desculpa . Foi a primeira , na verdade a unica palavra que eu disse antes de me perder no mar que eram os olhos da garota a minha frente . Cabelos tão negros que chegavam a ser azulados , olhos que mais pareciam dois cristais ,  labios vermelhos e pequenos , seu rosto levemente corado ... como no mundo pode existir  um ser tão belo ? E o mais estranho era que eu tive a impreção de ja tela visto .

"Adrian ". Ouvi alguem gritar meu nome , virei-me rapidamente para ver que tinha me chamado . Era o Nino . Eu me virei novamente para a garota e por um instante tive receio de deixa-la , mas logo olhoi novamente para meu amigo me chamando .

- Mais uma vez desculpa .

-Tudo bem . Ela falou em um tom que mais parecia um susuro .

Cori até onde o nino estava . Ele disse algo como " estavamos te procurando " não sei não prestei atenção pois nesse momento eu me encontrava de cabeça baixa pensando nos olhos daquela garota .

- Cara cê ta bem ? Nino perguntou e eu o encarei com duvida .

- Que ? 

-Eu perguntei se você ta bem .

-Ah sim ... tó vamo logo eu quero ir logo pra base .

-Ta bem ...

P.O.V -Marinette .

 

Eu jurei que meu coração iria sair pela boca , que era aque ser , ou melhor , aquele anjo que estava na minha frente agora ? E por que eu tenho a  impreção de conhece-lo ? 

- Mari te achei . A Andrea disse se aproximando de mim . 

- Ha sim ... vamos ?

Vamps eu tive que deixar as gêmeas com a Eduarada pra te procurar .

- Ha ha ha ... so você mesmo viu , e duda é não é iresponsavel apenas distraida .

-Pra mim é a mesma coisa . 

Nos fomos ao encontro des menores , quando ouvimos um som agúdo saindo dos auto-falantes , nos tampamos os ouvidos , mas logo o som parou dando lugar a  voz grossa do prefeito .

- "Gostariamos de agradecer a todos os aqui presentes , por comparecer a este evento e tambem pedir seu voto nas proximas eleições " .   Depois que ouvimos o pronunciamente do prefeito pude ouvir algumas "Vais "  de um jovem de cabelos negros e uma garota ruiva . Ri mentalmente quando vi as gêmeas acompanharem o ato , fazendo a andy tampar a boca das duas . O rapaz e a moça começaram  a rir e por um momento , quando o rapaz se inclinou um pouco para frente lude ver dois morenos rindo acompanhados de um rapaz loiro ... era ... o mesmo que eu havia viso a algum tempo , acho que ele notou que eu os observava , pois ele fez um olhar surpreso  . Eu desviei o olhar para o outro lado . 

"Que começe a guerra" foi a ultima coisa que eu ouvi antes dos gritos das crianças , que começavam a correr e jogar bolas de neve umas nas outras . E eu só persebi que estava no meio daquela bagunça quando eu fui atingida por uma bola de neve que acertou certeiro na minha testa . Eu olhei para a pessoa que me acertou , era a andy ela começou a rir e eu me a baixei para pegar um pouco de neve quando fui atingida novamente por uma bola de neve . Eu olhei de relance para a andy que levantou os braços como quem se diz inocente , e foi ai que eu percebi que a bola havia vindo do meu lado esquerdo , e quando eu virei a cebeça lá estava que eu temia que foçe ... o rapaz loiro de mais cedo .


Notas Finais


Acho que ficou bom ... to escrevendo o cap desde cedo tentando acertar no que escrever ... acho que ficou bom espero que gostem .

Bjs meus bebês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...